Jungkook
Faz meia hora que estou andando pelo salão e não encontro o Jimim.
- Achei você filho da puta! - Um ômega muito irrtado de cabelos azul apareceu no meu campo de visão. Não tive tempo de raciocinar e senti uma ardência na lateral do meu rosto.
Ele me deu um tapa ?
- Que porra é essa, Kim?
- Eu que te pergunto, o que fez pra o Jimim sair correndo daqui ? - Ele tá Muito puto.
- Não fiz nada !
- Cínico!- veio pra cima de mim, porém, Yoongi foi rápido em o segurar. - Me solta, alfa. Vou quebrar a cara dele. Coisa que o Jimin devia ter feito a tempos.
- O que tá acontecendo aqui ?- o appa de Jimim apareceu.
- Esse escroto fez algo por Jimin e ele Saiu correndo da festa. Depois de vir do andar de cima.
- Pra onde ele foi ? - Perguntei, será que ele viu ou ouviu?
- Não sabemos, só o vi entrar em um carro. - Seu irmão me respondeu. - E não era um dos nossos.
- Ele saiu com o Lian. - Hoseok disse. - Ouvi um dos garçons falando enquanto eu estava no banheiro.
- E você só diz isso agora ?
- Achei que era óbvio, ele passou quase a festa toda conversando com ele. - verdade, eu tentei controlar meu ciúmes, mas o Lian sempre me olhava sorrindo, e eu sabia que ele estava aprontando. Por isso fui para o andar de cima tentar resolver esse problema.
MINUTOS ANTES
Sai do banheiro depois de ver Jimin sair acompanhado do Lian, sei muito bem que ele tá tramando algo.
Mas não vou permitir tocar um dedo no Jimin.
Subi para o andar de cima onde sabia que ele estava.
- Fique longe dele, seu problema é comigo.
- Jeon... Jeon. Ainda não aprendeu? Eu não jogo limpo.
- Escuta aqui, não ouse tocar em um fio de Cabelo dele, entendeu?
- Suas ameças não me dão medo.
- Não são ameças, são promessas. Se encostar um dedo nele. Se considere morto!
Saí de um dos quarto, sair pelos fundos na intenção de me alcamar.
Fumando um cigarro.
Quando eu voltei, passei a procurar o ômega, esse que não estava em lugar algum. E quando me aproximei da mesa onde os meninos estavam foi resepsionado com um tapa.
MOMENTO ATUAl
- Vou atras dele. Hoseok, rastrei ele pelo colar.- Tá se referindo a esse ?- Jihyun me mostrou o colar que eu dei.
Ele tirou?
- Ele que te entregou? - Assentiu.
- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo? - Ji-hoon perguntou, ele está bem calmo pra um appa que sabe que seu filho está no carro do inimigo.
- Desculpa senhor Park. É tudo um mal entendido. Eu acho...tenho que encontrar o Jimin, Kim. Ratrei ele pelo seu GPS.
- Não!
- Amor...
- Não venha com essa de amor, Hoseok. Se o Jimin saiu daquele jeito e ainda fez questão de deixar o colar para trás, que você deu. É porque ele deve ter visto algo que não gostou. Então, se ele fez quentão de tirar o color sabendo que tem um GPS e você logo o encontraria é porque não quer que você o encontre. - cruzou os braços.
- Taehyung não tô pra brincadeira. - enfreguei as têmporas.- Ele corre perigo.
- Mais do que ao seu lado ?- Jihyun soltou.
- Olha, Jihyun. Sei que não gosta de mim, não vou com sua cara também, não tinha nada contra até você fazer o Jimin voltar para Busan. Eu não tive Culpa do Jimim ter ido para duas vezes no hospital enquanto estava sobre a minha proteção. Mas cuidei dele, me arrependo de como eu era a dois meses atrás com ele, fui idiota e confesso! Mas vai ter que me aturar, sou Jeon Jungkook, alfa Lúpus puro, vinte sete anos, líder da máfia Sul, e alma gêmea de Park Jimin. Irei reivindica-lo e fazê-lo meu ômega. Quero Jimim ao meu lado. Claro. Se ele também me quiser.
Todos me olharam surpresos, nem todos presente sabem da minha ligação com o ômega.
O salão já estava ficando vazio, por conta da hora.
- Se você machucar meu irmão, se prepare para guerra.
- Jeon. - O appa de Jimin me chamou. - Sei que deve ter sofrido tanto quando eu com a tragédia de anos atrás. Mas saiba que nunca tive raiva de você. Você não teve Culpa, mas se magoar meu filhote acabo com sua raça. Não ache que porque é um Lúpus puro e estou ficando velho que não sei da uma pisa em um muleque. - Não tenho tanta certeza se sou o mais forte aqui. Porque olha até meu lobo tremeu na base. Luna que me livre dele. Não quero brigar com meu futuro sogro. Seria um péssimo exemplo para os meus futuros filhotes.
Sim, quero uma ninhada de filhos. Claro, se o Jimim quiser. Ele quem manda.
- Pode deixar Park Ji-hoon.
- Taehyung meu Filho, se comunique com a loba do Jimin e pergunte se podemos ir atrás dele ou se ele está seguro.- Taehyung concordou com o park mais velho.
Não sei o porquê os appas dos mesmo não vieram. Eles sempre comparecerem nesses evento.
Taehyung fechou os olhos e se concentrou. Hora ou outra ele fazia uma careta. Em quentão de três minutos ele abriu os olhos.
- Ela disse que Jimin foi no andar de cima e viu algo que não se gradou. Mas ela sabe que o Jungkook não tem Culpa. Porém ele está decidido a ficar lá. Ele vai para o Japão. Junto com Lian. Não quer que ninguém vá atrás de dele. Está segurou, por enquanto. Disse também que os planos mudaram. Bom, foi só isso. Jimim não deixou ela falar muita coisa.
- O jeito é esperar pra ver o que vai acontecer.
- O senhor não está preocupado? É seu filho mais novo e ômega.
- Antes de Jimin se mudar para Seul eu me preocupava muito, até com o que ele comia. Eu e Jihyun éramos super protetores, mas quando vi que os anos de ensinamento não foram em vão e que eu o criei muito bem. Relaxei mais. É claro que eu me preocupo, mas se ele mesmo diz que está bem e seguro. Eu tento controlar os meus instintos de appa super protetor.
Eu entendia bem, mesmo Nari sendo uma alfa sou super cuidadoso com a mesma. Me preocupo em lhe matricular em uma boa escola, passear aos domingos, são alguns gestos que demostro o carinho pela criança. Poucos intendem isso.
Falando nela, provavelmente ela e Sid estão assistindo um filme de terro, mas antes assistido por mim para ter certeza que não será nada muito violento, mesmo ela sendo alfa, ainda é uma criança. Tirei o dia todo para assitir vários filmes que ele sempre me pede para assistir e analisei um por um, da ver qual ela pôde assiste e fiz uma lista.
Mesmo a loba de Jimin dizendo que estavam seguros eu não confio, lógico que nela, mas não no Lian, ele está seguro enquanto estiver no território da Coreia. Fora dele eu não tenho poder. Lá são as regras deles.
Ou melhor, dele.
Aquele filho da puta.
Algo me diz que isso tudo é Culpa dele.
Tenho que ir para o Japão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfic° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...