04• Filho do Park

19.3K 2.8K 657
                                    


Jungkook

Hoje é domingo dia de dar total atenção a minha Cria. Então hoje vamos e ir ao shopping, comer, assistir um filme e vir para casa.

- Vamos, Cria.

O caminho foi tranquilo, Nari não é de falar muito, é uma criança bem calma.

Já no shopping decidimos ir direto para o cinema, Nari gosta de filmes violentos o que pra idade dela não é legal. Então, eu que vou escolher o filme. Se não, ela escolhe o mais violênto.

- Titio minie ? - Nari soltou minha mão e correu desajeitada.

- Jeon Nari. - falei alto e ela parou. - venha já Aqui.

A garota me olhou e voltou com a cabeça baixa.

- Desculpa... eu... só...

- Boa tarde. - olhei de onde vinha a terceira voz e lá estava ele a causa dos meus problemas.

- Dr. Jimin. - sorri sem mostrar os dentes.

Nos últimos meses esse doutorzinho tem me tirado boas noites de sono. E tudo por culpa do seu maldito cheiro, como eu um Alfa lúpus puro não consegue decifrar um cheiro de um ômega? Deplorável.

Sem contar que desde do dia da escola Nari não para de falar dele, não só comigo e com o Sid também, ele sempre brinca com ele, ele é meio desmiolado, mas é bom com crianças e defesa corporal, sem contar que ele tem uma ótima mira.

- o titio minie pode assistir um filme com a gente?

- Não. - curto e grosso respondi.

[...]

- Pegou meu suco grandalhão?

Além dele assistir o filme conosco fui obrigado a pagar o ingresso e o lanche desse atrevido.

- Sorte sua minha Cria está aqui, ou você estaria sem a cabeça, e a língua também, você fala demais.

- Se arrancar minha língua como eu vou fazer boqu- - o lhe segurarei pelo pescoço.

- Meça suas palavras, tem uma criança presente.

- Você tem fetiche em enforcamento ?

- Sou sadomasoquita. E cala boca que o filme já tá pela metade e até agora só ouvi você falar.

- Gosta de sentir ou proposicionar a dor ?

O ignorei, será que assim ele cala a porra da boca ?

Durante o filme fiquei pensando sobre, gosto de sexo Bruto, violeiro, mas dificilmente vou ser tão bruto, não por pena ou dor de quem estou tirando, mas porque de todas a pessoa que já transei nem uma né deu prazer, é sempre sexo por nescesidade, fico excitado e procuro alguém para suprir minha nescesidade. Simples, Por mais que esteja com vontade/ tesão, e muitas vezes meu parceiro dizer que pode sim, enforcar,bater, chingar, até cuspir na cara eu não faço, porque não sinto prazer com a pessoa em si, gosto se de bater e fazer as outras coisas, só que todas as vezes que já transei, nem uma teve contato físico além do meu pau entrando e saindo e, minha bolas batendo.

Ja tentaram até fazer boquete e todas as vezes foi horrível, as pessoas queriam tocar além do que foi mando, querendo bater uma, passar a mão em mim, isso não, odeio que me toquem. Principalmente no sexo.

Agora no cio/ hut, meu lobo não de controla e acaba batendo, enforcando e tudo mais.

O que ele não me permite fazer no sexo fora do Hut, ele desconta no Cio.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora