— Então o que aconteceu no final ?- perguntou Tom curioso.
— Bem.....ele levou ginny para a Câmara secreta então eu e meu amigo Ron levamos Lockhart,o professor de defesa conosco para resgatar ela mas o professor tentou obliviar ron e eu com a varinha quebrada de ron, o feitiço saiu errado e fez o teto desabar e nos separou então eu fui procurar ginny sozinho.
— Quando cheguei ela estava no chão e Tom apareceu, ele contou em como queria me conhecer e saber como um bebê tinha destruído Voldemort e então me disse que ele era Voldemort......... e depois mandou o basilisco me matar
Eu fugi até que a fenix de Dumbledore chegar com o chapéu seletor que me deu a espada da Grifinoria e a fenix cegou o basilisco com as garras.
Eu subi em uma coluna e empurrei a espada por dentro de sua boca e ele morreu mas uma das presas furaram meu braço.— Você foi mordido pelo basilisco? Seu veneno é mortal como você está vivo?- perguntou Tom chocado.
— A fenix chorou na ferida,as lágrimas são curativas.... mas antes disso eu peguei a presa do basilisco e cravei no diário e então tom expludiu em luz - disse harry se lembrando.
Estremessendo com a imagem disso o Tom perguntou o que mais estava curioso.
— Você sentiu alguma coisa diferente ? Quando esteve com o diário ou quando esfaqueou ele ?
— Como o quê ? - perguntou Harry desconfiado.
— Apenas responda a pergunta - disse Tom.
Suspirando Harry disse — Eu não cheguei a contar para ninguém.....nem mesmo a Dumbledore, Quando eu estive com o diário era diferente....a sensação de segura-lo.
— Como era a sensação? - perguntou Tom.
— Eu não sei.....era como ser enrolado em um cobertor quente eu acho.....mas quando eu furei ele , foi estranho, como uma dor surda por todo meu corpo e quando Tom explodiu eu desmaiei- explicou Harry.
Tom ficou maravilhado com essa descoberta, saber que Harry reagia tão bem a suas horcruxs ele de perguntou se ele reagiria assim se tocasse no garoto agora , ele mesmo tinha dito a Tom que não doía mais em sua presença, embora ele tenha o carregado antes estava com muita pressa em cura-lo para sentir algo diferente e Harry está desmaiado.
— Você não se pergunta Harry....por que se sentiu assim?- perguntou Tom.
— Eu não sei....Tom disse que éramos muito parecidos mas nunca disse o porquê....perguntei ao professor Dumbledore por que eu podia falar a língua das cobras e ele disse que era porquê você passou um pouco dos seus poderes pra mim quando tentou me matar - disse Harry se perguntando onde Tom queria chegar com essa pergunta.
— Meus poderes? De certa forma talvez...sim, na noite que tentei matar você uma parte de mim foi transferida pra você mas não foi meus poderes -
" não é como se eu pudesse esconder dele sobre a horcrux ele iria querer saber sobre o elo uma hora ou outra " - pensou Tom se decidindo a contar a Harry.— Se não foi seus poderes então o que foi ?- perguntou Harry um pouco assustado com a resposta do outro homem.
— Me diga Harry , você sabe o que é uma horcrux? - perguntou ele
— Não.... o que é?- perguntou Harry curioso.
— Uma horcrux é um objeto criado por meio das artes das trevas onde um bruxo guardaria um pedaço de sua alma.Para partir sua alma, o bruxo deve cometer um ato que desafie a natureza, algo que corrompa a ordem natural das coisas, que seja capaz de mutilar a alma de seu ser como assassinar um ser humano.
— Um pedaço de alma!!!! Você quer dizer.....que você quebrou a sua alma ?- perguntou Harry chocado.
— Eu queria alcançar a imortalidade e consegui - disse Tom presunçoso.
— Na noite em que fui atraz de você eu planejava fazer outra mas como você sabe as coisas não saíram como eu queria,quando a maldição da morte me acertou minha alma se separou e um pedaço dela se voltou para a única coisa viva na sala.....você Harry- disse Tom.— Tem um pedaço da sua alma em mim? Eu sou uma horcrux? !!! - perguntou Harry chocado.
— Sim, mais precisamente em sua cicatriz e isso explica o elo entre nós e o porquê você fala a língua das cobras- disse Tom pacientemente.
Harry ficou perdido em pensamentos enquanto a verdade lhe era revelada
"Um pedaço da alma de Voldemort está em mim "
"Dumbledore sabia sobre isso? "
"Por que ele nunca me contou?"
"Será que dá pra tirar? Será que Tom tiraria ? ".
Eram tantas perguntas em sua mente que ele nem se deu de conta em como era observado intensamente pelo outro homem.— Você pode tirar?- ele perguntou baixinho enquanto era golpeado por tantos sentimentos diferentes.
Tom vendo que o menino se encontrava a beira de um colapso mental, puxou a cadeira se sentando ao lado dele calmamente, olhando para aqueles olhos verdes tão vivos e tão lindos falou o mais suave que pode.
— Eu não acho que posso pequeno, você era um bebê quando aconteceu,tinha pouco mais de um ano e cresceu com ele todos esses anos desde então, além disso não existem informações de uma horcrux humana então não sei como isso iria afetar você se tenta se tirar - explicou Tom sem se dar conta de como havia chamado o garoto.
Harry sentiu suas bochechas ficarem quentes com o apelido que fora chamado e como aqueles olhos vermelhos o olhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
Fiksi PenggemarAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...