57• Tortura

10.7K 1.6K 569
                                    

Mimos pra vcs no final, leiam!

Esse capítulo contém violência, cenas de  Tortura...se você for sensível indico que pule Apartir do ⚠️ e volte a ler no ⚠️, bjs.

Jimin

Assim que  cheguei na cela depois de entrar escondido e apagar dois alfas que estavam vigiando as celas, Finalmente estava cara a cara com a beta.

Ela estava dormindo, então dei um surto nela e quando ela ia virar pra me olhar eu a apaguei. Assim ela demora abrir os olhos.

Foi mais complicado sair com ela sem ser visto. E mais ainda achar um lugar que eu pudesse acabar com ela.

Mas achei, era uma casa abandonada.

Antes de sair de casa peguei uns materiais para a torturar.

Desde do dia que cheguei naquela casa ela me pertuba, mas nunca cheguei a ligar muito, ao ponto de querer lhe dar uma lição. Mas ela se Fudeo Apartir do momento que tentou se aproveitar do meu alfa em um momento delicado.

Não é porque ele é um alfa que deixa de ser abuso.

Jeon ainda não tinha dado as caras, mas um dos capagas ligou para o Nam e disse que ele estava lá.  Bebendo. Não fui pós sabia que ele só quer espaço, um tempo para pensar.

Eu não me arrependo do que fiz, se eu ver alguém assediam, abusando de um indefeso eu irei matar, como essa beta que ia fazer isso com meu alfa quando ele estava “indefeso”.

E agora ela irá pagar.

{...}

Vi ela aos poucos abrir os olhos, a casa tava escura, um mal cheiro de enxofre. Um vento gelado entrava pelas janelas quebradas.

Ela olhou para os lados, estava confusa. Provavelmente tentado entender o que tava fazendo aqui.

Morrer sua filha da puta.

— O que...

— O que você ta fazendo aqui ? Era isso que ia dizer? — ela deu um pulo da cadeira que estava amarrada e olhou pra onde vinha a voz. — Como vai, querida?

Saí de onde estava, no escuro, e fui mais para perto. Agora ela conseguia me ver.

— V-você...

— Lembra de mim ? Acho que sim. Temos algumas pendências. Mas não se preocupe, iremos resolvê-las. — ela tinha uma cara assutada. Tentou se levantar, mas as cordas  que a prendiam impediram.

— Seu maluco me tira daqui ! — gritou e começou a se debater.

— Já falei que temos pendências.

— Não tenho nada pra resolver com você! Seu ômega idiota, me tira daqui. — ela se debatia cada vez mais, a poeira me fez torcer o nariz.

— Calma querida, não perde o controle. Tá parecendo até uma barraqueira.

— Hora seu...

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora