Sempre há uma outra chance,uma outra amizade, um outro amor,uma nova força

7.1K 851 107
                                    

23 de dezembro.

Quando acordou e se deu conta que estaria indo para a mansão naquele dia Harry se sentiu muito feliz, ele levantou cedo para arrumar suas coisas, seus colegas de dormitório estavam dormindo ainda então ele achou melhor começar logo antes de Ron acordar, não queria que seu humor fosse estragado antes do tempo já que sabia que seria inevitável.

Harry arrumou todas suas coisas e as encolheu e colocou em seu bolso, como os alunos estavam indo embora o uso do uniforme não era preciso usar então ele vestiu uma das roupas que Tom o havia dado de presente, a roupa consistia em calças socais pretas e os sapatos também junto a isso uma camisa de mangas compridas branca com um colete com listras suaves, ele até pensou em colocar a gravata as resolveu dispensa-la, arrumou seus cabelos corretamente, colocou seus óculos e quando terminou gostou muito do resultado, seus olhos verdes estavam brilhantes hoje, certamente ele estava muito diferente do ultimo ano.

Harry então desceu para o café da manha no salão, ele encontrou vários alunos pelos corredores e todos o olhavam admirados, principalmente as garotas, quando passou por Ginny que estava com outras garotas de sua casa, ela só faltou babar ali mesmo.

Quando estava perto da entrada do salão ele encontrou Draco indo em sua direção, o loiro usava um terno totalmente preto e seus cabelos como sempre estavam impecáveis.

—Potter, nunca pensei que veria você mais elegante mas se superou dessa vez devo dizer.....isso tudo é para um certo alguém?- disse Draco ao se aproximar dele sorrindo, embora a ultima parte ele tenha dito baixo só para Harry ouvir.

—Não enche Draco...- disse Harry com as bochechas cordas de vergonha.

—Está bem, está bem – disse Draco rindo levemente pela reação de Harry. — Eu pensei...já que estamos indo para casa, você podia tomar o café da manha comigo hoje- disse ele.

—Você quer que eu me sente na mesa da sonserina ?- perguntou Harry surpreso.

—Claro, porque não – disse Draco indiferente.

—Duvido que vão me deixar sentar lá, você esqueceu quem eu sou ?- perguntou Harry divertido

—Oh Harry você não faz ideia do que os sonserinos tem dito sobre você.- disse Draco sorrindo presunçoso. —Além disso eu que estou te levando, eles não tem que dizer nada.- disse ele arrogantemente.

—Bem....se você esta dizendo, tudo bem então- disse Harry divertido

—Isso mesmo, vamos logo – disse Draco indo na frente.

Quando entraram juntos no salão apesar de já ser uma visão frequente alguns alunos ainda olhavam para eles, mas dessa vez quando ao invés de irem um para cada mesa de sua casa eles foram juntos para a mesa da sonserina e isso fez com que vários alunos que não estavam antes prestassem a atenção neles.

Quando chegaram no lugar de Draco vários alunos olharam confusos mas se afastaram para longe mesmo assim.

—Sente-se Harry – disse Draco já sentado em seu lugar.

—Esta bem, esta bem- disse Harry ao se sentar.

Os dois se sentaram bem de frente para os amigos de Draco que olhavam a cena tão confusos como o resto dos alunos na mesa.

—Antes que digam algo....eu o convidei- disse Draco a seus amigos sem olhar para eles.

Harry observava a interação deles divertido mas calado enquanto colocava em seu prato o que iria comer.

—Acho que você já os conhece mas esses são Pansy Parkinson , Blásio Zabini e Theodoro Nott- disse Draco apontando para cada um.

— Já os conhecia mas é um prazer mesmo assim- disse Harry sorrindo para eles.

—Merlin !!- disse Pansy. — Isso é estranho até para você Draco....tem certeza que tudo bem ele estar aqui ??- perguntou ela meio alarmada.

—A Pansy tem razão...- Disse Blásio . — Sem ofensa Potter.- acrescentou ele.

—Nenhuma tomada- disse Harry divertido.

Era obvio para Harry como os sonserinos estavam nervosos com sua presença ali, mesmo que vários deles tenham presenciado suas interações com seus ex amigos e as coisas que ele disse sobre Dumbledore era normal que fossem cautelosos já que nada disse indicava nada sobre de que lado ele estava, mas ainda sim era divertido assisti-los tremer por medo de que Tom soubesse de algo sobre suas interações com o "menino que sobreviveu".

—Não se preocupem, nada vai acontecer por ele estar conosco- disse Draco seguro de suas palavras. —E você esta se divertindo com isso né? – perguntou Draco zombando dele.

—Você nem imagina- respondeu Harry rindo

Os três na frente deles olhavam toda a conversa dos dois ainda mais confusos, certamente sabiam que estavam perdendo alguma coisa, alguma coisa muito importante.

—Se você diz Draco, mas se algo der errado é melhor você concertar antes que nos atinja- disse Theodoro que até então esteve calado.

—Relaxem eu sei o que faço, agora vamos comer que ainda temos um trem para pegar- disse Draco serio.

Todos começaram a comer e conversar e embora no começo nenhum falasse muito com Harry aos poucos eles foram deixando isso de lado.

E no resto do salão muitas pessoas ainda olhavam e comentavam sobre Harry e os sonserinos juntos, principalmente os professore.

O único que só observava era Snape, que apesar de não demonstrar estava estranhamente satisfeito com isso, desde sua conversa com Harry muitos de seus pensamentos em relação ao mesmo mudaram.



Efim mais um!!!gente desculpa a demora de verdade, mas tem sido bem corrido ultimamente, sei que ta curtinho mas espero que gostem mesmo assim, prometo que assim que puder escrever muito mais, não pretendo abandonar ela de jeito nenhum então espero que tenha paciencia comigo e não me abandonem tambem

MUITO OBRIGADA A TODOS QUE LEEM E GOSTAM DELA TANTO QUANTO EU

VOCÊS SÃO A LUZ DA MINHA VIDA 

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora