O Lord das Trevas estava em seu escritório revisando os últimos detalhes de alguns de seus planos,já era tarde da noite e ele já iria se retirar para seus aposentos, ele suspirou cansado enquanto passava a mão por seus cabelos deixando despenteados mas ainda não menos que perfeitos.
Embora seus planos de ressureição tenham sido um desastre no início desde que rabicho conseguiu estragar a poção fazendo com que ele voltasse com um corpo deformado que era mais cobra do que humano e sua mente que estava totalmente insana,ao ponto onde ele cruciou Harry Potter e o obrigou a duelar consigo,embora no fim o garoto Potter como sempre conseguiu fugir.
Após dispensar seus comensais da morte naquela noite e mandar que aguardem suas ordens, o Lord das Trevas aparatou direto para sua mansão na qual ele habitava durante a última guerra.
Enquanto sua mente clareava ele começou a pensar em todos os eventos da noite inclusive quando sua varinha e a de Potter tiveram uma ligação estranha, e também foi procurar como concertar sua aparência que embora fosse boa para assustar seus comensais ele nao desejava se ver sempre assim.Semanas depois de já estar com sua aparência renovada de volta ao momento em que ele estava em seu escritório pronto para se retirar para seu descanso, foi quando ele começou a sentir uma onda de desespero tão grande e uma angústia pior ainda, sentimentos de tristeza e medo o dominavam tão intensamente que o deixaram desestabilizado por um momento que ele percebeu quando voltou ao seu foco que os sentimentos não eram seus, se concentrando na onda de sentimentos para descobrir de onde vinham , ele ouviu uma voz em sua cabeça que ele reconheceu sendo a de Potter e ela parecia estar tão distante e era tão pequena e tão sofrida onde potter implorava por ajuda e para que alguém o salva-se.
Então ele tomou a decisão de ir ver o que acontecia com Potter, sentindo sua magia reagir aos pedidos do garoto ele se concentrou e aparatou direto na frente da casa onde morava o menino que sobreviveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
Fiksi PenggemarAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...