POV HARRY
Harry ficou chocado com o que Tom lhe contará," uma profecia?" "Eu nem só menos gosto de adivinhação e tem um profecia sobre mim?"- pensou ele com resignação.
— Então você não sabe o que a profecia diz?- ele perguntou
—Não toda ela, apenas o começo, dizia:
*Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês…*Meu espião ouviu até essa parte,haviam duas crianças que se encaixavam nesta descrição,você e o garoto longbottom, eu escolhi ir atrás de você porquê o achei mais parecido comigo por sermos ambos mestiço- explicou Tom.
—Então neville poderia ter sido o menino que sobreviveu?- perguntou chocado.
—Talvez....Mas como eu disse,eu escolhi você pequena- disse tom.
Harry não sabia o que pensar ou o que sentir sobre essas descobertas, cada vez mais coisas eram reveladas a ele,coisas importantes que ninguém nunca lhe contou.
Ele foi até o sofá e se sentou abraçando os joelhos, ficou olhando para a lareira apagada perdido em pensamentos,ele vinha fazendo muito isso ultimamente.
"Como Dumbledore pode fazer isso comigo?"
"Me deixou naquela casa mesmo sabendo como eu era tratado,me obrigou a voltar pra lá esse ano mesmo depois que eu disse que Tom havia usado meu sangue pra renascer"
"E uma profecia,uma maldita profecia desde antes de eu nascer e ele nunca me contou"
"Meus Pais morreram por isso,deram a vida por mim e ele nunca pensou em me dizer algo que afeta meu futuro"Harry nem ao menos viu que chorava mais uma vez, tão absorto em pensamentos nem ao menos viu Tom se aproximar e sentar ao seu lado.
Quando sentiu a presença do outro homem ao seu lado notou que ele havia se sentado afastado de si ."Porque ele sentou tão longe?"
"Da outra vez ele me abraçou, será que ele decidiu que não me quer mais por perto por causa da profecia?" - Harry se perguntou enquanto chorava e se envolvia ainda mais em si mesmo.Em um impulso de coragem e precisando do conforto que o toque do outro trazia,Harry soltou suas pernas e olhando para o homem que o observava sem falar nada, se aproximou dele e subiu em seu colo, abraçou ele e escondeu o rosto em seu peito.
Ele se sentia sobrecarregado e sabia que estar próximo de Tom ajudaria,sentir o outro tão perto de si era uma coisa viciante pra ele.POV TOM
Tom ficou surpreso com a ação do menor,ele não havia tocado nele enquanto chorava porquê imaginou que seu conforto não era bem-vindo neste momento,mas pra sua surpresa o próprio menino havia o procurado.
Ajeitando o menino em seu colo e abraçando, ele comeu a fazer cafuné em seus cabelos para ajudar a acalma-lo, o efeito foi que imediato, Harry se derreteu com os carinhos dele e foi se acalmando aos poucos.
Eles permaneceram assim por um tempo,Tom fazia cafuné em Harry e o mesmo parecia querer se enterrar em Tom.— Está melhor? - ele perguntou baixinho.
— sim......me desculpe- Harry sussurrou.
—Não precisa se desculpar pequena, eu sei como deve ser difícil descobrir tudo isso agora e assim,além do mais não me importo de confortar você quando precisar- respondeu Tom.
—O que vamos fazer sobre a profecia? E se disser que tenho que matar você no final ?- Harry perguntou com medo.
—Eu pretendo pegar a profecia para ouvi-la toda, mas acredito que possamos ignora-la, segundo minha teoria ela é auto-realizavel, acho que o fato de ter ido atraz de você que colocou tudo em andamento.
—Sendo assim,poderíamos apenas ignorar ela.—Você vai me contar o que ela disserem?- perguntou Harry
—Claro,se você quiser saber- disse Tom afastando a cabeça de Harry pra olhar para seu rosto.
—Eu prometi não deixar nada machucar você mais e isso inclui eu mesmo, você é minha alma Harry e eu protejo bem as coisas que são minhas- disse enquanto limpava as lágrimas restantes do rosto do menor.
Harry sentiu seu rosto esquentar pela forma que Tom havia falado com ele, a possessividade na voz do homem quando disse que Harry era dele, ele tentou esconder seu rosto de Tom mas o mesmo o impediu.
— Não se preocupe mais com isso está bem,seja o que disser na profecia acharei uma solução- prometeu Tom.
—Está bem - Harry concordou.
Lançando um Tempus,Tom viu que já era tarde e Harry não havia comido novamente, e lembrou que o mesmo tinha que tomar as poções nutricionais para ajudar em sua recuperação.
—Você precisa comer- disse ele à Harry e em seguida ouviu o estomago dele.
— Oh...eu não notei que estava com fome - disse Harry envergonhado.
—Você também vai precisar tomar poções nutricionais para ajudar seu corpo - disse Tom
— Preciso mesmo...?- perguntou Harry manhoso
— Elas têm um gosto horrível-reclamou.— Sim, você precisa- Disse Tom divertido pela manhã do menor
—Vamos lá- falou tirando Harry de seu colo e levantandoEle ofereceu a mão para Harry e agarrou e juntos saíram do escritório em direção a sala de jantar.
—Disty!- chamou Tom
—Sim mestre lord das trevas- disse o elfo aparecendo.
— Trava algo para comermos,sim- disse Tom
— Agora mesmo mestre - falou o elfo sumindo.
— Sente-se, eu viu pegar a poçao pra você- disse Tom ao se retirar.
Harry não estava nem um pouco feliz em ter que tomar aquela poçao, mas entendia que era necessário, seus parentes realmente fizeram um estrago com ele.
Suspirando ele foi e se sentou esperando Tom voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanfictionAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...