47• Desejos

12.3K 1.9K 85
                                    

Autora



- Lua, ela é só uma velha amiga.

- Velha amiga, Que você transava! Quando vai anunciar que sou seu ômega? Primeiro a tal da Heujin, agora aquela mulher chega aqui como se a casa fosse dela, e se acha só porquê passava o cio com você. Olha eu vou surtar.

Jeon estava em cima de Jimin, suas mãos apertavam no lugar certo. No início ele teve dificuldade, mas Depois de alguns minutos pegou o jeito.

Ao mesmo tempo que fazia a massagem no ômega, conversava com ele sobre os acontecimentos do dia.

- Ela era só uma amiga, mas em um momento delicado ela acabou me ajudando. Era difícil encontrar alguém que me ajudasse nesses momentos. Eu me descontrolo. - com as mãos lambuzadas de óleo, Jeon começou a fazer pressão nos ombros do ômega.

- Mas você não precisa mais dela. Eu estou aqui, e outra, seu cio tá perto?

- Sim, eu ia conversar com você. Eu só não sabia como falar isso, Vai que você não quisesse me ajudar...- Pela primeira vez Jimin viu Jeon acanhado. Se virou, agora de frente para Jeon, Jimin viu seus olhos caídos.

- Porque não ia ajudar você? Grandão... Você tem medo de me marcar é isso ?- agora era a vez de Jimin ficar acanhado. Jeon não queria o marcar?

Para um ômega a marca é muito importante, mostra que o alfa quer está ligado com ele. Se tornar um só.

- Não! Eu quero marca você. Só que você pode acabar engravidando. Não sei se você está preparado pra isso. Faz pouco tempo que...q-que...

Jeon virou de costas, sempre se mostrou forte perto do ômega. Sempre que Jimin lembrava dos gêmeos que estava em seu ventre ele chorava, só se acalmava quando Jeon liberava seu cheiro. Fazendo Jimin dormir.

Sempre se escondia em seu escritório para chorar.

- Grandão...não foi nossa culpa! Você sempre disse isso pra mim. Não chora lobinho, nossos bebês estão com Luna agora, ela deve tá cuidando muito bem deles.

- Eu sei...mas dói saber que não pude proteger vocês.

- Mas você nos vingou. Quem mais teria coragem de Matar o próprio irmão? Uh? Você se vingou por nós. Você não quer ter filhotes agora ? Tudo bem. Também acho que devemos aproveitar mais a vida. Nem falamos com a Nari, se ela gostaria de ter um irmãozinho. Temos que saber a opinião dela.

Jeon contou detalhes da briga, e Jimin não teve outra reação a não ser ficar chocado com tudo. Jeon estrasanhou o irmão mais novo.

- Não quero que meus filhotes tenham a relação que eu tive com o meu irmão.

- Eles não vão! Vamos sempre conversar com eles. A opinião das crianças devem sempre ser levada em consideração.

- Você vai ser um ótimo appa, sabia ? -com a mudança do clima Jimin tentou mais uma vez investir, queria beijar seu alfa.

Se aproximou para beijar Jungkook, mas como das outras vezes ele deviou. Se levantou e foi para o banheiro.

Jimin e sua loba se entristesceram na hora, quando Jeon voltou, mudou de assunto.

- Ela trabalha ?

- A Somin? Sim. Ela é arquiteta.

Jungkook saiu do quarto e quando voltou foi com o floquinho de Jimin. Que recebeu de bom grado.

- Onde passa seus hot ?

- Tem uma espécie de cabana aqui perto, nem tão perto assim. Longe o suficiente pra não encomodar ninguém e perto para deixarem a comida, camisinha...essas coisas.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora