Estando de volta na mansão Harry de despediu de Tom e foi para seu quarto guardar suas coisas, olhando em volta para tudo o que havia comprado ele se sentiu realizado, nunca tinha comprado tantas coisas para si mesmo,e as roupas que ele e Tom escolheram eram ótimas,finalmente ele não teria que usar mais as coisas que eram de seu primo e nem deixar de comprar o que gosta quando quiser.
Eles caminharam por várias lojas diferentes e Tom foi paciente e o assegurou de que tudo bem acompanhar ele sempre que perguntava ao outro homem, Harry não queria tomar o tempo do outro pois achava que não era mais importante do que as coisas de Tom mas ainda sim o homem decidiu o acompanhar.
Felizmente para Harry poucas pessoas o pararam na rua mesmo que ele tivesse se mantido o mais escondido possível, ele podia sentir os olhares de raiva e desgosto de alguns mas nenhum se aproximou para o xingar
"Talvez estivessem com medo de Tom Que estava ao meu lado"
" Sua aparência sempre elegante e intocável, tudo nele grita perigo"
"Me pergunto o que eles teriam dito se soubessem que Tom é o Lord das trevas " pensou Harry rindo levemente.Após guardar todas suas coisas no seu Malão novo que ele havia comprado, Harry foi até a biblioteca onde passava a maior parte de seus dias.
Ele já havia lido vários livros sobre vários assuntos diferentes e principalmente todos relacionados às matérias da escola,Harry prometeu a si mesmo que se sairia melhor nas suas aulas neste próximo ano até porque sabia que Tom sempre foi um aluno estrela em seu tempo e queria que o homem se orgulha-se dele.
Até agora para Harry esse tinha sido um dos melhores aniversários que ele já teve, ele ganhou o colar de Tom e eles passaram um tempo ótimo juntos fazendo compras, mesmo que não tivesse recebido nada de seus amigos ou padrinho ainda Harry estava feliz.
Ele estava na Biblioteca, deitado no sofá lendo um livro sobre transfiguração quando ouviu batidas na janela, olhando para ela Harry viu edwiges sua coruja que ele havia deixado com Hermione para o verão e imediatamente foi até ela abriu a janela para que entra-se.
—Edwiges!! Como você está garota? - perguntou fazendo carinho nela
—Você trouxe uma carta pra mim ? Você sempre pode me achar não é?-Antes de pegar a carta, Harry verificou a carta por quaisquer outros feitiços nela, para sua surpresa não havia nada, pegando-a para ler viu que era de Dumbledore.
Harry
Gostaria de lhe informar que no dia 15 de agosto seus amigos weasley estão na casa de seus parentes para buscá-lo para passar o resto do seu verão com eles antes do próximo ano letivo, espero que goste da notícia.
Ass: Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro.
"Porque assinar um nome tão grande ?"- Harry se perguntou
Saindo da biblioteca, ele se dirigiu até o escritório de Tom que ficará a uma porta de distância e bateu aguardando ser chamado.
—Entre - disse Tom de dentro do escritório.
—Recebi uma carta- disse Harry
—É de Dumbledore, ele disse que os weasleys vão ir me buscar na casa dos meus parentes dia 15 de agosto para passar o resto das férias com eles - ele explicou.— Oh...eles vão então, O que você gostaria de fazer?- Tom perguntou.
— Eu não sei - disse Harry suspirando ao se sentar na cadeira de frente pra Tom
—Nenhum deles me mandou uma carta, não falaram comigo durante todo o verão e agora simplesmente avisam que vão me buscar
— O que teria acontecido se você não tivesse ido me buscar, se tio Vernon não fosse impedido, talvez ele tivesse me matado e eles nem saberiam- disse Harry tristemente.— Eu entendo o que quer dizer pequena, você não precisa ir se não quiser - disse Tom
— Eu sei....mas também quero saber o porquê de terem só me abandonado sem mais nem menos- disse Harry
—Tudo bem eu passar as últimas semanas com eles - perguntou Harry preocupado—Claro pequena, não vou lhe proibir, você não é prisioneiro nesta casa - disse Tom gentilmente.
—Eu levarei você de volta no dia para que espere eles chegarem lá—Obrigado Tom - disse Harry
Harry olhou para Tom e se perguntou se seria ruim só ir abraçar o homem,ele gostava muito de estar nos braços dele mas das últimas vezes em que abraçaram foi porquê Harry estava chorando então ele não sabia se seria bem vindo agora.
— Está tudo bem? Tem algo mais a dizer? - Tom perguntou como se le-se a mente de Harry
—eer não....eu só....eu...posso abraçar você? - perguntou Harry timidamente abaixando o rosto para não olhar a reação de Tom.
Tom se levantou de sua cadeira e deu a volta na mesa até ficar na frente de Harry, ele virou o menino pra si e levantou sua cabeça com os dedos para que olha-se para as esmeraldas que eram os olhos do menino
—Você não precisa perguntar querida,lhe darei todos os abraços que quiser sempre que quiser- disse Tom abrindo os braços.
Harry sentiu suas emoções o afogarem naquele momento,antes nos Dursley ele nunca foi abraçado ou tocado com carinho, seu primeiro abraço foi dado por Hermione em hogwarts e mesmo que seus amigos fizessem as vezes não era o mesmo que abraçar Tom,nunca seria o mesmo com ninguém mais.
Harry se lançou nos braços do homem que o segurou o mais próximo de si.
Com o rosto escondido no peito do homem ele disse de maneira frágil—Vou sentir sua falta.....em hogwarts também, Vou poder voltar no próximo verão? ‐ Ele perguntou sussurando
—Claro querida, você sempre pode voltar,e sobre hogwarts vou arrumar um jeito de mantermos contato e você tem seu colar para vir pra cá, tenho certeza que é furtivo o suficiente pra fugir de hogwarts- disse Tom divertido enquanto fazia cafuné em Harry.
—Eu conheço passagens para sair do Castelo, posso usar a chave de portal em hogsmeade, mas como vou voltar depois ? - perguntou Harry
—Posso fazer com que o colar mande você para onde você saiu depois - afirmou Tom
—Isso é bom, obrigada- disse Harry abraçando ainda mais forte.
—Por nada querida- disse Tom sorrindo.
Espero que gostem
Meu Harry é um bichinho faminto pelo carinho de Tom 🤭🤭
E Tom não se importa muito em dar tudo o que Harry quiser .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanficAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...