¹⁷ de Setembro.
Harry levou mais uma semana até que pudesse ir atrás do Diadema para levar a Tom, infelizmente ele não podia correr o risco de ir sempre a mansão caso alguém sentisse falta dele
Com os olhos de Dumbledore nele o tempo todo e estando constantemente fugindo de seus ex amigos era muito arriscado sumir.Neste dia, após as aulas do dia depois do toque de recolher, todos já estavam em seus dormitórios e em suas camas.Harry esperou todos dormirem pegou sua capa e o mapa e saiu em direção ao local que Tom o falou, ele procurou algo sobre a sala no mapa mas não encontrou.
Quando chegou na frente da pintou andou três vezes com o pedido em mente."Eu preciso da sala das coisas perdidas"- pensou ele enquanto andava.
Quando a porta apareceu na sua frente ele logo entrou e ela se fechou atrás dele, a primeira vista tudo o que se podia ver eram pilhas de existem centenas de coisas , como garrafas, chapéus, cadeiras, livros, armas, vassouras...
Harry respirou fundo e tentou encontrar aquele sentimento que sempre tinha quando estava perto de alguma das horcrux, após se concentrar e esvaziar a mente ele sentiu e deixou o sentimento o guiar, ele andou por pilhas e pilhas de coisas até chegar mais fundo na sala onde havia um armário antigo ao lado de um espelho grande , em cima do armário tinha uma caixinha preta e era ela que o chamava, quando Harry a pegou e abriu ele viu o Diadema, tinha o formato de uma águia com as asas abertas e em seu centro uma safira azul em formato oval, era lindo e gravado em sua superfície estava escrito "Inteligência além da medida é o maior tesouro do homem."Harry achou melhor não o tocar pois não queria ter a mesma reação que tivera com o anel e o medalhão juntos então ele fechou a caixa e foi em direção a saída. Ele foi até a passagem que usava para sair do Castelo e percorreu todo o caminho ate a casa dos gritos, uma vez lá dentro e longe das proteções foi até Tom.
—Mansão Sonserina - disse ele.
Ele pousou diretamente no saguão de entrada e sem esperar foi até o escritório de Tom pois o mesmo vivia lá.
—Tom!!- disse Harry feliz ao apenas entrar no escritório.
Tom estava em sua mesa com uma pilha de papéis a sua frente como sempre, quando Harry entrou ele olhou para ele surpreso, ele estava tão absorto em seus afazeres e pensamentos que não tinha percebido a chegada do outro pelas proteções da casa.
—Harry, o que está fazendo aqui ? - perguntou ele surpreso.
Harry se sentiu estranho com a forma que o homem havia se dirigido a si, era raro que ele o chamasse pelo nome e Harry já havia se acostumando aos apelidos doces, ele se perguntou se foi uma boa ideia ter vindo essa noite.
—Cheguei em um mal momento?- perguntou Harry chateado.
Tom sem perceber como havia se dirigido ao menor se preocupou com seu humor que de repente mudou.
—Não, Só fiquei surpreso, não sabia que viria- explicou ele
—Está tudo bem ?- perguntou ao ver que Harry ainda estava triste.Harry olhou para Tom e se perguntou se seria muito infantil dizer o que estava pensando.
"Sei que ele não vai me julgar se eu disser, mas será que devo"- pensou ele perdido.
—Harry?- chamou Tom.
—É isso....- disse Harry baixinho desviando seu olhar para baixo.
Tom se levantou de sua cadeira e foi até a frente de Harry, ele levantou seu rosto para olhar em seus olhos de perto.
—Isso o que? - perguntou Tom
—V-você me chamou de Harry......mas antes...sempre me chamava de querida ou pequena.....- disse Harry envergonhado.
—Oh, eu sinto muito querida eu realmente não percebi, acho que preciso de uma pausa de todos aqueles papéis, nem ao menos senti você chegar- disse Tom acariciando a bochecha de Harry.
—Está tudo bem,eu só.....me acostumei....com os apelidos- disse Harry timidamente.
—Eu sei o quanto você gosta deles minha querida- disse Tom sorrindo divertido.
Em um impulso Harry abraçou Tom e escondeu seu rosto vermelho no peito dele.
Tom Rio levemente da ação do menor mas ainda o abraçou mais perto aproveitando a sensação de ter tê-lo em seus braços novamente.—Então porque você veio hoje ? Apenas me ver ?- perguntou Tom.
—Também, mas não somente isso, eu trouxe o Diadema- disse Harry se afastando para entregar a Tom.
Tom pegou a caixa e abriu , olhando para a joia que reluzia na luz ainda lindo e brilhante como se lembrava, ele o pegou de dentro da caixa e o admirou sobre a luz.
—Você o tocou ? - perguntou Tom.
—Não, achei melhor não por causa de como foi da última vez - disse Harry olhando para o Diadema nas mãos de Tom.
Tom olhou para Harry e lentamente colocou o Diadema em sua cabeça, ele olhou para os olhos verdes e assistiu o exato momento em que ele se sentiu diferente, ele ainda achava fascinante a maneira que ele reagia às diferentes partes de sua alma, ele assistiu Harry fechar os olhos e soltar um suspiro satisfeito.
—Tudo bempequena?- ele perguntou.
—S-sim- gaguejou Harry.
—Como você se sente? - perguntou Tom curioso.
—Bem...é bom, como se minha magia estivesse zumbindo, é como Sol- explicou Harry.
—Você pode abriu os olhos pra mim ? - perguntou Tom.
Quando Harry abriu os olhos e verde se encontrou com vermelho Tom pode ver as pupilas do menor tão grandes e dilatadas e para ele foi uma visão incrível.
—Tão linda- disse Tom acariciando a bochecha de Harry novamente.
Harry se inclinou para o Toque de Tom e suspirou novamente com a mistura de sensações que sentia.
Suas bochechas começaram a ficar mais vermelhas e quentes e sua respiração mais rápida.—Está tudo bem - perguntou Tom novamente assistindo as mudanças nele.
—sim- Harry sussurrou.
—Está quente- disse num sussuro.—O quê está quente querida ? - perguntou Tom curioso.
—E-eu- disse Harry olhando em seus olhos.
Tom se curvou e gentilmente deu um beijo na está de Harry que quando sentiu se segurou em Tom e soltou um leve gemido.
Tom tirou o Diadema da cabeça de Harry e abraçou o menor perto de si enquanto o mesmo ainda respirava com dificuldade.Depois de alguns minutos, Harry já estava mais estável e sua respiração também.
—Está bem pequena? - perguntou Tom.
—sim- Harry sussurrou baixinho.
—Eu não.....Não sei o que aconteceu...Eu...- tentou dizer.—Está tudo bem, eu acho suas reações maravilhosas- disse Tom divertido.
Harry abraçou Ele mais perto como se quisesse sumir de vista.
—Você não precisa ficar com vergonha querida, eu acho fascinante a maneira que você reage a cada pedaço de minha alma, você um deles pequena não precisa ser tímido por isso, você entende ? - perguntou Tom acariciando os cabelos de Harry.
—Eu entendo- disse Harry.
—Bom, eu gostaria que você ficasse mais tempo mas acho que você precisa voltar antes que fique muito tarde- disse Tom.
—Não quero voltar- resmungou Harry.
—Eu sei querida, mas você precisa, vamos la- disse Tom o levando para fora do escritório até o saguão.
Eles se despediram e Harry voltou para hogwarts, quando estava de volta em sua cama ele se lembrou de todos os acontecimentos daquela noite e se sentiu feliz e envergonhado mas ainda sim satisfeito e com esses sentimentos foi dormir.
Eu disse em um comentário que hoje não ia ter mas tive uma inspiração e não pude deixar passar🤭🤭 espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanficAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...