13• Passado

15.8K 2.2K 254
                                    

Autora

Jungkook rolava de um lado para o  outro na cama, não conseguia pregar os olhos.

- Quero sentir o cheiro dele.

- Calado! lobo mal criado.

Jimin não tinha voltado para o quarto, jungkook já tinha tomado banho, feito suas necessidades, colocado uma roupa e nada de Jimin aparecer no quarto.

Pensou em ir atrás, porém, tinha dado uma ordem para ele não demorar, talvez ainda estivesse na cozinha com o amigo.

Seu lobo não o deixava em paz, chamava por Jimin, o cheiro de dele no quarto, nós lençóis, quase não tinha o cheiro do ômega. E isso estava deixando tanto Jungkook quanto  o próprio lobo sedentos por aquele cheiro.

- Chega! - rosnou - Vou atrás dele.

Jungkook saiu do quarto em direção a cozinha, mas não encontrou nada.

Foi em todos os cômodos da parte de baixo, sala, banheiros, lanvanderia, até nos quartos dos empregados e nada.

Quando menos esperava Jungkook tinha sete homens com ele a procurar de Jimin por toda a casa.

- Não está no jardim senhor.

- Cadê o Sid ?

- Dormindo senhor, ele passou a noite cuidando da Nari.

- Ele... Porquê? A Nari tem babá... esquece.

O homen nada respondeu, já tinha ido no quarto do amigo de Jimin, mas ele estava sozinho na cama e quase bateu no beta que tentou lhe acordar.

Descidiu ir ele mesmo ao quarto de Sid, antes de subir as escadas seus amigos chegaram.

- Porque tem homens andando por todos os lados ? - Yoongi perguntou.

- O que aconteceu? - Hobe questionou.

- Estamos atrás do ômega do senhor Jeon. - disse um beta presente.

- Ele não é meu Ômega!

- Então por está tão preocupado com o paradeiro dele ? Já falamos que nem um de nós virmos ele sair. Ele deve tá em algum lugar dessa casa, não se preocupe tanto senhor.

Jeon o olhou furiosos pela audácia do beta, parecia até Sid falando.

- Você é pago pra falar ? Não ! É pra fazer o que eu mando. Então volte a procurá-lo!

O beta abaixou a cabeça e se retirou. Jeon voltou a subir as escadas indo ao quarto do Sid, mas ao passar em frente ao quarto da sua cria sentiu o cheiro que tanto aumejava.

Abriu a porta e deu de cara com Jimin e Nari dormido agarrados. Seus rostos estavam serenos, tranquilos, seu lobo pode enfim relaxar, Jeon não se conteu e deixou um sorriso escapar. O que não passou despercebidos dos alfas atrás dele.

Jungkook ficou alguns minutos estático olhando para os dois até alguém fingir uma toce.

- Vou avisar que já encontrou ele, Hobe, vai indo ver o nosso ômega, Já já chego. - o citado confirmou e os dois saíram sobrando só Namjoon com os braços cruzados olhando pra Jeon com um olhar julgador.

- Que foi? Porque tá me olhando assim ?

- Acho que você não vai gostar de saber. As três horas vamos a casa da avó do Jin. - foi o que disse antes de também sair.

Jungkook voltou a olhar para dentro do quarto, sua cria nunca quis ninguém ao seu lado para dormir desde dos quatro anos de idade, e agora com seis ela estava muito bem aconchegada nos braços de um ser com os cabelos mais belos que já se viu.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora