POV TOM
Depois que Harry saiu do escritório o deixando sozinho ele ficou absorto em pensamentos por um tempo.
A profecia tinha sido uma surpresa para si também...o fato do velho conseguir encobrir isso por si só o deixava com raiva e saber que ele mesmo havia sido manipulado por ele o deixou furioso.Como pode ele se deixar ser usado por Dumbledore? Sua mente estava tão quebrada pelas Horcrux que não tinha percebido ?
Isso o fez questionar se neste momento ele era suficientemente são...a vida de Harry estava em risco agora e ele prometeu não deixar nada lhe acontecer.
O pensamento de reabisorver elas até passou por sua mente mas então... elas eram sua única garantia de que não morreria completamente, isso o deixou com o humor ainda pior de antes.A fúria e o estado de espírito em que se encontrava o deixou doente e querendo descontar em alguma coisa ele foi em direção a sala de treinamento extravasar.
Durante horas ele esteve lá, mais e mais bonecos conjurados sendo destruídos por seus feitiços e maldições e mesmo que tentasse não pensar em nada a memória de Harry chorando com os olhos tão tristes voltava a sua mente o deixando ainda mais furioso.
Ele jurou para si mesmo que Dumbledore pagaria por todas as coisas que havia feito para Harry .
Quando se sentiu mais calmo ele parou e olhou ao redor da sala que parecia destruída e com um movimento de sua varinha restaurou tudo ao seu lugar deixando a sala novamente impecável.
Ele se dirigiu ao seu quarto para tomar um banho relaxante e quem sabe mais tarde procurar por Harry e saber se o menor aceitaria vê-lo.——————/—————/———————
POV HARRYQuando acordou e olhou ao redor ele notou que Seu pai já tinha ido, ele tinha chorado tanto nos braços de Morte que nem tinha visto o tempo passar e nem que tinha adormecido.
Provavelmente havia chorado até a exaustão.Suspirando ao se levantar e ia até o banheiro para se arrumae ele lançou um "tempos" no ar e viu que já passava das 22:00, se deu conta que tinha deixado Tom sozinho no escritório e que aquele dia ainda era 24 de dezembro, ou seja, véspera de Natal...E embora Tom não comemorasse o feriado ele ainda tinha o presente que queria lhe dar.
Ele tomou um banho rápido e colocou uma roupa confortável, ainda se sentia triste e melancólico por tudo o que tinha descoberto mas não deixaria isso lhe atrapalhar naquele momento.
Após se arrumar e colocar o presente de Tom em seu bolso ele estava prestes a sair até que ouviu uma batida em sua porta e a voz de Tom o chamando.—Harry..? Está acordado ? - Tom perguntou do corredor.
Harry foi até a porta do quarto e a abriu olhando para ele parado em sua porta, sua aparência impecável como sempre e cabelos penteados perfeitamente que davam a ele a vontade de passar seus dedos e os olhos vermelhos lhe olhando com tanto carinho....deixavam ele totalmente fraco.
—Oi..- disse Harry timidamente sobre o olhar de Tom.
—Como está se sentindo querida ? - perguntou Tom suavemente
—Estou melhor- respondeu Harry no mesmo tom.
—Fico feliz, eu vim ver se está com fome, gostaria de jantar comigo ?- perguntou Tom.
—Claro - disse Harry ao sair do quarto e fechar a porta atrás de si.
Tom pegou sua mão e o guiou pelos corredores e escadas até a sala de jantar e quando chegaram la ele se surpreendeu ao ver a mesa posta perfeitamente, havia algumas velas e flores e a luz estava baixa.
Harry sentiu suas bochechas ganharem cor com aquela visão...era tudo muito romântico e ele tinha gostado muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanficAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...