09• Detidos

16.8K 2.7K 1.1K
                                    

Jimin

— O que caralhos você colocou nesse brownie?

— Orégano.

Por volta das 10 horas da noite a fome bateu e decidimos nós mesmos fazer a comida, porque não pedir por aplicativo você se pergunta, Sid cismou que queria comer brownie feito por ele mesmo.

Sid é uma pessoa bem legal no pouco tempo que o conheci no caso Hoje. Mas é um pouco lesado.

— Orégano? De onde você tirou orégano da receita?

— Na real... Eu queria gotas de chocolate, mas nunca vi gosta de chocolate pra vender. — não disse ? Lesado. — E também não tinha chocolate aí eu vi um saquinho na bancada e pensei, uh, orégano. Porque não colocar ? Vai parecer gostas de chocolate.

Nós três comiamos um pedaço do tão brownie de orégano, porém a ouvir sobre o tal saquinho eu e tae olhamos um para o outro e arregalamos os olhos, soltamos brownie e nossas bocas formaram um “ O ”

— ERA MACONHA! — dissemos juntos, aí você se pergunta eles são usuários de droga ? Não. Fiz Proerd, me respeita.

— Seus maconheiros.

— Seu furico, Jimin que trouxe um carinha aqui e ele esqueceu isso. — esse  não fez Proerd.

— Eu falei pra jogar fora!

— Agora já era.

[...]

— O quê é um pontinho amarelo no meio do oceano?

— Não sei... talvez um pedaço de plastico que foi descartado  há muito tempo atras e, ainda vai demorar milhares e milhares de anos  para se decompor. E que provavelmento vai causar um desequilibrio na nossa biodiversidade marinha... mais uns pontonhos ai pro aquecimento global  e, nossa possivel extinção em até 50 anos?

Talvez eu tenha exagerado, culpe o brownie!

— Ruffles, a batata da onda. — Sid falou me olhando com uma cara de tacho.

— Você é mó sem graça. — tae jogou uma almofada em mim.

A tigresa que tava com a cabeça na minha perna foi pra cima do tae, não só por a almofada ter batido nela também, mas, também porque ela não deixa ninguém me machucar.

— SAÍ DE CIMA DE MIM! — Tae gritava, A Tigresa estava em cima dela.

— Não é perigoso?— Sid me perguntou.

— Ela não vai machucar ele. — o confortei, ela não é perigosa ( Talvez) ela sabe que foi só uma brincadeira e conhece bem o Taehyung. 

Só o machucaria ele se sentir-se nescesidade.

Olhei  pra os dois e taehyung corria dela por toda a sala até a tigresa puxar o pé dele e ele se espatifar no chão.

— Gatinha feia ! Não vou mais te fazer carinho atrás da orelha. — Se levantou e jogou o cabelo para trás. — Tentaram me derrubar, mas esqueceram que boqueteira trabalha de joelhos.

Se sentou no sofá empinado o nariz.

— Você caiu de cara, não de joelhos. 

— Existe várias posições para fazer um sexo oral. 

— Quero sair pra beber.  — declarei.

— Você sempre quer sair pra beber, mas devo confessar que também quero.

— E os capangas?

— Nós da um brownie e tudo certo.

Depois dos capangas do Jeon ficaren bem chapados  e deixar tigresa tomando conta, nós formos a garagem pegar meu carro. 

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora