POV HARRY
As últimas semanas passaram rapidamente, depois do desastre que foi estar com seus amigo e voltar chorando para Tom, Harry se empenhou em ser a melhor versão de si mesmo , ele disse a si mesmo que se seus amigos e família não ligavam pra ele então não seria ele a perder, para ajudar Tom parecia quer mima-lo cada vez mais , durante as vezes que saiu para fazer suas "coisas de lord das trevas " como Harry gostava de dizer a ele, Tom sempre trazia algo para Harry quando voltava, todos os tipos de coisas roupas caras e elegantes ,doces diferentes porquê Harry amava doce e até mesmo uma vassoura nova de edição limitada e junto com ela todas coisas para manutenção.
E também o carinho, Tom o abraçava sempre que Harry queria ,segurava sua mão quando caminhavam juntos pela casa e sempre que Tom iria sair ele dava um beijo na testa de Harry bem onde estava a cicatriz o que sempre deixava ele se sentindo quente e fraco.Desde o dia em que foi embora da ordem ele sabia que eles os estavam procurando como loucos,ninguém sabia para onde ele tinha ido , Monstro relatou para ele que até na casa de seus parentes eles estiveram e ficaram todos alarmados quando descobriram que ninguém vivia lá a tempos.
Logo já era 1 de setembro e Harry acordou cedo para terminar de arrumar suas coisas, em seu malão novo ele colocou todo seu material do ano e todas as coisas importantes para si incluindo as coisas que ganhou de Tom.
Eles haviam decidido que Harry ficaria apenas com o anel então o medalhão ficaria com Tom na mansão.Com tudo pronto,vestindo suas melhores roupas e o glamour no lugar para esconder apenas o anel de Tom,Harry se olhou no espelho que havia no quarto e viu o quanto havia mudado, ele estava deslumbrante e nunca imaginou que se veria assim, as poções que Tom o fez tomar haviam feito melhorias incríveis em seu corpo ele estava perfeito pela primeira vez na vida.
—Está pronto querida?‐ perguntou Tom na porta do quarto observando Harry
Ele estava lindo, Harry usava calças sociais pretas e uma camisa branca, seus cabelos estavam bagunçados mas do jeito certo e seus olhos verdes mais vividos que nunca brilhavam, tudo nele dizia Poder e Tom amava essa mudança no garoto.
—Estou Sim - disse pegando seu malão encolhido e colocando no bolso
Eles foram até a lareira onde Harry usaria o flu para a plataforma
—Vou sentir sua falta- disse Harry ao abraçar Tom.
—Eu também queria, mas você sempre pode falar comigo e vir até a mansão, não existe em me dizer se acontecer algo com você- disse Tom olhando em seus olhos
—Está bem, adeus- disse se posicionando no flu
—Adeu querida- disse Tom
—Plataforma 9¾!- gritou Harry e se foi em chamas verdes.
Ao chegar na plataforma harry agradeceu por ser cedo e por isso ainda não havia muitas pessoas, entrando rapidamente no tem para não ser notado ele procuro uma cabine vazia e ao entrar trancou e colocou um feitiço não-me-note e abaffiato e fechou as cortinas ele sabia que seus "amigos estaria procurando por ele por todo trem, enquanto esperava ele continuou lendo seu livro sobre criaturas consideradas das trevas que estava lendo na mansão, ele havia lido muito durante o verão e acabou se acostumando com a leitura para passar o tempo, Harry achou fascinante quantas criaturas existiam que eram consideradas relacionada com a morte como os dementadores e os Grimm, ele se perguntou se seu título como mestre da morte teria alguma influência nessas criaturas, principalmente os dementadores.
Após horas passarem ele notou como já estava cheia a plataforma com várias pessoas , estava quase na hora do trem sair, olhando pela janela minimamente ele reconheceu o grupinho da ordem de Dumbledore o procurando.
Logo o trem apitou e deu partida, não demorou muito para que ele ouvisse a comoção do lado de fora perto de sua cabine.—Olha só vejam se não é o weasley e a sangue-ruim- disse a voz de Draco Malfoy zombando e seu amigos rindo atrás
—Não enche Malfoy- disse Ron com raiva
—Parece que o trio dourado perdeu uma parte, o que foi não me diga que Potter viu a razão e se afastou de gentinha como vocês? - disse Draco
—Já não era sem tempo- ele disse presunçoso—Cala a boca Malfoy, você não sabe de nada sobre o harry- disse Hermione
—Pode até ser, mas eu sei que ele não está aqui com vocês - disse de maneira superior
A discussão deles durou mais alguns momentos até se dispersarem todos.
Harry notou como Malfoy não havia dito nada ruim sobre si que apenas tinha atacado Ron e Hermione
"Parece que o aviso de Tom a Lucius malfoy teve efeito" - pensou sorrindo .Logo o trem estava parando novamente, ele esperou até que todas as pessoas saíssem do trem e fossem na frente, quando estava sozinho ele saiu e foi até o local das carruagens, quando chegou lá teve a surpresa de ver um cavalo alado com um corpo esquelético, rosto com características de répteis e asas que se assemelhavam a couro, quando se aproximou mais da criatura se lembrou que havia lido sobre eles no livro que estava lendo ,era um testralio,criaturas que só eram vistas por alguém que havia testemunhado a morte.
Para sua surpresa o cavalo o notou e então se aproximou dele ,hesitante ele levou a mão até ele e fez carinho na estranha criatura,ele era apenas ossos e pele mas parecia contente com o contato de Harry.
Para não perder mais tempo e se atrasar mais pois era o último ali,ele subiu na carruagem e o testralio o levou para a escola.Ele chegou faltando poucos minutos para o banquete, havia perdido a seleção das casas.
Quando abriu as portas do grande salão e entrou Harry notou como todos haviam virado para olhar pra ele,no momento que seus olhos caíram em Harry as conversas ao redor do salão foram diminuindo até sobrarem só sussuros ele ouviu coisas como
"Ele chegou" , " achei que não iria aparecer" "mentiroso" "Ele só quer atenção" ,"ele tá diferente " ,"tão bonito","nossa,nem parece o mesmo" parecia que a influência do profeta diário caluniado seu nome foi bem grande, e sua transformação era bem visível também, não ligando para os cochichos ele foi até a mesa da Grifinoria e se sentou na Ponta longe de seus amigos.O tempo todo Dumbledore olhou para ele e quando Harry se sentiu ele pareceu voltar ao seu foco,ele se levantou e foi a frente para falar. Os alunos ao redor do salão ainda encaravam Harry e principalmente seus amigos e colegas de casa, alguns com raiva e outros como as meninas de forma estranha pra ele e outros com indiferença.
Olhando para a mesa dos professores ele notou a mulher sentada lá vestida toda de rosa,olhava para todos no salão com um sorriso horrível no rosto e quando ela olhou diretamente para Harry ele viu o ódio nos olhos dela."Ótimo mais um professor para me odiar e talvez tentar me matar"- pensou ele suspirando.
– Aos nossos recém-chegados – começou Dumbledore com uma voz ressonante, os braços muito abertos e um enorme sorriso nos lábios –, bem-vindos! Aos nossos antigos alunos: um bom regresso.
–Peço a sua atenção para os habituais avisos de início de trimestre – anunciou Dumbledore. – Os alunos do
primeiro ano precisam saber que o acesso à floresta em nossa propriedade é proibido aos estudantes... e a esta altura alguns dos nossos antigos estudantes já devem ter aprendido isso também.
– “O Sr. Filch, o zelador, me pediu, segundo ele pela quadricentésima sexagésima segunda vez, para
lembrar a todos que não é permitido praticar magia nos corredores durante os intervalos das aulas, nem fazer outras tantas coisas, que podem ser lidas na extensa lista afixada à porta da sala dele.—Houve duas mudanças em nosso corpo docente este ano. Temos o grande prazer de dar as boas-vindas à Prof
a Grubbly-Plank, que retomará a direção das aulas de Trato das Criaturas Mágicas; estamos também encantados em apresentar a Professora Umbridge, nossa nova responsável pela Defesa
Contra as Artes das Trevas.– Os testes para entrar para os times de quadribol das casas serão realizados...
Ele interrompeu o que ia dizendo, com um olhar indagador à Prof
a Umbridge. Como ela não era
muito mais alta em pé do que sentada, por um momento ninguém entendeu por que Dumbledore
parara de falar, mas então a professora pigarreou:
– Hem, hem. – E ficou claro que se levantara e pretendia falar.Harry olhou para a cena divertido por alguém atrapalhar o discurso de Dumbledore,apesar de não ter gostado da mulher a primeira vista.
Neste capítulo usei algumas passagem do livro para a parte da Dolores
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
Fiksi PenggemarAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...