Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada! Sigmund Freud

14.9K 1.3K 128
                                    

Ao chegar na frente da casa o Lord das Trevas ainda conseguia ouvir gritos de dentro dela e sem esperar mais ele entrou na casa.
Subindo as escadas e foi em direção a onde se ouvia os gritos, quando chegou na porta ele viu Potter atirado no chão mal consciente enquanto um homem gordo o chutava repentinas vezes, sem esperar mais ele atordoou o homem que caiu longe do garoto.
Ele se aproximou de Harry que era apenas uma bolinha encolida e entao olhos verdes brilhando com lágrimas  olharam direto para os seus vermelhos e em seguida se fecharam.

Harry havia desmaiado e sem pensar muito ele pegou o garoto no colo notando o quão leve ele era e antes de levá-lo embora chamou Disty seu elfo doméstico.

— Disty - chamou ele.

— O mestre Lord das Trevas chamou Disty - disse o elfo.

— Chamei, quero que leve este homem para a mansão e o coloque nas masmorras.

— Disty vai levar o homem agora mesmo mestre Lord das Trevas - e então o elfo sumiu em um pop com o homem

Segurando firme Harry ele aparatou direto em seu quarto na mansão, colocou ele na cama e começou a fazer feitiços de diagnóstico para saber o quão grave era o estado de Porter.
Quando o papel terminou de ser escrito o Lord das Trevas já estava furioso com o quanto era ruim.

Harry estava abaixo do peso devido a quão pouco comia, estava desnutrido e precisaria de varias poções para restaurar sua saúde e seu tio havia quebrado duas de suas costelas enquanto o agredi-a mas felizmente nao teve nenhum sangramento interno e nao afetou nenhum de seus outros órgãos.

Tom curou o garoto o máximo que podia enquanto ele nao acordava e se sentou em uma poltrona ao lado se sua cama olhando para o ser que ali dormia se perguntando o que ele iria fazer agora.

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora