37• Pegos

12.4K 1.9K 167
                                    

Autora



Quando deu o horário, Jungkook foi sozinho a casa do Líder da máfia Japonesa.

Jin e Namjoon foram em um carro com Sid e Yoongi, Jin, Namjoon e Tigresa. iriam ficar próximo ao local, dentro do carro caso precisassem de reforço ou um médico. Yoongi, Sid e Tigresa tinham que ficar em cima de uma árvore para ter uma visão dos guardas fora da casa.

E Jungkook foi sozinho em seu carro.

A Tigresa queria ver Jimin, então, concordaram em deixar ela com Yoongi e Sid.

- Não faz barulho. Tigresa, você sobe primeiro. - era incrível como a felina entendia oque falavam. Assim ela fez, sem esforço subiu na árvore. - Vai, Sid.

Sid respirou fundo e segurou em um galho um pouco baixo e fez força para subir.

Depois de dois minutos Sid ainda não tinha saído do canto. Estava a menos de 30 cm do chão.

- Você é uma vergonha para a máfia, sabia disso ?

- Eu tô legal, eu tô legal...eu vou morrer.

- Vem, te dou pezinho. Tigresa, da uma pata aqui. - com mais um pouco de esforço Sid subiu, agora era a vez do Yoongi. - Eu consigo.

- Se eu não te conhecesse eu diria que tem medo de altura. - O alfa Lúpus olhos para Sid com seus olhos pretos, tão pretos quanto a escuridão. - Ainda bem que eu te conheço. Vai no seu tempo, alfa.

Na verdade Yoongi tinha medo de subir em árvores, já caiu de um quando eu era criança e acabou machucando o ombro, hoje em dia quando se esforça muito sente do dor. Mas nada grave. Como ele era muito novo quando aconteceu e não tinha se comunicado com seu lobo ainda. A recuperação foi mais difícil.

Pronto para vencer o seu medo, respirou fundo e subiu a árvore, agora os três estão camuflados. Subiram o suficiente para ter uma boa visão de dentro da casa.

- Uou, tem muitos guardas.

- Temos que fazer silêncio, Sid.

- Tá Bom. - não durou Muito. - Como que um alfa como você conseguiu conquistar um ômega como o Taehyung?

- Somos destinados, ele ia acabar sendo. Mas não foi algo difícil. Ninguém resiste a mim.

- Que mentira, já vi você levar vários foras.

- E você? Quando vai arranjar alguém?

- Ninguém gosta do beta Sid. Todos me vêm como um doente da cabeça. - Mesmo sendo algo triste, Sid não se importa de falar tão coisa e nem falava de uma forma triste. Gostava de levar a vida assim.

- Foi mal.

- Não tem problema, eu tenho ótimos amigos. Legais, divertidos, tipo o Jimin, Taehyung, Hoseok...até você! Ainda não sei como você um ogro, bruto fez o Hobe hyung se apaixonar por você. Ele é alegre, brincalhão...

- Então, acha que ele serve pra mim?

- Ah, claro. Ele é mó divertido e você é o maior chato. Ele, te completa.

- Agora chega.

Um pouco afastado dali Jin e Namjoon também conversavam.

- Jungkook está mudando.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora