A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero

12.5K 1.2K 169
                                    

Após uma pausa o Lord continuou.
— Acho que precisamos conversar você nao concorda ?

— O que quer dizer ? - perguntou harry com confusão em seu rosto enquanto deitava a cabeça para o lado.

Fofo..disse o lord das trevas em pensamento, e depois os espantou dizendo a si mesmo que ele era um lord das trevas e nao achava nada fofo.

— Aquele homem que agrediu você , é seu parente certo ? - ele perguntou

— Sim, é meu tio - respondeu harry enquanto estremecia só de lembrar de seu tio.
— O que você fez com ele ?

— Ele reside atualmente em minhas masmorras - disse o lord em desdém.
— Isso acontece sempre ?

Harry nao queria responder a aquelas perguntas mas também não queria irritar o homem a sua frente.

— As surras não - murmurou ele.
— Eles geralmente não me alimentam....e me fazem fazer todas as tarefas da casa, tia petúnia uma vez me atingiu com uma frigideira na cabeça mas era só isso..... .

— Trouxas imundos ! - xingou o lord.

— O que vai acontecer agora ? Tia Petúnia e Dudley não estavam em casa, o que vai acontecer quando voltarem e verem que eu e meu tio não estamos lá?

— Você realmente se importa ? - perguntou com a sobrancelha adequada.

— E se ela falar para dumbledore ? Como vou voltar pra lá ? Eles vão achar que eu fiz algo com tio Vernon.

— Você não vai voltar pra lá - explicou o lord.

— Eu tenho que voltar, dumbledore disse que tenho que ficar lá todo o verão por causa das proteções de sangue - disse harry frenético.

— Proteções de sangue contra o  que ? Eu ? Caso não tenha notado ainda você está em minha casa e eu resgatei você !.
— E seu sangue foi usado no ritual, como eu disse no cemitério,  posso tocar em Você agora - disse o lord presunçoso.

Foi quando harry se deu conta que o lord das Trevas esta certo e que com sua chegada sua cicatriz não havia doído alertando de sua presença.

— Não doi - disse harry surpreso.

— O que não dói? - perguntou o lord.

— Minha cicatriz, costumava doer sempre que você esta por perto , em hogwarts aconteceu e no cemitério também, mas agora não doi - ele explicou

— Curioso - disse o lord — Ainda estou investigando sobre essa cicatriz e o possível elo entre nossas mentes , por agora você deveria descer e comer alguma coisa, conversaremos mais tarde.

— Chame Disty para leva-lo para tomar seu café da manha quando estiver pronto - Disse o lord se retirando do quarto.

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora