¹ de dezembro
Quando Harry acordou já era de manhã, apesar de estar consciente o tempo todo durante o sonho ele se sentia totalmente descansado como se tivesse tido a melhor noite de sono.
No começo quando parou para pensar no sonho ele se perguntou se teria sido realmente real."Filho da Morte?"- ele pensou.
"Será que foi só um sonho?".Com esses pensamentos Harry achou melhor comprovar , afinal Morte tinha dito que ele só precisava o chamar e ele ouviria. Harry abriu as cortinas ao redor de sua cama para olhar e notou que estava sozinho no Dormitório, aproveitando isso ele fechou os olhos e respirou fundo antes de falar.
—Morte...- chamou ele meio incerto.
Harry esperou por alguns segundos ainda com os olhos fechados, ele se perguntou se sentiria algo se ele aparecesse, sua marca queimava durante o sonho então talvez acontecesse acordado também....Harry foi tirado de seus pensamentos por uma risada divertida e rapidamente abriu os olhos.
Morte estava ali na sua frente, do mesmo jeito que estava no sonho, ele olhava para Harry com um sorriso gentil e divertido em seu rosto.
—Você me chamou filho?- perguntou Morte.
—Eu só queria saber se era tudo real....- disse Harry timidamente.
—Está tudo bem, eu entendo o por que das dúvidas mas posso assegurar de que é tudo verdade e real,Você é o meu bem mais precioso Harry- disse Morte gentilmente.
Morte se aproximou de Harry e sentou a sua frente na cama, ele levou sua mão até seus cabelos e o acariciou suavemente.
—Você deveria se levantar logo para não se atrasar, me chame quando quiser, ou apenas pense para mim e eu ouvirei- disse ele ao se levantar novamente.
—Está bem, até outra hora - disse Harry sorrindo.
Morte então desapareceu simplesmente, É estranho para Harry a forma como o mesmo o tratava, tão carinhosamente, mas não era algo indesejável, quando o homem o tocou ele só se sentiu seguro e confortável, diferente de como se sentia com qualquer outra pessoa, até mesmo Tom.
Não querendo se atrasar mais ele se levantou e foi se arrumar para o dia, enquanto se arrumava se perguntou como iria contar para Tom que era o filho da Morte, Tom havia lhe contar o durante o verão o porquê de ter feito as horcrux, seu medo de morrer era algo grande que ele nunca deixou para trás.
- Pula tempo-
O resto do dia correu tranquilamente, as aulas eram fáceis desde que Harry se acostumou a estudar de verdade para elas, seus deveres estavam em dia apesar dos professores sempre os darem mais, outra mudança desde que voltou era que Harry agora respondia as perguntas feitas pelos professores e as vezes o próprio levantava a mão, no começo todos estranharam mas sempre que ele acertava e sua casa ganhava mais pontos todos ficavam felizes, principalmente sua chefe de casa professora McGonagall.
Hermione infelizmente era outro assunto, sempre que Harry era escolhido ao invés dela a garota o olhava com raiva o que para ele era muito divertido e só o deixava com vontade de fazer mais para irrita-la.Harry havia conversado rapidamente com Tom em algum momento durante o intervalo e os dois combinaram que era melhor deixar seu encontro para saber da profecia quando Harry voltasse para a mansão no feriado de Natal, apesar de estarem os dois ansioso era o melhor jeito para não levantar perguntas e suspeitas de Dumbledore.
Enquanto andava pelos corredores em direção ao salão principal Harry avistou os gêmeos weasley vindo em sua direção, ele se perguntou o que eles queriam, com tantas coisas acontecendo durante o ano ele não tinha falado com eles ainda desde aquela vez em Grimmauld Place, ele esperou até que eles chegassem nele e agradeceu por o corredor estar praticamente vazio.
—Harry...- Fred
—Nosso...-Jorge
—Irmãozinho..- Fred- disseram os dois alegremente.—Oi pessoal- disse Harry divertindo pela forma deles sempre falarem.
—Nós Estávamos.. -Fred
—Querendo saber...- Jorge
—Como você está..-Fred
—Sabemos que não nofalamos...-Jorge
—Desde o seu show..-Fred
—Espetácular na ordem-jorge.
—Mas queríamos...- Fred
—Dizer que apoiamos você...-Jorge.Harry olhou para os dois surpreso, ele não esperava realmente que eles dissessem isso ele achava que eles o tratariam como Tom fez, mas ele deveria saber que os gêmeos eram diferentes, eles sempre se preocupavam com ele e pareciam ser sinceros.
—Ok pessoal, vamos falar normal, assim fica confuso entender - disse Harry sorrindo divertido.
—Apoiamos o fato de você ter se soltado das amarrar do velho Dumbledore- disse Fred
—Sim, nos conhecemos você Harry e consideramos você nosso irmãozinho, por isso vamos sempre te apoiar, nos nunca confiamos realmente em Dumbledore- disse Jorge
—O resto da nossa família é muito cega pelo homem para não ver nada, principalmente mamãe e papai, é realmente patético- disse Fred.
—Eu realmente agradeço pessoal, não achei que vocês diriam isso, Ron não fez ele preferiu ficar do lado de Dumbledore, nunca entendeu meus motivos - disse Harry.
—- Nos nos importamos com você Harry, não preocupamos com tudo que você passou desde que te resgatamos pela janela com grades de sua casa- disse Fred.
—Isso, você sempre pode contar conosco, mesmo que tenhamos que ir contra os outros , você também é nossa família e estaremos com você, reparamos na mudança que você teve desde voltou e estamos muito feliz por isso- diße Jorge
—Seja onde for que você estava, ficamos felizes por estar sendo cuidado- disse Fred.
—De verdade pessoal, muito obrigada- disse Harry feliz.
Era bom ter os gêmeos com ele, Harry sempre os considerou sua família e estava muito feliz por não ter os perdidos, embora eles não soubessemde tudo ele sabia que eles estariam com ele.
Eles conversaram mais um pouco e foram em rumo ao salão, quando chegaram se sentaram juntos um de cada lado de Harry , ele ria e se divertia das piadas deles como antes, tinha sentido muita falta disso, logo Neville se juntou a eles e juntos os 4 passaram um ótimo jantar mesmo que Ron e Hermione os olhassem de forma irritada.
Harry não se importava com isso mais, ele tinha um pouco de sua família e amigos verdadeiros consigo e não podia estar mais feliz.É isso mais um capítulo
Espero que gostem❤❤🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
Fiksi PenggemarAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...