16• Dentro do carro

16.2K 2.4K 580
                                    

Jungkook

Desde de que Jimin saiu aqui do escritório tive que escutar um sermão do Namjoon.

Ele é como um irmão mais velho para mim, ele que esteve comigo quando a tragédia aconteceu a 16 anos atrás.

Tenho uma grande admiração e carinho por ele e os outros até do Sid, mesmo que não demostre.

Mas no momento, tô pra dar um soco nele.

Ele está a mais de meia hora Falando.

- Já chega Namjoon!

- Não sei oque é pior, a DR de vocês ou essa ideia de brigar com a máfia japonesa.

- DR? Não temos uma relação para discutir sobre.

Qual é, eu e Jimin? Em uma relação?

- Não fale assim, tô doido pra tacar um beijo na boca gostosa daquele ômega.

- Você nem ouse. - lobo abusado.

- Das coisas que eu falei só ouviu eu insinuar um relacionamento seu com o baixinho?

- Já deu, outra dia falamos sobre isso, vamos lá no refeitório.

- Refeitório? Você quase nunca vai lá.

Quero ter certeza que o Jimin e o Jay estão a mais de dois metros de distância.

Me levantei e tive Namjoon ao meu lado, descemos as escadas ainda conversando, mas agora sobre sair hoje a noite.

- Vai levar o Jimin ? Se os meninos forem com certeza vai levar o ômega deles.

- Tenho certeza que não vão me deixar em paz se ele não for.

Andamos mais um pouco até entrámos no refeitório, aqui é um galpão bem grande, temos muitos alfas e betas trabalhando por aqui, nem todos tem uma casa e família, muitos eu encontrei na rua e dei uma oportunidade de trabalho, então aqui tem que conseguir agregar todos e mantê-los confortável.

Tudo parecia tranquilo, até eu ver o Jimin agarrado no pescoço do Jay.

Mesmo com meu lobo gritando para tirá-lo dali, respirei fundo e andei até eles, além dos dois o Trisal está junto com eles e Sid.

- Ae, Chefia, o Hobe hyung disse que vamos todos a uma boate hoje, o Jimin vai, né ?

As vezes esqueço que o Hoseok monitora a minha sala e sabe quase tudo que falo e faço nela. Bom....isso quando quando eu não mando ele desligar os aparelhos.

- Vou pensar sobre. - olhei de relance para o ômega que me olhava enquanto cheirava o pescoço do alfa.

- Você é tão... Cheiroso. - Começou a distribuir beijos no pescoço alheio, ainda me encarando.

- Somos mais cheirosos que ele.

- Acredita que as irmãs Lee queriam bater no Jimin?- desviei o olhar de Jimin, focando agora na fala do Sid.

- Como ? porque ? O que você fez Jimin? - ainda de pé, cruzei os braços e olhei sério Para o sitado.

Não que eu ache que ele tenha feito algo, mas não posso deixar tranpareser minha preocupação. Até porque se querem brigar com Jimin, devo me preocupar com quem vai brigar com ele, com certeza sairá machucado.

Ele já matou cinco dos meus homens sozinho.

- Eu ? Porque acha que eu fiz algo ?- me olhou incrédulo.

- Jimin...- o repreendi.

- Elas ficaram putinhas porquê eu tava com o seu cheiro, mas não se preocupe, Jay fez quentão de tirar seu cheiro de mim e por o dele no lugar. - sorriu.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora