Jungkook
Fui o mais rápido que eu consegui para o galpão. Hoseok quase nunca me manda mensagens, só em caso de urgência. Mas no meio do caminho meu pneu acabou furando e meu celular ficou sem sinal.
Quando eu ia entrando no galpão dei de cara com ele e o Sid.
- Vamos lá nas celas. O Filho do Park tá dando trabalho.
- Já pegaram ele ? Porque tá com essa cara hoseok ? — Continuou calado.— Relatório.
- Fui tudo muito rápido, hackiei o celular do Park enquanto ele conversava com o filho e rastriei a localização, na mesma hora liguei pra você, mas não tive retorno. Mandei Cinco homens capturarem ele, ele estava saindo do trabalho....e colocamos um rastreador e... porra o cara matou três de nossos homens. E quando finalmente conseguiram por ele em uma das celas ele conseguiu matar mais dois, o pior nem é isso. Você não faz ideia de quem é o filho do Park.
Horas antes.
- Não estou com um bom pressentimento.
- Isso não é nada bom.
Assim que cheguei na escola fui a sala do diretor. Tinha um relatório para entregar.
- Essa semana foi um pouco conturbada. As crianças estão ficando gripada por conta da mudança de clima. Devemos mandar um aviso aos pais para que qualquer sintoma a criança deverá ficar em casa.
- Vou providenciar, como anda o caso da aluna do 3° ano?
- O problema dela é a mãe, ela quer que a filha com oito anos faça uma dieta rigida, ela quer que a filha seja modelo igual a ela.
- Vou avisar ao pai da criança, já que a mãe é quem tem causado o problema.
De repente a porta foi aberta bruscamente e Jungkook passou por ela, ele não tinha uma cara muito boa.
Como de costume.
Mas o seu cheiro indica que ele está furioso. Fazendo minha loba despertar.
Seus olhos estavam vermelhos, mas acho que ele não percebeu.
— Ele fica sexy bravinho.
-– Olá Sr. Jeon, posso ajudar em algo ? - Sr. Lee falou
-– Não quero mais o Jimin próximo mais do que o necessário da Nari. - Foi a única coisa que disse e saiu da sala.
Como assim não me quer perto da Nari ? Ah, mas ele vai me escutar!
Estava tudo bem até ontem, não fiz nada de errado, não que eu lembre.
Saí as pressas da sala e fui atrás do grandalhão. Comecei falar um monte, mas ele continuou o seu caminho sem nem olhar para trás.
- Droga de pernas pequenas !
Parei quando ouvi o toque do meu celular, era meu pai. Ele me liga as vezes pra saber como eu tô e tentar fazer a minha cabeça pra voltar para Busan.
Mas ele já me ligou hoje, agora pouco na verdade.
Vai ser uma longa ligação.
[...]
Na saída do trabalho percebi um carro estranho no outro lado da rua, na real faz um tempo que percebi que estou sendo vigiado.
Entrei no carro e dei partida. Como previsto o carro começou a me seguir, fui rápido em dispistar e ligar pra o taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfic° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...