Passagem de tempo de 1 semana.
Durante o tempo que passou na mansão de Tom, Harry se sentiu mais relaxado do que nunca em toda sua vida, ele podia comer sempre que quisesse apesar de ainda ter que tomar aquela poçao ruim,podia andar pela casa olhando por tudo e ocasionalmente tinha a companhia de Tom, eles passavam horas conversando e parecia que Tom realmente queria conhecer Harry por quem ele era e não pela imagem do menino que sobreviveu como o resto do mundo bruxo queria.
Ele estava nas nuvens, embora ainda se sentisse triste pois ninguém havia entrado em contato com ele, ele já havia perguntado a Tom se seria possível cartas pra ele chegarem até a mansão e o homem havia dito que sim e que se Harry recebesse alguma era pra lhe informar para ele procurar por feitiços de rastreio ou qualquer outro,mas ainda sim nenhum dos seus amigos havia lhe escrito e nem mesmo seu padrinho. O aniversário dele seria no próximo dia e ele se perguntou se dessa vez ninguém lembraria dele
ele não diria a Tom obviamente, já que tinha certeza que o homem teria coisas mais importantes para fazer,mas ainda assim se viu desejando que o outro soubesse.Ele estava na Biblioteca atualmente onde passava a maior parte de seus dias, ele nunca foi um leitor ávido como Hermione mas se pegou gostando de ler sobre assuntos que nunca tinha ouvido falar, passando pelos livros procurando algo pra ler, um livro lhe chamou a atenção, ele era fino e tinha a capa preta com apenas o título na frente, ele levou o livro de volta onde estava sentado no sofá para ler.
Os Contos de Beedle, o Bardo- dizia o título do livroEra um livro de contos infantis ao que parecia, Harry ficou fascinado pois nunca tinha ouvido nenhum conto bruxo,até que chegou em um conto que lhe chamou a atenção se chama O conto dos três irmãos.
Quanto mais lia o conto mais fascinado ficava sobre a perspectiva de falar com a morte,quando a história mencionou uma capa da invisibilidade Harry logo se lembrou da sua,quando chegou no final do conto havia ali o desenho ilustrado das três relíquias da morte e também um símbolo.Harry olhou para as relíquias,principalmente a pedra preta com o símbolo dentro e então olhou para o anel em sua mão e o símbolo tatuado em seu braço e então começou a tremer enquanto mil coisas passava por seus pensamentos
"As relíquias da morte ""É o símbolo da morte,tatuado no meu braço"
"Eu tenho duas das relíquias da morte"
" tenho que falar para o Tom" com esse pensamento em mente Harry levantou e correu porta a fora com o livro na mão por toda a mansão chamando pelo outro homem.—Tom!.....Tom!.....Tom!- gritou enquanto corria pela casa.
POV TOM
Tom estava em seu escritório cuidando de alguns relatórios,está tão concentrado no que estava fazendo e foi quando sentiu algo diferente, sentiu uma pressão em seu peito e na hora lembrou de Harry e a última vez que sentirá algo assim, antes que pudesse se levantar para ir atrás do garoto ouviu que o mesmo gritava por ele várias vezes.
Se apressando para ver o que aconteceu com o menino Tom saiu porta a fora procurando por ele e foi ao dobrar o corredor que sentiu algo batendo em si e pela força do impacto repentino ele caiu com tudo no chão e algo caiu em cima de si.—Aii...- ele gemeu no chão pela dor que o impacto acusou
Olhando pra cima viu que o que havia batido em si foi o próprio menino que procurava
—Harry, está tudo bem ? O que aconteceu ? Você estava gritando - perguntou preocupado.—Eu achei....- disse Harry sem fôlego enquanto se ajeitava em cima de Tom.
—O símbolo no meu braço....eu achei no livro- falou olhando para os lados procurando o livro que deixará cair.Tom deitou de volta no chão e suspirou fechando os olhos sabendo que o garoto estava bem,foi quando se deu de conta na posição em que estavam.
Ele deitado no chão com Harry por cima de si em seu colo,olhando para o rosto do menor que estava vermelho de tanto gritar e sua respiração falha por correr ao mesmo tempo.
"Isso não ajuda"
"Essa posição deveria ser proibida"
"Preciso tirar ele daqui rapido"
Os pensamentos giravam em torno de sua mente que nem ouviu Harry o chamando.— Tom....Tom !!- Harry chamou
—Sim?- ele respondeu
— Você está bem ? Eu machuquei você? - perguntou Harry preocupado
— Estou bem pequena, não se preocupe mas você pode sair de cima para que eu possa levantar?- pediu gentilmente.
— Oh....cla-claro desculpe- disse Harry gaguejando e sem graça ao se dar conta da posição em que estavam.
Harry se levantou de cima de Tom e ajudou ele a se levar do chão,quando estavam em pé Harry mal podia olhar para o rosto do homem sem ficar com vergonha.
—Vamos conversar no meu escritório e você me mostra o que achou- disse Tom.
Ao voltarem pro escritório Tom se acomodou no sofá e Harry fez o mesmo
— Eu achei esse livro na Biblioteca- disse Harry entregando o livro que havia pego do chão.
—Os Contos de Beedle, o Bardo- Leu Tom em voz alta.
— Sim, veja o conto dos tres irmãos- falou Harry.
Tom abriu na página marcada e leu o conto rapidamente, ele entendeu o que Harry quis dizer quando viu as relíquias da morte e os símbolos.
— A sim... as relíquias da morte, já ouvi falar, não me lembrava do símbolo por isso não associei a história- disse Tom olhando para Harry.
—Dizem que a casa Gaut, da família de minha mãe descendia de um dos irmãos Peverell e se bem me lembro A casa Potter também mas de outro dos irmãos - ele explicou.—Verdade? Então....minha capa de invisibilidade....foi feita pela morte ? E o anel....sua horcrux também? Disse Harry olhando para o anel.
— É possível....embora eu não soubesse antes,sobre o anel- disse Tom.
— Se bem me lembro,Se torna o mestre da morte aquele que possui todas as três relíquias-—Mestre da morte!!! O que isso significa? - perguntou Harry alarmado.
—Não sei bem....A história era só um conto infantil, mas aparentemente você possui duas das relíquias desde que te dei o anel,se for verdade sobre ser o mestre da morte você não tem a varinha que se bem me lembro é a varinha de Dumbledore- explicou Tom
— A varinha de Dumbledore? Como?- Harry
— Ele a ganhou quando derrotou o lord das trevas anterior, Gellert Grindelwald- disse ele
—Grindelwald era obcecado pelas relíquias da morte, ele tinha a varinha antes de perde-la para Dumbledore.— Mas se Dumbledore tem a varinha por que esse símbolo apareceu em mim ? E se ele conhece a história das relíquias porquê me deu a capa? - Harry perguntou
— Talvez as relíquias tenham escolhido você independe de quem as possuía, mas não sei porquê ele te deu a capa - disse Tom divertindo.
—Talvez descobriremos mais sobre isso em Gringotes, você vai fazer um teste de herança.— O que é um teste de herança? - perguntou Harry
— É exatamente o que o nome diz , ele mostra todas as suas heranças e posses no seu nome por sangue e magia.
—Nós iremos amanhã ok ?- disse Tom— Tudo bem..- disse Harry lembrando que seria seu aniversário no dia seguinte.
— Você pode ler aqui no escritório se quiser enquanto volto a revisar os relatórios- disse Tom que não queria perder o menino de vista.
— Tudo bem, vou buscar outro livro e já volto - disse Harry se retirando para a biblioteca.
Harry pegou outro livro, um sobre poções para iniciante, Merlin sabia o quanto ele era ruim nessa matéria, e voltou para o escritório de Tom e se acomodou no sofá para começar a ler.
Tom as vezes para de escrever e observava o menor deitado em seu sofá absorto no livro e achava-o muito fofo mas logo voltava aos relatórios.
Gente acho que é o capítulo mais longo até agora☺😅
Espero que gostem
Deixe-me saberem se ficaram confusos em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanfictionAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...