Jungkook— Ômega atrevido.
— Relaxa jk, é só um ômega.
Sim, só um ômega atrevido, abusado e de língua afiada.
Meu lobo vez ou outra perdia a "postura " na frente dele e o pior é que eu acho que ele reparou.
O fato dele ser um Gostoso do caralho não ajuda muito, mesmo assim é um ômega atrevido e de língua afiada. Me desrespeitou na frente dos meus amigos ejnha cria. Ele ao sabe que sou o mafioso mais temido da Coreia?
Os meninos me zoaram o caminho inteiro, ate a Nari e os Gêmeos, Filhos de Kim Namjoon e Kim Seokjin, eles terminaram as uns 2 meses, não sei o motivo e nem me importei, vez ou outra eles tem recaídas afinal são almas gêmeas, que chatice ter como alma gêmeas um/ uma ômega, odeio ômegas. E Nam sempre chegava com o Cheiro dele.
— Você vai ter uma bela surpresa — meu lobo passou o dia todo falando isso.
Yoongi não tem ômega, ele se relaciona com o Hoseok, outro alfa, nesse relacionamento eu não tenho do que reclamar. Já os outros da máfia vez ou outra aparece com cheiros de ômega e já mando tomarem um belo banho.
— Ele é bonito vai. — revirei os olhos.
— Quem é bonito Min Yoongi? — Hoseok disse entrando na sala.
— Um ômega que bateu de frente com o jk.
— Um ômega peitou você ? Esse merece meu respeito. Quem é?
— Que bom que perguntou, quero saber tudo sobre esse doutorzinho. — algo me diz que já o vi Antes, e isso me intriga muito. Se fosse uma alfa tudo bem eu não lembrar, mas um ômega? Não, tem algo aí.
— Esse Ômega ainda vai te deixar de de quatro ou será de joelhos? Qual posição você gosta mais ?
— Eu nunca me ajoelharia para um ômega!
— Se ajoelhar não, mas de quatro ok, né? Entendi.— yongi gargalhou e saiu da sala junto com o namorado.
[...]
No mesmo dia hoseok me entregou o relatório sobre a vida do ômega, esse que é conhecido como Jimin, sem sobrenome, no registro Consta como órfã, 25 anos, pediatra, sempre vai a uma cafeteria que é conhecida por ter diversas variedades de café e chás. Era pra ele ainda está na faculdade, mas ele era um garoto prodígio e terminou os estudos rápido, É próximo do diretor da escola então foi rápido tem arranjar um estágio.
O que me intriga é que o carro que eu o vi sair da escola é de luxo, o que não condiz com o valor do seu salário.
Como alguém que trabalha em uma escola como pediatra pode arcar com as despesas de um carro como aquele ?
Quando Hoseok foi atrás do seu endereço não conseguiu nada, mandou até uns caras seguir ele na saída do trabalho, mas falaram que era como se ele tivesse percebido e despistou os capangas.
Esperto.
Outra coisa que me intriga é o cheiro dele, é como se eu não pudesse decifrar. Eu não consigo fala é tal cheiro, porque é como se enquanto eu pensasse a respeito o cheiro já mudava.
Ele tinha um cheiro doce de uva, mas ao mesmo tempo tinha um cheiro de jasmim. Só de pensar me deixa louco!
Não que eu pense muito a respeito, só pra deixar claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfiction° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...