Autora
O banho foi repleto de brincadeiras, Jungkook podia culpar o lobo, mas ele sabia muito bem que ele também estava muito preocupado com o baixinho.
Teve até um momento onde eles ficaram envergonhados, quando Jeon estava secando o cabelo do ômega resolveu brincar um pouco esfregando de um jeito desengonçado a toalha no cabelo de Jimin, esse que começou a rir e levou ambas as mãos ao toalha que Jeon enxugar o seu cabelo. Por alguns segundos as mãos dois dois se encostaram. Pararam de brincar. Jimim olhou para o espelho em sua frente e viu Jungkook olhando para as mãos e depois lhe encarar no reflexo. Ficaram assin alguns segundos se olhando até se tocarem e ficaram envergonhados.
Depois do banho e já de pijama Jungkook desceu até a cozinha para pegar um pouco de floquinho.-sem Jimin Prescisar pedir.- ao Jimin e quase escorregou ao descer as escadas, já tinha alguns empregados acordados, então deu a ordem que Sid levasse a Nari a escola, pois tinha chegado a pouco tempo do hospital.
Estava exausto.
Ele sempre pede para repor o floquinho do Jimin, nunca deixa faltar e ninguém além dele pode pegar.
Até agora ninguém ousou descuprir sua ordem.
Enquanto Jimin se deliciava com seu sorvete Jungkook tratou de tomar banho para ir descansar.
Ja vestido Jungkook saiu do banheiro com uma toalha secando os próprios cabelos.
- Quer ajuda para ir ao banheiro? - Jimin estava prestes a se levantar depois de dizer que ia escovar os dentes.
- Acho que consigo, não pode me carregar toda hora. Tem seus afazeres.
- Tem razão...mas no momento estou sem fazer nada, então...- passo um dos braços do Jimin por seu pescoço e uma de suas mãos segurou na cintura do ômega.
Depois de tudo feito, enfim foram descansar.
[...]
Jungkook foi o primeiro a despertar, abriu os olhos e sentiu um peso sobre si, Jimin estava praticamente em cima dele. O rosto no seu peitoral, um dos braços ia do peitoral ao rosto, sua mão estava em sua orelha, mania de Jimin que ele já tinha percebido, o ômega tinha mania de mexar na orelha de quem estivesse dormindo com ele. Era inconsciente, provavelmente ele nem sabia que fazia isso, sua perna estava por cima de seu quadril.
O que ele não esperava era que seus braços estavam em volta da cintura do menor, não reparou também que ele fazia pressão no lugar, como se Jimin a qualquer momento fosse fugir dos seus braços.
A perna que estava em seu quadril era a sua perna ingessada.
Então tinha que ter cuidado ao se mexer, sua Bixiga implorava pra ser esvaziada, mas queria ficar mais um pouco com o menor em seus braços.
Jimin se remexeu e acabou ficando com o rosto colado com o Alfa, o coração de Jungkook não sabia se acelerava ou parava de vez.
Jungkook Nunca beijou na vida, antes mesmo de entrar na puberdade sua omma faleceu, ela sempre dizia que pra ela, beijo era algo íntimo, devia ser carinhoso, seu primeiro beijo foi com o appa do Jungkook como sua primeira vez também, então, na sua cabeça o primeiro beijo devia ser com alguém que gostasse muito, e como nunca gostou de ninguém, por esse motivo Jungkook nunca beijou.
Estava guardando seu primeiro e último, pra aquele que ele se apaixonasse.
Pode parecer bobo, Jeon Jungkook, Um mafiso temido, impiedoso nunca teve seus lábios beijados por ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fiksi Penggemar° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...