41• Gêmeos

13K 2K 179
                                    

Autora



Um relacionamento onde consiste com os dois sendo alfa, principalmente uma mulher e um homem é muito complicado.

Alfa tende a ser terrorista, dominador, ciumento, possessivos, líderes e, se forem Lúpus puros tendem a ser três vezes Pior.

Imagine um casal de Alfas Lúpus puros, onde os dois querem mandar e ser superior, era cheiro de brigas.

No início era mil maravilhas, mas com o tempo, mesmo sendo destinados tinha seus desentendimentos, traições, intrigas...

O alfa no início era sempre compreensível, mas com o tempo ficou grosso, egocêntrico. Não suportava que a mulher desse mais atenção aos filhos do que a ele.

Mesmo seu lobo lutando para pará-lo não adinatava muito. Seu humano já não tinha mais solução.

A alfa sempre foi mais calma e tentava conversar com o marido. Tentar compreendê-lo.

Mas as coisas só pioram quando os gêmeos Jeon's começaram com a rivalidade.

Essas entrigas começaram no útero, sempre tentando tomar espaço, depois queriam atenção da omma quando ia amamentá-los, e por fim, quando já falavam e andavam começaram a se bater.

O antigo dono da Máfia não aguentava mais, era o dia todo resolvendo coisas da máfia e no final do dia quando chegava em casa em busca do amor de sua esposa ela estava ocupada separando brigas de dois gêmeos idênticos.

Jeon Jungkook.

Jeon Jungook.

Dois alfas Lúpus puros que desde do ventre da sua omma bringam pelo primeiro lugar.

Cansado disso o ex mafioso Jungseok descidiu separá-los, como os appas se sua esposa eram líderes da máfia Japonesa entram em um acordo, uma das crianças ficaram com os avós maternos.

Com muita sacrifício Jungseok conseguiu fazer a esposa abrir mão de uma das crianças, com tanto que ela podesse vê-lo sempre que quisesse.

Separados ainda jovens, os alfas nunca deixaram sua rivalidade de lado, principalmente quando Ambos se tornaram-se líderes.

Jungkook pelo caso de saúde de seu appa, esse que se encontra em manicômio, sem receber visitas, ordens médicas.

E Jungook pela morte de seus avós.

- Seu desgraçado! Você sabia que ele estava grávido. Eu vou matar você! Com as minhas próprias mãos.

- Tá esperando o que, maninho?

- Meu ômega acordar e está em segurança, quando isso acontecer vou atrás de você até o inferno se for presciso.

- Você defende muito ele, ele nem lembrava de você quando estava com o Lian. Acredita que ele o chamou para registrar a criança quando Nascesse ?

Jeon apertou forte o telefone, seus olhos foram para o vermelho. Seu lobo não aguentava mais Prescisava assumir e mostrar que não se deve brincar com seu ômega.

- Não vou cair no seu joguinho.

- Não é joguinho, hyung. - debochou. - Seu ômega se divertiu muito com o Lia-

Antes de concluir com fala Jungkook desligou o telefone e saiu do quarto, afinal o telefone era do hospital, ele devia estar ali.

Não Antes de ter certeza que Jimin estava em segurança.

- Eu vou matar você!

Foi para a recepção, mas só tinha uma ômega lá.

- Cadê ele ?

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora