35• A história do Sid

12.2K 1.9K 285
                                    

Jungkook


Um mês já seu passou e nem sinal de Jimin, se dependesse de mim eu já teria ido ao Japão e ele já estaria em meus braços.

Mas nem tudo são flores.

Quando cheguei em casa e contei ao Namjoon o que tinha acontecido ele me aconselhou a aguardar e ver o que ele, vai fazer. Até agora não tentou uma comunicação. O que me deixa mais aflito.

Meu lobo não está fraco como da última vez, ele está se mantendo firme para ao qualquer momento lutarmos pelo ômega.

Taehyung disse que Jimin proibiu sua loba de se comunicar com o mesmo. A única coisa que ela conseguiu falar foi que Jimin estava tramando algo. E iria chocar todos.

- Eu não aguento mais ! Nam. Eu tenho que ir atrás dele.

- Se acalme, Jungkook.

- Não me pessa calma enquanto meu ômega está correndo perigo! se fosse o seu ômega?

- É diferente, o Seokjin é calmo, sensível. Já Jimin, quem corre perigo é quem se meter com ele. Olha, ele vai ligar. Já se passou um mês, mas temos que ter esperança que ele vai fazer uma ligação, nem que seja pra rir de você. Ele não iria perder a oportunidade.

- Vou acabar com a cara daquele desgraçado. - Senti meu celular vibrar no bolso da calça, bufei, se for o Sid mais uma vez mandando foto da Nari em cima da gatinha do Jimin eu vou surtar. Sim a gata de Jimin está aqui em casa. Nari me fez ligar para Jihyun e pedir para a tigresa ficar aqui em casa. Mas quem tava me ligando era um número desconhecido.- Alô.

- Olá, sentiu minha falta ? - desgraçado.

- Me diz agora como está o meu ômega! - ouvi sua risada do outro lado da linha.

- Quem diria que um dia ouviria isso de você "meu ômega" sabe.... Jeon. O Jimim está muito bem, inclusive ele está se divertindo muito com o Lian. Eles estão bem íntimos. Não liguei pra falar isso. Estou ligando para fazer um convite, quarta-feira às vinte uma horas aqui no Japão, na minha casa. Até.

- Espera- filho de uma... desgraçado!

- O que ele disse ?

- Tenho que ir ao Japão, depois de amanhã, avise aos demais, não confio em ir só, então vamos estar preparados e Taehyung com certeza vai querer ir.

- Vai mesmo.

O dia passou rápido e hoje cedo tive uma reunião sobre a minha ida ao Japão, como previsto Taehyung sismou em ir. Mas temos um probleminha, Yoongi vai entrar no cio a qualquer momento.

Mesmo assim ele vai, inclusive vai nos ajudar em tentar fazer a cabeça do Jimin, a voltar para Coreia. Ele quer levar a tigresa.

Se eu não fizer o que ele quer, algo me diz que meu pequeno ficará chateado, o jeito é aceitar.

Como a viagem é um pouco longa vamos algumas horas mais cedo para poderemos nos preparar.

Estamos no meu jatinho particular, eu, Taehyung, Yoongi, Hoseok, Sid, Namjoon, tigresa e até o Jin. Aos poucos está se adaptando Melhor ao grupo já o pedi perdão por ter feito ele sofre, se não fosse pela minha rixa contra o cheiro dos Ômegas ele e o Nam estariam bem todo esse tempo.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora