Autora
Dias se pararam, O irmão de Jimin mandou quatro homens pegar a gatinha de Jimin, Jimin e Jungkook não estavam de bem um com o outro. Mesmo dormindo na mesma cama.
Os dois tentavam ao máximo não trocar palavras com o outro, somente o nescessário.
Nari estava adorando ter o Jimin na mesma casa, sempre pedia pra Jimin brincar com ela. Colocá-la para dormir.
E o mesmo sempre acatava o pedido da garota, ela vivia grudada no Park, ou tentava, já que tinha uma rotina a qual sua babá lhe fazia seguir a risca.
Ou teria sérios problemas com o Grande Jeon.
Jimin deixou de lado o trabalho, não queria ter mais um dor de cabeça, já bastava Jungkook, ele ainda tentava dar um jeito de conseguir que Jungkook fosse o líder da máfia japonesa, só que Jimin queria uma coisa certa, então passou a estudar sobre as leis da máfia.
Pra assim se livrar logo De Jungkook, e voltar a sua rotina, não tava mais conseguido ajudar os ômegas fazendo com que os crimes Contra eles aumentassem, taehyung não tava dando conta sozinho.
Já estava farto de contar mentiras para os seus alfas, não queria um relacionamento com mentiras.
- Não aguento mais, Jimin, ou eu paro de mentir ou paro de ajudar os ômegas os dois não dá. — Desde que foi sequestrado, Jimin não conseguia mais sair para ajudar os ômegas, ficou tudo nas costas do azulado.
- E o que vai ser dos ômegas? Depois daquele dia na boate o Jungkook colocou homens na minha cola. — Jungkook não podia vacilar, perdeu a confiança no ômega, na primeira vez que o deixou só, depositou confia nele ele apronta, não, não podia vacilar
- Se eu dizer que tô saindo pra ajudar ômegas eles vão me proibir falando que é perigoso, e realmente é se eu for sozinho, quando éramos nós dois era diferente, mas agora é trabalho em dobro.
- Melhor da um tempo, ou você conversar com eles pra colocar pessoas para defender os ômegas.
- Jeon nunca aceitaria isso.
- Claro, o Jeon. - revirou os olhos.
- Porque não conversa com ele ? Ele pode te escutar.
- Jeon só pensa em si mesmo! por mais que ele escute não vai ajudar. Não vai o perder tempo com esse tipo de coisa. Naquele dia ele me disse que fui assédiado por conta da minha roupa , então provavelmente vai dizer que se os ômegas se vestirem melhor não vai acontecer nada com eles.
- Que cara chato.
Em outro canto da casa Jeon conversava com Namjoon em seu escritório.
- Eu não aguento mais! Meu lobo ainda tá puto comigo.
- Porque não pede desculpas pro Jimin? Talvez isso ajude.
- Ele não vai aceitar e outra meu lobo fica chamado por ele o tempo todo, passo a noite acordado pra o meu lobo não assumir e abraça ele enquanto durmo.
- Isso explica as olheiras, já pensou que pode tá gostando dele ?
- Isso está fora de cogitação! -Disse com convicção mesmo que não tivesse certeza de sua fala.
- Pensa, seu lobo chama por ele, quer ter ele por perto, está com raiva de você por ter falado aquilo para ele e ainda agarra ele a noite.
- Só seria possível se tivermos uma ligação, e isso não aconteceu.
- Você tem a sensação de já ter conhecido ele ?
- Sim, mas oque isso tem haver ?
- A avô do Jin entende dessas coisas de ligação e lobos... Ela me disse uma vez que uma amiga dela teve um impritg, mas não se lembrava disso porque aconteceu em um momento que ela não tinha conhecido sobre.
- Não tô entendendo...
- Ela teve imprinting quando era criança, mas na época não sabia o que era, então os lobos meio que não falam disso com nós sobre isso. São destinados uma hora ou outra eles vão se encontrar novamente. Tem que ser algo natural. Eles não nós"avisam" porque o parceiro pode estar com outra pessoa ou ele pode ser que não aceite a ligação, dessa forma o outro não vai sofrer tanto.
- Se tivermos mesmo um imprinting acha que nossos lobos não contaram por minha causa ? Pra eu não machucalo ?
Aquilo machucou o alfa.
- Provávelmente... De vocês dois ele seria o mais fraco, os lobos devem estar protegendo ele.
Eu sou horrível ao ponto dos lobos terem que protegê-lo de mim ? — Jungkook pesou.
- Mas ele pode gostar de outra pessoa?
- Olha não tenho resposta pra tudo, a avó do Jin deve saber.
- Quero conversar com ela.
- Vou falar com Jin, ela também vê o passado, ela pode te ajudar nesse caso também.
Jungkook passou o dia pensado sobre, nunca quiser saber sobre sua alma gêmea, mas agora que tinha a possibilidade de Ser Jimin ele queria saber, pois iria arranjar um jeito de cortar essa ligação.
Nunca quis estar ligado a ninguém muito menos a um ômega, pensado assim descidiu sair pra se divertir um pouco.
- Não me espere acordado, não voltarei para casa hoje. - foi oque disse antes de sair do quarto e deixar o ômega sozinho.
Jimin sabia o porquê dele não votar para casa aquele noite , sua loba se entristeceu no mesmo momento.
Jungkook ia passar a noite com alguém.
Quando o relógio bateu 23: 15 da noite Taehyung bateu na porta do quarto.
- Pode entrar tata - reconheceu seu amigo pelo cheiro.
- Vim saber porque não foi tomar seu floquinho, sempre desce as dez pra pegar um pouquinho.
- Não tô afim hoje.
- Fizeram alguma coisa com você? Foi aquela beta ? Vou da uma surra nela.
- O Jungkook saiu provavelmente pra transar com alguém.
- E...?
- E que minha loba tá triste!
- Oush... Porque?
- Ela não quer me dizer.
- Então vamos aproveitar que o Jeon chato jungkook saiu pra podermos ajudar alguns ômegas, o que você acha ?
- Eu topo, mas como vamos sair sem ser vistos ? Tenho que passar em casa e me desfaçar.
- Só não temos jeito pra morte meu caro amigo.
[...]
- Não acredito que você deu um boa noite cinderela pros capangas.
- Eu disse que era só você usar seu charme e cheiro que eles iam fazer tudo o que você quisesse, só não usei o meu cheiro se não quando os meus homens descobrissem ia matar geral. E dei pouco, só suficiente pra gente sair sem ser vistos.
- E cadê eles em ?
- Tão no galpão junto com o Nam, eles não vem hoje. De madrugada vai chegar um novo carregamento, agora bora logo temos que passar em casa ainda.
- Sorte a nossa que o Sid vai ficar com a Nari e nos encobrir.
- Sim, mas ele não caiu no nosso papinha, aquele lá só tem cara de besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfiction° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...