Autora
Jungkook mesmo com vontade de voltar para averiguar não foi, Hoseok instiu para ele voltar ao hotel. Eles tinha Que pensar em um plano. Não podiam entregar o líder de uma das máfias coreanas de mão beijada.
- Temos que chamar reforço.
- Não, vamos resolver isso Sem fazer um escândalo. Até porque eles vão saber assim que meus capagas botarem os pés em solo japonês.
- Gente, acho que o Jimin não tá bem. - Tae que até agora estava calado sentado na grande cama falou, não era só um presentimento ruim. Mia tentava se comunicar com o mesmo. - A loba dele está tentando falar comigo, mas é como se ele tivesse fraca, não sei.
- Eu não quero mais saber de nada relacionado a ele.
- Jungkook!
- Não vem com sermão, Kim. Ele vai se casar com o Lian. Eu não posso fazer nada! Quer que eu corra atrás dele feito um idiota? Me fizeram vir até aqui pra esfregar isso na minha cara. - Jeon estava alterado, ainda não tinha assimilado tudo. Sua prioridade era os amigos. Tinha que resgata-los.
- Vai deixar o Jimin para trás ?
- Ele fez a escolha dele. Vocês ouviram tudo ! Ele não quer ser
" salvo ". Eu não vou lutar por alguém que não me quer. Eu errei muito com ele, eu sei disso! Mas não vou me humilhar por ele dessa forma. Eu daria o mundo a ele se ele quisesse, se ele me quisesse tanto quanto eu quero ele. Mas ele quer se casar com outro. Então, desculpe, Kim. Não fazer nada por ele. Eu já tinha deixado claro minhas intenções com ele. Mas ele se Negou a aceitar os meus sentimentos, ele tem seus motivos. Eu compreendo. Mas minha prioridade são os meus Amigos. Hoseok, ratrei a Tigresa, você foi muito esperto em colocar um rastreador na coleira dela.- Ok, vou precisar de cinco minutos.
- Taehyung, fica seu critério. Vai continuar com a gente e salvar os nossos ou ir atrás do seus amigo ?- Taehyung tinha que pensar muito a respeito agora. Mas sabia que Jeon tinha razão. Sempre fez de tudo por Jimin, mas tinha que adimitir que estava chateado com o mesmo. Ele não lhe contou o plano, fugiu com o Lian, sem contar nada. Está a um mês no Japão e proibiu a loba de comunicar com o mesmo e agora vai se casar. Realmente estava desapontado com o amigo.
- Vou tentar entrar no sistema de segurança deles. Vê se consigo ver algo pelas câmeras.
- Obrigado, Kim. Saiba que se ele estiver em perigo irei ajudar, não vou deixá-lo para trás. - confortou Ômega. - Eu gosto muito do Jimin para vê-lo sofrer, daria minha vida pela dele.
- Certo, agora vamos trabalhar.
Os dois alfas e o ômega já estavam se recuperando do sonífero, Já era tarde da madrugada, Sid ainda estava um pouco lento, pois tinha ingerido um fruto venenoso e logo em seguida foi atingido por dardos. O fato de não ter o lobo dentro de si dificultava sua "recuperação" estava acordado, mas não tinha tanta coincidência das coisas, o seu normal no caso.
Quando os capangas viram que tinha o beta entre eles. Por puro preconceito, por achar que betas não tem forças para se defender, não o amaram como os Alfas, que tinham as mãos e os pés presos, o fato dele estar com o corpo mole influenciou também. Ele estava só amarrado um dos pés e um pouco do seu tronco, pois por aos que conseguisse falar seu corpo não de mantinha muito tempo em pé, Jin estava em uma cadeira amarrado por completo, pernas e braços, pois perceberam o cheiro de alfa que vinha dele e logo se tocaram que ele era ômega do alfa Comum. Tigresa estava com uma espécie de focinheira e presa pela coleira.
- Você tá bem, amor ?- Nam perguntou ao ômega.
- Estou.
- Ae, vocês tem chocolate? Mó fome. - Sid perguntou a uns dos homens que estava do lado de fora da cela vigiando os mesmos. Cas palavras saiam meio embolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfiction° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...