15• Clima

15.9K 2.4K 197
                                    

Autora

- Casamento?

- Sim, o chefe da máfia japonesa tem dois filhos, um alfa e outro beta.

Jimin e Jungkook estavam no escritório do mafiso, Jungkook usou como desculpa a máfia Japonesa, afinal, chamou ele sem pensar, só o queria longe das garras do alfa.

- Não vou me casar, está fora de cogitação.

- Porque não ?- Jimin nunca adimitiria, mas insistir em tal assunto estava machado por dentro.

- Sou contra traição, e se eu me casar com alguém que eu não goste não vou ser fiel. Então, por isso, continuo solteiro.

Jungkook abominava traição, se não é apaixonado perdidamente em alguém porque ter um relacionamento? Se ele não sente desejo somente por uma pessoa, porque vai ter um compromisso com ela ?

É assim que Jeon pensa.

- Ok, a outra opção é no próximo encontro de máfias você os presentear com um urso - negro - asiático.

Era a forma que os mafisos diziam que queriam inicia uma guerra entre máfias.

- Achei que não queria começar uma guerra. - debochou.

- Te dei duas opções, você que quis ir pela mais difícil. Pra você deve ser fácil paquerar alguém, flerta com o beta. Depois casa e faz ele passar a parte dele pra você. - falou sínico, sua voz tinha um tom debochado.

- Casar será mais complicado.

- Então vamos começar a guerra, sorte sua que os conheço e sei os pontos fracos deles. Já você nem deve saber quem é o chefe da máfia Japonesa. - Jungkook ficou em silêncio. - Sabia, mas, então... Quando vai ser o próximo encontro?

O que Jimin não sabia era que Jungkook sabia Exatamente com quem estava lidando. Ele se era o único entre todas as máfias que sabia quem era o verdadeiro rosto por trás da máfia Japonesa.

- Daqui a dois meses.

- Ótimo, temos tempo para estudar mais nossos adversários.

- Certo, qualquer coisa me comunique.

- Eu queria te pedir algo...

- O que quer Park?

- Meu celular, pegaram ele no dia que me sequestram, Quero poder sair, me divertir...

- Você não me passa confiança.

- Nem você!

- Ok, vamos fazer o seguinte; Você vai poder sair, ter seu celular tudo o que quiser. Contando, que eu esteja a par de tudo, Hoseok vai grampear seu celular e por um GPS em você. Esteja sempre com ele.

- Já tenho um GPS.

- O Taehyung nunca nos daria acesso a ele.

- Tem razão, bom, negócio fechado. - apertou a mão de Jeon. - Agora se me der licença, vou no refeitório.

- Ainda não acabei.

Jimin que estava já enfrente a porta, virou confuso.

- Não vai dormir com ninguém do meu bando.

- Nem o Jay ?- Jungkook negou- Caralho ! Ele é ótimo na cama. - bateu os pés no chão como uma criança mimada.

- Principalmente ele ! - Jeon o queria o mais longe possível do Jay, ver eles dois juntos não liga agrada nada.

- Você pode dormir com quem quiser e eu não ?

- An?

- Você saiu a duas noites Atrás para transar, e eu tive que ficar em casa !

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora