Cada amanhecer é feito de novidade e oportunidade.

7.6K 829 289
                                    

Harry acordou na manhã seguinte um pouco confuso, olhando ao redor ele notou que estava em seu quarto na mansão.
"Quando eu dormi?"- se perguntou.
Foi então  que ele lembrou que tinha adormecido no colo de Tom agarrado nele.

Harry sentiu seu rosto ficar muito vermelho ao lembrar disso.

Depois de alguns minutos se recuperando ele saiu da cama e foi se arrumar para ir atrás de Tom.

Quando já estava pronto Harry andou calmamente pela mansão e foi em direção ao escritório onde Tom estava na maior parte do tempo, ele bateu na porta e esperou mas não ouve resposta , quando a abriu notou que estava vazio.

Harry também olhou na biblioteca e no quarto dele mas ainda sim não o encontrou.

—Disty! - Harry chamou

—Mestre Harry chamou Disty?!- disse a elfa ao aparecer

—Sabe onde está o Lord  ? - perguntou Harry

—Mestre lord das trevas está em sua sala de Duelos agora, Disty mostra o caminho para mestre Harry- disse ela ao sair andando.

Harry acompanhou a elfa pelos corredor, ele não lembrava de uma sala de Duelos na mansão e Tom nunca tinha dito nada mas a mansão era muito grande e Harry tinha certeza agora que não tinha visto tudo.

A elfa o deixou na frente da porta e saiu, Harry olhou e notou que ela estava entreaberta ele abriu de vagar sem querer fazer barulho e viu Tom lá dentro.

Quando Harry o viu ficou surpreso e se sentiu corar novamente.
Tom estava jogando feitiços atrás de feitiços em vários maniquis, ele se movia pela sala com graça totalmente concentrado, parecia que estava ali a um bom tempo pois usava apenas calças, sua camisa estava fora e seu peito nu....sua pele brilhava levemente e seus cabelos estavam desarrumado mas ainda pareciam ótimos.

Harry admirou o corpo a sua frente se mover pela sala, Tom tinha o obdomem definido e seus braços.....

Harry se sentia estranho quanto mais observava Tom, seu rosto estava muito quente e o resto de seu corpo também,  como Tom ainda não tinha o visto ele achou melhor sair dali rapidamente mas quanto ia fazer isso acabou empurrando a porta o que fez barulho e chamou a atenção de Tom.

—Harry, você acordou- disse Tom ao vê-lo na porta.

Tom olhou para o menor parado ali, ele notou seu rosto corado e como ele não olhava para ele e  sim para o chão e quando Harry não o respondeu, ficou confuso.

—Está tudo bem pequena?- perguntou ao se aproximar dele.

—S-sim e-estou bem- disse Harry se amaldiçoado internamente por gaguejar.

—Então porquê não olha para mim ?- perguntou Tom com diversão em sua voz.

Ele notou que estava sem camisa e olhando para Harry, notou que era o motivo de ele ficar assim.
Tom o achava muito fofo assim, a ponta de suas orelhas estavam vermelhas também e ele brincava com os dedos enquanto olhava para o chão

"Adoravel"- pensou Tom

Decidido a provocar o menor, ele chegou mais perto e levantou sua cabeça para olhar em seus olhos.

—Melhor assim não acha- disse Tom sorrindo.

—S-sim- disse Harry

—Seus olhos são lindos minha querida, tão verdes e brilhantes- disse Tom
—São hipnotizantes- sussurou .

Harry sentiu seu coração acelerar loucamente e se perguntou brevemente se Tom poderia ouvir, eles estavam muito perto e Tom ainda segurava sua cabeça,  ele passava seus dedos em sua bochecha carinhosamente.
Harry se sentia completamente atraído pelo maior, sua vontade era chegar mais perto até que não houvesse distância entre eles.

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora