52• Sonho

10.7K 1.7K 505
                                    

Jungkook

O Jantar já ia ser servido, eu estava muito empolgado para ver Jimin.

Depois da cena de agora a tarde nós fomos cada um para  um quarto pra nós arrumarmos.

Eu estava conversando com o Ji-hoon, mais conhecido como meu furo sogro. Ele já tinha me apresentado aos seus familiares. E de cara já sei quem minha lua gosta e não gosta.

Meu lobo estava pulando de felicidade. Eu nunca o vi assim, imagine amanhã quando nos casarmos com nossa lua.

Só em pensar em amanhã Sinto um frio na barriga. Amanhã vai ser um grande dia.

— Pra tá com essa cara de besta deve tá pensado no Jimin, acertei?

— Hoseok quer que eu esqueça que somos amigos e que logo vai ser appa e te de um murro ?

— Você é sempre tão delicado. Nossa...— ele suspirou olhando para a porta que dava passavam ao jardim, onde ia ser o jantar.

Meu coração bateu freneticamente.

— Lindo...

— Maravilhoso, mas faça o favor de parar de babar pelo meu ômega.

— Tô olhando pra o meu eu em, Jimin não é o único homem bonito aqui.

— Verdade, ô eu aqui. — viramos em direção a voz e o Sid tinha um sorriso de orelha a orelha.

Depois  que fui ao encontro do meu ômega e sentamos  o jantar inciou.

— Não acredito!

— O que, Sid ?

— Cocotinha ! — Sid saíu correndo em direção a uma beta, até onde sei ela veio com Lian, ela se tornou o braço direito dele. — Desculpa, não tinha visto você antes.

— Saí garoto.

— Você voltou pra mim. Ae chefia essa que é a minha cocotinha.

Ele grudou na garota, e o jantar Continuou.

— Não é que você tem bom gosto pra alfa. — uma ômega falou, se não me engano é prima da minha lua.

— Diferente de você não é? Que só pega restos...

— Cuidado priminho, já peguei vários que Você pegou. Posso fazer isso com o grandão aí.

Quem essa mocreia acha que é?

Acha que eu vou trocar minha lua por ela ? AH,TA.

Ela acha que pode competir com a minha ômega?

O cheiro de Jimin se intensificou, aposto que se não fosse pelas crianças e o azulado ele teria usado sua voz lupina.

— Você chamou meu alfa de quê?

— Ãn, de grandão?

— Chama ele assim novamente e a próxima coisa que vamos comemorar vai ser o seu enterro. — vi a ômega tremer de medo.

— Lua, olha pra mim. — seus olhos tinham mudado de cor, sua loba estava no controle, mas bastou olhar pra mim e eles votaram ao normal. — Estamos comemorando o nosso noivado, sem mortes por enquanto, ok ?

Beijei suas temporadas e ele Assentiu.

— Saiba que Jungkook não é como os demais Alfas, ele não me trairia, principalmente com uma mulher como você.

— MULHER COMO EU ? olha aqui só porque vai se casar não te dar o direito de me ins-

— Grito não põe autoridade, abaixe seu tom de voz para falar comigo.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora