Autora
A fazenda estava cheia de funcionários, os convidados já estavam chegando, o appa de Jimin e seu irmão mais velho já tinha chegado junto com os appas de Taehyung, que babava o Filho.
Até se ofereçeram ficar um mês com o filho depois do filhote nascer, afinal Taehyung não tinha a mínima noção de como cuidar de um bebê.
Taehyung e os alfas aceitaram de bom grado. Yoongi e Hoseok estavam até pensando em se mudar, agora que enfim iam construir uma família.
Taehyung já tinha deixado claro que só queria casar depois do filhote nascer e diferente do amigo, queria um festa bombastica.
Como eles tinha saindo bem cedo de casa chegaram na fazenda no meio da Tarde, como ainda faltava um pouco para o jantar de noivado eles descidiram fazer um piquenique.
Jeon mandou alguns empregados, preparar o piquenique. O casamento não tinha muitos convidados, por volta de 70 a 80 convidados. A família de Jimin seus avós, primos e primas estão prestes e alguns dos membros da máfia de Jeon.
Aa crianças estavam animadas, a fazenda tinha muitos animais, Sid então estava super feliz.
- Vamos olhar as vacas?- Sid perguntou para as crianças.
- Vamos !
- Sid, cuidado você tá com uma camisa vermelha, o rapaz que cuida dos animais me falou que uma vaca acabou de ter um bezerro e o boi tá muito protetor.
- Eu sei me cuidar!- saiu empinado o nariz com os gêmeos e Nari.
- Só eu que acho que isso não vai dá bom ? - Jin perguntou.
- Todos nós Achamos, é do Sid que Estamos falando. - Yoongi o respondeu.
Os mais velhos seguiram para o local do tal piquenique. De lá dava pra ver Sid e as crianças, então os pais ficaram mais tranquilos.
Estava tudo tranquilo, o appa de Jimin, o appa do Taehyung conversavam com Jungkook e Namjoon sobre coisas de mafiosos. Jin, Taehyung, a omma do Taehyung e Jimim falavam do grávido. Yoongi e Hoseok conversavam com o irmão de Jimin. Todos comendo e bebendo.
Os outros convidados estavam nos chalés, Jimin ainda não tinha visto todos, nem sabia exatamente quem Jeon tinha convido.
Até ver Lian entrando em seu campo de visão.
- Olá, quanto tempo.
- Sim, não sabia que Jungkook tinha lhe convidado.
- Ele te ajudou, minha Lua, sou grato a ele. - Jungkook os interrompeu. - Lian temos alguns assuntos para tratar, Quero falar com você Namjoon e o appa do Jimin.
Lian se despediu do ômega e segui em direção a Jungkook.
- Então, esse é Lian. Ele era o braço direito do meu irmão. Agora Ele vai ficar encarregado de cuidar da máfia Japonesa, não tem como eu ficar lá e aqui, então...
- Olá, eu sou Park Ji-hoon. Appa de Jimin.
- É um prazer em conhecê-lo.
- Soube do que fez pelo meu filho e os demais. Serei eternamente grato a você.
O assunto se extendeu mais um pouco.
A tarde estava tranquila, o sol estava quase se pondo, as crianças tinham ido comer e logo voltaram com o Sid ver os animais.
- Tio Sid, porque aquela vaca tem tetas e essa não ? - um dos gêmeos perguntou.
- Uh, verdade. Mas essa tem um chifre Grandão, será que as tetas dela estão escondidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fiksi Penggemar° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...