32• Baile de máscara

14.9K 2.2K 295
                                    

Autora


Enfim o dia da reunião de máfias, Jimin passou esses quase dois meses estudando seus inimigos.

Descobriu que o beta adora vinho, mas fica bêbado com apenas duas taças.

O alfa, em todas as reuniões nunca deu sequer um sorriso, e odeia outros alfas.

A reunião é uma Desculpa para os mafioso poderem se exibir, exibir poder, luxuria.

Os solteiros estão sempre acompanhados de Ômegas, que são pagas para isso.

Acompanhantes de luxo.

O único que não é mais casado e que Nunca levou outra companheira/ companheiro é o appa de Jimim. Só se relaciona com alguém em seus cios, pois mesmo com medicando a dor é insuportável. Então, mesmo contra gosto. Tem que se relacionar com alguém.

O que fez com que estivesse vivo até Hoje, foi o fato dela antes de morrer Pedir a Luna que o deixasse vivo para cuidar do filhos, eles eram almas gêmeas marcados o alfa também morria, mas seu lobo se manteve vivo para seu humano cuidar dos filhotes.

Vocês devem tá se perguntando, o que aconteceu com Jimin e Jungkook desde da noite que passaram juntos. Sim, noite. Não teve mais que isso.

Acontece quê, Jungkook não estava no cio. Seu lobo só se descontrolou com a ausência do seu ômega.

Quando Sid foi ao quarto do Chefe para lhe entregar um medicamento mandando por Seokjin. Viu que ele não estava ali, só uma Beta apavorada e pelada.

Rapidamente foi atrás do Namjoon para lhe informar, esse que de imediato ligou para Hoseok, que estava com os namorados em Busan, na casa dos sogros. Para tentar rastrea-ló.

Jungkook conseguiu chegar no mesmo dia em Busan? Não.

O dia que chegou no apartamento de Jimin, fazia mais de 24 horas que ele tinha saído de sua casa.

Como Taehyung também entendia de tecnologia, ele tinha bons aparelhos, esse que deixou a mercê do alfa para rastrear ele, através do colar.

Como ele fez, ele sabia como conseguir a localização de quem usasse eles.

Depois de horas o rastreando percebeu que Jungkook estava indo em direção a Busan. E logo percebem do que se tratava.

Ele estáva atrás de Jimin.

Teve sua dúvida confirmada quando viu que os dois colares estavam juntos.

Taehyung disse que a localização dava ao apertamento do Jimin.

Como Jungkook sabia Exatamente onde ele estava?

Seu lobo disse.

E por instinto Jungkook foi.

E estava certo no Final.

A brincadeira dos dois não demorou muito e logo eles, Taehyung, Yoongi e Hoseok apareceram no apartamento, acabando com a brincadeira deles.

Foi difícil tirar Jungkook de cima do ômega.

Mas depois de muita luta conseguiram. Taehyung o fez desmaiar, era fácil. Já fez isso diversas vezes.

O que deixou os namorados espantados e surpresos com a abilidade do ômega.

Quando Namjoon com Sid e Jin chegou para pegar Jungkook em Busan ele ainda estava desacordado. Jin mandou comprarem um sedativo e assim fizeram.

Fazia alguns dias que isso tinha acontecido. Jimim estava Bem confuso, e surtando.

Jungkook era sua alma gêmea.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora