50 • Lua de mel ?

11.9K 1.7K 251
                                    

Autora


Quatro dias para o casamento, Jungkook passava o dia no galpão resolvendo o caso dos alfas, descobriu que a dois anos que esses casos vem acontecendo, Jimin resolvia o casamento e a obra que estava praticamente pronta, só faltava ele ir comprar as coisas no sex shop.

- Esse caso está me matando.

- Qual ? Você não me fala muito sobre a máfia.

- Não gosto de trazer trabalho para casa, e você não pergunta também, mas o caso é que um homem e uma mulher estão matando alguns Alfas.

- Mantando? Porque?- Jimin estava fazendo massagem nas costas do alfa.

- Até agora nós descobrimos que eles matam quem assediam os/as ômegas.

- E porque estão investigando isso? Eles estão só defendendo os mais frágeis.

- Eles mataram um dos meus, ele eram leal a mim, tenho que descobrir quem são.

- Vai fazer oque quando os encontrar ?

- Não sei... Tenho que confessar que eles são bons, mas acho que irei os expulsar de seul. Não concordo com o que os alfas fazem, ainda vou me reunir com os membros da máfia e vamos decidir o que fazer com eles.

Jimin mesmo nervoso não transpareceu. Tinha que manter a pose e tomar mais cuidado daqui em diante.

- Nam deu a idéia de você e ah...- gemeu, Jimin tinha as mãos pequenas, mas eram mágicas. - E o doido do Kim ajudar, mas ele tá grávido, não acho uma boa ideia.

- Eu também estou ocupado com as coisas do casamento. Nosso dia tá chegando.

- Que tal adiantarmos a lua de mel?- Jeon ainda deitado de bruços começou a passar as mãos nas coxas do ômega.

[...]

- QUÊ?

- Vou me depilar, Grandão.

- Isso eu entendi, não entendi porque vai se depilar.

Estavam todos na mesa, era hora do jantar. Tava tudo normal, até Jungkook ouvir Jimin falando com Taehyung sobre a depilação que estava marcada para o dia seguinte.

- Que pergunta é essa ? Qual é o intuito de alguém se depilar?

- Minha lua, você quase não tem pelinhos.

- Sério Chefia? ah, uma curiosidade, é igual o cabelo cabelo dele ? Tipo os pelinhos são preto e branco? Porque se for...vai ser mesmo um napolitano.

- Sid, tem criança na mesa, e o assunto aqui é a depilação.

- Falando nisso pode marcar um horário pra mim, napolitano?

- Posso, vou mandar mensagem pra lá, no mesmo horário que eu e o Tae.

- Ninguém vai ver meu ômega pelado, ainda mais grávido. - Hoseok falou. - Tae...tem mesmo que ir ? Onde é?

- Lá no centro.

- Agora que não vai mesmo! Lá tem vários alfas.

- Eu vou sim !

- Lua, se quiser eu aprendo a depilar, vou agora no mercado, prefere cera ou gilete?

- Eu faço a laser, você não vai saber fazer, e para de coisa. Estou só me preparando para a Lua de mel.

- Nos adiantamos agora pouco.

- O que é lua de mel Jungkookie oppa ?- Nari que estava calada só comendo questionou.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora