Jungkook
Finalmente beijei, e o melhor nem foi isso, foi ter beijado Park futuro Jeon Jimin.
Nem acredito que vou me Casar com ele, daqui alguns dias. Sim dias.
Nós conversamos quando chegarmos em casa, bom quando chegamos nos fomos comemorar meu primeiro beijo e nosso noivado.
Na cama.
Nós conversamos e decidimos que não queremos demorar, ele me contou que seu cio está perto também, então antes do meu cio já vamos estar casados.
A reforma da cabana já está quase pronta, falta os móveis e as decorações.
Jimin falou pra contarmos só aos mais próximos. Então quase ninguém aqui de casa tá sabendo.
Concordamos em ser algo pra os íntimos, desde que voltamos eu tenho adiado em algo. E acho que tenho que resolver isso antes do casamento. Quero me livrar disso de uma vez por todas.
Como Jimin vai passar o dia ocupado vendo as nossa roupas e o vestido da Nari para o casamento. Entre outras coisas do casamento. Vou resolver logo.
Também estavamos vendo se vamos visitar seu appa e irmão em Busan, eles vão vir para o casamento, mas Jimin disse que tá com muita saudades, mas só vamos se conseguirmos um tempo livre, temos menos de uma semana para organizar tudo.
- Nos já vamos, Nari está muito animada, ela quer uma roupa pra tigresa também.
- Tigresa pode ir ?
- Sou um futuro Jeon, amor. Ninguém vai impedir a entrada da minha bebê.
- Tá com sua arma ?
- Sim, adorei os detalhes que você escolheu.
A arma de Jimim finalmente ficou pronta, é do jeito que ele queria, mas eu quem desenhei tudo, modelo, cor...tudo ainda coloquei as iniciais dele.
- Vou sair também, mas acho que chego primeiro que você.
- Devo me preparar para Matar alguma mocreia?
- Não se preocupe, seu cheiro está empreguinado em mim. Nem uma mulher vai ousar chegar perto de mim.
- Ótimo!
Nós despedimos com um beijo, ok vários.
Não tenho culpa, estou viciado em beijar ele.
Logo que Jimin saiu de casa não tardei a sair também, logo indo a garagem pegar um carro e seguir em direção ao destino.
A viagem durou quarenta minutos. Desci do carro, segui para a recepção e logo uma ômega me reconheceu.
- Olá Senhor Jeon. Nunca tinha o visto por aqui.
A verdade é que durante todos esses anos eu nunca pisei os pés aqui, não por vergonha, ele que deixou claro que não queria que ninguém viesse o visitar, que não merecia isso.
- Qual o quarto dele ?
- Posso acompanhá-lo...- ela me olhava com desejo.
- Consegue sentir esse cheiro que está em mim ?- ela assistiu. - É o cheiro do meu ômega, se tem amor a sua vida me diga só onde é quarto dele. Se meu ômega sonhar que tem alguém se jogando pra cima de mim, ele aparece aqui em trinta minutos e da um jeito em você, vai por mim, não se meta com ele.
Ela arregalou os olhos e depois abaixou a cabeça envergonhada. Falou baixo o número do quarto e eu me virei para sair, não antes de olhar uma última vez pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfiction° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...