Jungkook
Faz uma semana que Jimin anda me evitando e sem contar que com a chegada do inverno ele acabou ficando doente.
A Nari vive lhe fazendo companhia e pedido as cozinheiras pra preparar comidas saudáveis e chás.
Nari também não fala comigo ou é curta e grossa ou me ignora.
- O Jimin não vai descer de novo ?- questionei e a beta que me servia e tive como resposta um aceno negativo com a cabeça. - Afinal o que ele tem ? Já faz uma semana que ele não come com a gente e ouvi que ele pegou friagem essa manhã.
Devo adimitir que estou preocupado, ele sempre saí do lugar quando eu chego.
- Não devia se preocupar com ele. - todos se assustaram com a fala da Nari.
- E porque não ?
- Vocês não são nada um do outro e, sonhor nem pretende, não gosta e nunca gostou de ômegas. - falava enquanto comia me deixando ainda mais irritado. - Acha que por eu ser criança e passar a maior parte do tempo na escola e na aula de balé não sei o que acontece aqui ? Titio Minie ficou doente porque passou a madrugada bolando um plano pra poder se livrar logo de você.
- Jeon Nari!
- Ele ficou doente por sua culpa ! Ele passou a noite em claro e não se agasalhou direito. Passou frio sem nem percebe, tá triste com você. Agora ele tá a manhã toda na cama com febre, passou o dia todo espirrando e tossindo. - ela grita, era nítido que estava cahatada, nesse meio tempo ela se apegou muito ao Jimin, mesmo ela ficando quase o dia todo fora.
- Olhe como fala comigo! Está de castigo! Vou mandar sua babá tirar todos os quadros, pincéis e livros do seu quarto.
- Ótimo, assim vou ficar doente que nem o titio, ele nem tá comendo com a gente essa semana porque não quer olhar na sua cara. E eu agora entendo o porquê. - saiu correndo da sala de jantar.
- Voltem a comer! Seus incompetentes.
O jantar seguio em silêncio, depois de comer fui ao escritório. Bebi algumas/ muitas doses de whisky.
- Porque eu tô me sentindo um merda ?
- Porque você.
- Você não tá ajudando.
- Não vim ajudar você,vim pra esfregar na sua cara que até a Nari tá com raiva de você.
- Eu sei, okay, ela parou de gostar de mim desde do quarto anos, isso não é novidade. - suspirei -Eu sei que falei que ia parar de lutar, mas não disse que ia amá-lo. Vou estar por perto, protegê-lo, assim nos também estarmos bem, não só ele.
- Ta fazendo isso pra o seu próprio bem, está pensando em você, não nele.
- Você sabe que nunca me relacionei com ômegas, não só por Tudo que aconteceu, mas também por conta do grude. Eles são grudentos, gostam de toque. Eu não.
- Quando ele sentou no seu colo você não lembrou disso! Até pegou na bunda dele.
- Culpa sua ! Não pode sentir o cheiro dele e já fica todos besta!
- Ela é minha alma gêmea, sabe quanto tempo estamos nessa de ligação? A gerações. Ela é e sempre será minha loba!
- Não podia ser uma alfa pelo menos ?
- Se acha ruim reclama com Luna!
- Você me cança.
- Você é um covarde! Vai fugir como sempre. Até quando vai sofre por conta do passado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfiction° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...