Ser o Mestre da Morte não é conseguir a imortalidade. É aceitar a morte.

10.3K 1K 87
                                    

Harry havia voltado do jardim para dentro da casa e decidiu caminhar pelos corredores, ele subiu o lance de escadas de volta para cima e foi em direção ao lado oposto de onde estava o quarto que estava antes.

Haviam alguns quadros por esse corredor e apenas duas portas,ele tentou abrir a primeira porta e viu que não estava trancada,ao entrar e olhar em volta Harry se deparou com um escritório, tinha uma lareira no lado direito e um sofá comprido em frente à ela, a frente da janela uma mesa e com duas cadeiras a sua frente e uma atrás,e ao lado esquerdo toda a parede repleta de livros.

Harry achou muito bonito mas algo chamou mais sua atenção,desde o momento em que estava subindo as escadas ele sentiu algo o chamar,parecia para Harry que ele estava sendo guiado por esse sentimento,ao chegar mais perto da mesa ele viu que ali havia uma pequena caixinha preta, sabia que era ela que os estava chamando,podia sentir-se reagir a ela,curioso Harry levou a mão para pegar e ver o que havia dentro dela....mas se assustou ao ouvir uma voz chamar seu nome e se virando para porta viu Tom o olhando.

POV TOM

Tom tinha aparatado direto no saguão da casa e assim que chegou chamou Disty para perguntou onde Harry estava.

—Disty!- ele chamou.

—Mestre lord das trevas chamou Disty?- peeguntou o elfo.

—Onde está Harry? - ele perguntou.

—O convidado do mestre esteve nos jardins durante o dia,mas já está dentro  da casa,Disty viu mestre Harry indo em direção ao escritório do mestre - respondeu o elfo.

— Está bem, pode voltar a seus afazeres- dispensou ele.

Tom subiu diretamente em direção a seu escritório e quando chegou viu que a porta estava aberta, entrando calmamente ele viu Harry indo em direção a sua mesa, o menor não parecia ter sentido sua presença,foi então que Tom viu o que havia chamado a atenção de Harry e então chamou por ele.

—Harry - ele chamou.

—Tom! Você voltou - disse Harry ao olhar para o homem.

— Sim, o que está fazendo? - ele perguntou curioso.

— Err....eu não sei - disse envergonhado por ser pego no flagra.
— Eu estava olhando por aí quando cheguei aqui e.....parecia que estava me chamando- disse olhando novamente para a caixinha
— Me desculpe- falou abaixando a cabeça.

Tom entrou na sala e parou na frente dele,ele levantou a cabeça de Harry com os dedos e fez com que olha-se para seus olhos.

— Está tudo bem pequeno, a porta estava aberta então tudo bem você ter entrado - disse olhando nos olhos de Harry.

Quando Tom o tocou, Harry sentiu como se uma corrente elétrica passasse por todo seu corpo o deixando arrepiado e olhar para aqueles olhos vermelhos tão perto o deixava ainda mais nervoso.

— Está bem - disse Harry.

— Você quer ver o que tem dentro ?- ele perguntou olhando para a caixinha

Harry balançou a cabeça concordando como uma criança curiosa faria.

Tom ficou cativado com a fofura que o menor era sem nem ao menos tentar,sorrindo para ele, pegou a caixinha e abriu para revelar um anel.
O anel era dourado e havia uma pedra negra em cima e dentro dela havia um desenho de um triângulo com uma linha no meio e um círculo dentro.

Harry olhou para o anel fascinado, era o anel mais bonito que ele já havia visto, olhando para o anel ele sentiu a mesma sensação,como se chama-se por ele, "parece me chamar" - ele pensou
"Como o diario" foi então que Harry se deu conta " será que é outra horcrux?" - ele se perguntou.

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora