19• Cheiro de puta

15.4K 2.3K 230
                                    

Jimin



Olhei pra Jungkook com raiva, não bastava estar transando com uma mulher qualquer, interromper minha foda e agora uma parceira de cio está na minha frente.

- Não podemos deixar ela chamar nosso alfa assim, Poc.

- Sentiu minha falta Kookiezinho...

- Ela não tem uma amiga pra dizer que está passando vergonha não ?

- Quem é você? - Jun perguntou e minha loba gargalhou.

- Passei um cio com você, não lembra?

- Não, nos últimos três anos só uma pessoa conseguiu me suportar no meu cio.

- Puto, vou castra o lobo dele, alfa safado.

- Larga o meu alfa ! - tae se atracou com a ômega que tentava abraçar o Yoongi.

- Ele é meu !

- Seu uma ova, não tá vendo que estamos namorando? Meu cheiro ta nele como o dele está em mim!

- Isso não significa que é o ômega dele, é só uma putinha. - tae batia na cara da mulher que se debatia no chão.

- Puta ? Puta é você que não passou de uma foda! Larga o Hobe !- se atracou com a outra.

- Você já tem o Branquinho deixa esse comigo.

- Segura ele hobe ! - Yoongi tentava segurar o tae, mas ele era mais ágil, afinal , somos bem treinados.

- Sou pai dos filhos dele quer mais que isso ? - Jin gritou.

Jin também estava batendo em outra ômega, a alfa que estava em frente ao Jeon me olhava de cima a baixo.

- Quem é ele Kookiezinho? - que voz irritante.

- Jeon.

- An?

- Me chamo Jeon Jungkook, não Kookiezinho.

- Claro... E esse quem é?

- Park Jimin. - eu disse e ela se espantou.

- P-park... Filho do Park, da máfia Kaí ?

Como que caralhos ela sabe quem sou eu ?

- Ele mesmo, sou o casula. São suas amigas ?- apontei para as três ômegas que apanhavam.

- São...

- Meus amigos estão dando uma bela surra nelas. - gargalhei e o Jeon deixou um sorriso ladino. - O de cabelos azul é meu amigo de infância, somos treinados e ele só não matou suas amigas por pena.

- Não vai parar ele? Seus amigos são uns arruaceiros.

- Eu ? Por mais que eu ache ridículo brigar por Homem. - olhei pra O Grandalhão de canto. - Eles estão marcado território, suas amigas que estão erradas. Estão dando em cima de pessoas comprometidas. Suas amigas que são putas, iguais a você.

- Putas? Tá chamando minhas amigas de putas ?

- Você também, afinal é alfa e deve ser a líder do bando de galinhas.

- Jimin... - Jun chamou minha atenção.

- CALADO!- rosnei pro Jungkook e ele se calou. - E você não abra mais a boca pra falar dos meus amigos, não vai gostar de ver com raiva.

- Vai fazer o que? Chamar o appa pra te defender, ômega...- dei um tapa na cara dela. - Seu puto.

- Não preciso de ninguém pra me defender sei fazer isso muito bem, não use minha classe com tom de deboche.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora