Jimin
Fazia dez minutos que Jeon, eu e a ômega estavam sentados um de frente para o outro.
Jungkook tava até tranquilo, mas seu rosto estava sério, nada fora do normal.
- Vão falar algo ou vou ter que te esganar, Jungkook?- quebrei o silêncio.
- Lua, olha... não é oque você tá pensando. - tentou se explicar, antes que ele se levantasse fiz sinal para ele se manter sentado.
- Como não ? Achei que eu tivesse sido o primeiro ômega com quem você se envolveu.
Se ele tiver mentido vou cometer um assasinato. Esse tempo todo mentindo.
-Primeiro e único! O negócio é que...ela...como eu posso dizer isso sem parecer errado ? Hã, ela é minha irmã.
-ISSO É INCESTO !
Como ele pode engravidar a própria irmã ? Já fiquei com primos meus, mas irmã é pecado!
- Lua, eu nunca fiquei com ela. Eu só assumi a paternidade da criança. A Heujin, é filha de uma moça que meu appa se envolveu, Ela é fruto de uma traição.
-Explique isso direito. - Cruzei os braços, a Ômega me olhava de cima a baixo.
- Vou da na cara dela, Poc me segura.
- A omma dela me procurou a alguns anos atrás, Ela alegou ser uma das várias amantes do meu appa, com a intensão que eu a ajudassem, ela disse que a filha estava grávida...mas não tinham dinheiro para sustentar a Criança. E Heujin nem queria saber, afinal é uma prostituta, Nari é filha dela com algum cliente. De início eu não quis saber da situação. Mas quando ela disse que sua filha queria abortar ou quando Nascesse iria por para adoção, aquilo me comoveu. Era minha sobrinha afinal. Então eu concordei eu ficar com a criança contato que eu não tivesse mais contato com nem uma das duas.
É por isso que ele chama à chama de cria e não filha ? Agora tudo faz sentido.
- Então, oque faz aqui ? Pelo oque entendi Nari não é sua filha.
- E quem é você pra falar algo ? Eu que pari ela. - ui, a puta se revoltou.
- Abre os olhos Poc. Essa galinha tá querendo ciscar no nosso galinheiro.
- Sou Park Jimin. E digo que Jeon Nari não é sua filha, pós, a única coisa que você fez foi colocá-la no mundo. Não agiu como uma omma. Me diga, o que Realmente você veio fazer aqui ?
- Ver minha filha. - um dos sinais que as pessoas dão quando estão mentido é desviar o olhar, ela não só fez isso como sua voz está trêmula.
- Não, você está atrás de outra coisa. Acha que sou burro ? Conheço quando alguém está tentando bancar o esperto. Mas comigo aqui você não vai conseguir nada.
- Lua, temos que enteder que ela deu a luz a Nari. Mesmo que eu tenha falado que não era pra ela entrar em contato comigo ou com a Nari ela deve ter uma explicação plausível para isso.
- Eu quero ser alguém presente na vida da minha filha. Eu me arrependi de tudo que fiz...
- Chegou seis anos atrasada, querida.
- Tenho direito de vê-la!
- Não grite, tá parecendo uma arruaceira. E você não tem direito nem um. Jeon lhe deu uma condição, e você não cumpriu, então, devo chamar os capangas pra te convidar a se retirar ou quer fazer isso sozinha. Consegue?
[...]
- Como assim a omma da Nari tava aqui ? - Depois da ômega sair do escritório eu vim encontrar com Taehyung e Sid pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfiction° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...