Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo

7.7K 830 51
                                    

POV TOM

Tom estava neste momento descansando em um dos sofás em sua biblioteca refletindo como em tão poucos meses sua vida e todos seus planos tinham mudado de rumo apenas por uma pessoa:Harry Potter.
O menino de olhos de esmeraldas era que carregava em si uma parte de sua alma,tinha sido uma grande descoberta e junto a isso a luz sobre vários dos possíveis planos de Dumbledore.

Quando Tom foi até o menor naquela noite ele jamais imaginaria o que sairia de sua ação, sabia agora que cuidar dele era o mínimo que poderia fazer e surpreendentemente até para si mesmo era algo que ele gostava muito, conforme conversava e conhecia o menor durante o verão ele desenvolveu sentimentos que nunca achou que seria capaz, em seus pensamentos primários quando se deu conta ele não aceitou que aquilo fosse uma opção.

"Eu sou o Lord das Trevas, não sinto nada por ninguém"
"Não posso me sentir assim, ainda mais por Harry Potter"

Esses foram seus pensamentos, mas quanto mais tempo ele passava com Harry,mais fraco suas desculpas ficavam , ele adorava quando o menor sorria, ficava fascinado quando aquelas pequenas esmeraldas o olhavam tão atentamente quando falava , achava extremamente fofo quando suas bochechas ficavam vermelhas de vergonha e principalmente as reações do menino a seu contato.

Não levou muito tempo até ele aceitar isso e decidir que faria de tudo para que Harry fosse seu.
Ele queria ser o Porto Seguro dele então cuidou o mais carinhosamente possível, comprou coisas para ele e ensinou tudo o que o menor queria tiveram várias sessões de estudo e também deu a ele todo o contato físico que Harry ansiava, abraços longos,cafuné em seus cabelos e os pequenos momentos em que o colocava em seu colo que apesar de deixá-lo muito envergonhado Tom sabia que o mesmo gostava muito.

Infelizmente as férias acabaram rapidamente o que levou a volta de Harry para hogwarts e com isso a falta que sua presença fez na Mansão, Tom nunca imaginou o quão silencioso tudo ficaria depois que ele se foi, apesar de conversarem frequentemente pelos diário e as poucas vezes em que se encontravam não era o suficiente para que a saudade fosse embora.
É é claro que Harry encontraria problemas na escola, quando ele foi até Tom em pânico por causa de sua professora de DCTA e a pena de sangue ele ficou furioso.

Como aquela mulher ousou tentar marca-lo ?, machuca-lo.......felizmente a situação foi resolvida rapidamente e quando Tom presenciou a atitude do menor enquanto falava e zombava da mulher asquerosa......ele não podia estar mais encantado e extasiado, era uma visão para se ver e tudo o que Tom se perguntava era como seria assisti -lo torturando alguém...

A conversa com Snape não foi surpreendente, ele sabia que após a morte da mãe de Harry o homem se voltaria contra si, embora Dumbledore tenha usado essa revolta de Snape para faze-lo proteger Harry seria um inconveniente no passado, agora que o menor estava ao seu lado era apenas um bônus adicional.

A captura da profecia foi seu ponto alvo do ano, apesar de ainda não ter ouvido pois prometeu a Harry que ele estaria presente, ele disse a Harry que fosse o que fosse a profecia ele encontraria um jeito de anula-la e cumpriria sua promessa , esperava ouvir ela durante o feriado de Natal já que o menor viria para Mansão.

Tom mal podia esperar, quando ele lhe escreveu e perguntou se poderia voltar para a mansão ,ficou muito feliz, poderia passar um tempo de qualidade com ele finalmente, e pensando no Natal embora não fosse algo que ele comemorava antigamente, ele faria isso por Harry o que o levou a procurar um presente para ele.

E com alguns contatos ele encontrou o presente perfeito, mas ele esperava que Harry não se sentisse mal por recebe-lo logo dele....
Era o Brasão da Família Potter gravado, era dele por direto, e Tom imaginou que ele nunca tinha o visto antes então seria perfeito.

Durante todo o resto do tempo ele certamente fez seu planos cuidadosamente, era óbvio para si o que Dumbledore esperava dele então ao invés de fazer o que eles esperava , ele tomou outros caminhos, vários de seus comensais trabalhavam para o ministério ou eram de famílias importantes e influentes então colocalos mais a frente no poder não seria tão difícil, ele tomaria o ministério de dentro pacificamente e lentamente e quando eles menos esperacem não teria mais volta.

Um capítulo curtinho pra vocês sobre nosso Tomtom.....por favor não me odeiem por demorar tanto , prometo que nunca vou abandonar essa história mas pode ficar um pouquinho lento
Desculpem qualquer coisa e espero que gostem do capítulo de hoje

A imagem anexada é o Brasão da Família Potter nesta história
🥰🥰🥰🥰🥰

Eu também estou postando ela em inglês no AO3 caso alguém veja para saberem que é meu e não plágio

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora