Autora
Jimin abriu os olhos encomodado com a claridade, seu quadril doía, sua garganta então nem se fala, sentia sua cintura ser agarrada, sem muita força.
Mesmo com Dores, tanto por conta da transa da noite passada e pela bebida, Jimin se sentia bem. Era como se o velho Jimin estivesse voltando.
O Jimin de Dezesseis anos.
- Como sempre, ia sair sem se despedir.
- Ia, mas você me pegou no flagra. - Casou as roupas jogadas pelo quarto e vestiu.
- Não vou insistir, tenha um bom dia.
- Pra você também. - Saiu do quarto.
Jimin sabia que ia ouvir poucas e boas do appa e irmão. Não por ter passado a noite fora e sim, por não ter avisado.
Mesmo toda a " Área" que pertencia a Kaí ser segura para os ômegas, tinham medo de descobrirem a identidade do casula.
Jihoo só expôs a identidade do seu filho alfa quando o mesmo pediu para tal coisa. Jimin nunca quis, aos 16 anos seus appa lhe perguntou e a resposta depois de três dias pensando foi um" não".
Se um dia fosse nescessário, iria sim exercer seu papel. Mas seu appa e irmão mais velho nunca fizeram algo que fizesse Jimin mudar de ideia.
Entrou em casa e segui para a sala, onde seu appa e irmão estavam no sofá, com as pernas e braços cruzados.
Parcia que tinham combinado.
- Vocês combinaram isso ?
- Sim, mas tenho uma pergunta. Onde tá seu celular?
- Ah, descarregou.
- Sua filha não dormiu, vá pedir desculpas por ser um dono Irresponsável.
Vacilo.
Não tinha conversado com Tigresa antes de sair, ele avisava quando pretendia passar a noite fora. Não era sua intenção. Ele queria sim ficar com alguém, em banheiro, carro talvez...não ir para casa de alguém e esquecer que tem uma gatinha muito protetora, carinhosa e preocupada em casa.
Todos que vêm a ligação deles ficava surpresos, a Tigresa Albina trata Jimin com muita carinho, o protege, até o esquenta no frio as vezes. Sempre foi muito educada, respeitava quando Jimin falava que não podia lhe dar atenção no momento. É realmente de se adimirar, um animal desses ser tão obediente.
Ela só não suportava ver Jimin com algum animal, principalmente um gato. Ela esquecia toda sua educação.
Mesmo que chamassem ela de gata/ gatinha. Ver seu dono com tal bichano seus olhos ficavam vermelhos de raiva.
Jimin subiu as pressas para o quarto, e quando chegou a felina estava deitada em seu cantinho, virada para a parede.
O ômega sabia que ela estava magoada, com certeza tentou sair para ir atrás dele, porém sabia que seu irmão a impediu.
- Gatinha...- se aproximou.
Porém, a única coisa que ela fez foi meche a orelha. Ela sabia que quando Jimin falava dessa forma depois de o deixar preocupada era porque ele acabou esquecendo.
Isso a deixava mais triste.
- Desculpa se appa...uh? Não fiz por mal.
Nada, a Tigresa não se mexeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfic° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...