A persistência é o caminho do êxito. Charles Chaplin

7.7K 853 76
                                    

¹⁷ de dezembro.

Faltavam poucas semanas para o final do ano e Dumbledore se encontrava em seus escritórios pensando em todos os acontecimentos até este momento.
Em sua mente a confusão de o porquê as coisas não aconteceram como ele preveu.

Ele sabia desde o nome de Harry sairá daquela taça durante o torneio que seria mais um dos planos de Voldemort, em sua cabeça ele acreditava realmente que deveria deixar acontecer, que deveria deixar Voldemort retornar porquê só assim Harry cumpriria seu destino e a Profecia, e foi por isso que ele não interviu no torneio.

Mesmo assistindo o quanto o menino sofreu naquele ano e que no final de tudo a vida de um aluno foi perdida ele ainda acreditava em suas próprias idéias.
Infelizmente Dumbledore as coisas não saíram como ele esperava durante o verão.

Depois do retorno do lord das trevas, ele espera que o mesmo causasse o caos pelo mundo mágico, que atacasse bruxos e trouxas e que espalharia o terror por todo lado, ao invés disso nada......nada aconteceu, Voldemort se manteve escondido e seus comensais em ordem, nenhuma atrocidade foi causada a ninguém.

Com medo de que ele estivesse planejando algo grande Dumbledore tentou avisar a todos no mundo mágico sobre o retorno de Voldemort mas a maioria dos bruxos não lhe deram ouvidos, o ministério da magia continuou negando a volta do lord das trevas e mesmo ele dizendo que o próprio Harry havia dito que ele retornou as pessoas não quiseram acreditar.

Apesar disso ele manteve Harry com seus parentes trouxas durante o verão e proibiu que ele tivesse comunicação com seus amigos e padrinho, embora soubesse que o jovem ficaria com raiva disso ele não estava preparado para a mudança tão grande que viu.

Sentado em seu escritório sozinho ele se perguntava em voz alta para si mesmo.

-Onde foi que eu errei?....como o menino pode mudar tanto durante o verão?

-Como vou fazer para ele aceitar seu destino?....ele precisa enfrentar Tom, cumprir a profecia....

Enquanto pensava em maneiras diferentes de fazer Harry voltar para o caminho que ele tinha traçado....

POV HARRY.

Era o último final de semana antes do Natal e também o último de Hogsmead
Harry estava se preparando para encontrar Draco para irem juntos.

Harry queria aproveitar e comprar um presente para Tom embora as lojas de Hogsmead sejam um pouco limitadas para comprar algo pro homem, infelizmente ele não poderia ir até o Beco Diagonal já que estava em Hogwarts então teria que procurar bem.

Enquanto saia pelos corredores cheio de alunos rumo a porta do Castelo ele encontrou Draco no meio do Caminho.

-Hey Harry- cumprimentou Draco.

-Oi Draco - respondeu Harry.

-Já colocou seu nome na lista de quem Vai embora pro feriado ?- Perguntou Draco.

-Ainda não, vou fazer isso quando voltarmos- disse Harry

-Ansioso Para voltar...? - perguntou Draco presunçoso.

Harry contou para Draco sobre seus sentimentos por Tom e desde então o loiro vem provocando ele sempre que podia.....quando contou para Draco ele ainda estava com dúvidas, se perguntava se o loiro o julgaria por seus sentimentos, felizmente para ele Draco disse que o apoiava...mesmo que não entendesse.

Quando o loiro lhe disse que o lord não era bonito mas que não discutiria o gosto dele, Harry rio tanto ao se lembrar que Draco só conhecia a figura de Voldemort e não o rosto real de Tom que mal conseguiu explicar que a forma como Tom se apresentava para os comensais não era verdadeiro.

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora