Uma boa raiva produz um excelente discurso.

8.4K 943 140
                                    

No dia seguinte ao encontro de Harry com Snape na mansão, durante seu café da manhã as corujas começar a fazer as entregas do dia e Harry estranhou a que veio em sua direção, após pegar o bilhete que estava com a coruja e alimenta-la ele verificou e descobriu que era de Dumbledore.

—Demorou bastante- disse Harry para si mesmo.

Meu querido menino gostaria que viesse ao meu escritório após seu café da manhã para conversarmos.

Ass:Alvo Dumbledore
Ps: Gosto muito de feijões doce.

"Será que Snape conseguiu falar algo?"- pensou ele.
"Não...Tom Não deixaria isso acontecer".

Harry pegou suas coisas e saiu em direção ao escritório do diretor quando chegou lá disse a senha e subiu pela passagem e bateu na porta.

—Entre- disse Dumbledore.

—Queria me ver diretor?- perguntou Harry sem demonstrar emoção nenhuma em seu rosto.

—Sim meu menino, chamei para que pudéssemos conversar- disse Dumbledore.

—Sobre o que exatamente diretor?- perguntou Harry indiferente.

—Sei que está chateado pelas coisas que ocorreram em seu verão, mas você tem que entender que era necessário meu menino, com a volta de Tom você tem que estar seguro e a casa dos seus parentes é o melhor lugar-disse Dumbledore com tristeza em seu olhar.

Harry olhou para ele esperando realmente que ele estivesse contando alguma piada, quando ele viu que o homem falava sério começou a rir.

—Você está falando sério? Oh meu Merlin- disse Harry rindo na cara de Dumbledore.
—Você reconhece alvo que ele usou meu sangue para renascer ? E que qualquer suposta "proteção de sangue" não existe mais porque literalmente compartilhamos o mesmo sangue ?- disse Harry zombando do homem na frente dele.

—Meu menino você não entend.....- disse Dumbledore mas foi cortado.

—Não Alvo,é você que não entende. Você está tão ligado nas  ilusões e fantasias da sua mente que não enxerga o que está na sua frente- disse Harry irritado.
—VOCÊ SABIA O QUE ELES FAZIAM COMIGO, VOCE ME DEIXOU LÁ PARA SER ABUSADO, VOCÊ ME MANDOU DE VOLTA TODAS AS VEZES MESMO DEPOIS DE EU TER IMPLORADO PARA NÃO IR, É SUA CULPA ALVO, É SUA CULPA ISSO ESTA ACONTECENDO- gritou Harry com raiva ao se aproximar da mesa.

—Foi para um Bem Maior Harry- disse Dumbledore em seu tom de avô.

—Não Alvo, foi pela sua ganância, por sua irresponsabilidade, e é sua culpa tudo o que acontecer no final- disse Harry irritado.
—Não conte comigo para nenhum dos seus planos, eu não ligo para nada que você tenha para falar,  esqueça que eu existo- disse Harry.

Depois disso Harry foi embora, seu temperamento se foi como fumaça e ele torcia para não encontrar ninguém no caminho. Infelizmente para ele seus pedidos não foram atendidos pois enquanto passava por um corredor onde estavam alguns alunos Ginny o avistou e chamou por ele.

—Harry!!- chamou ela ao se aproximar.
—Onde você estava? Faz tempo que não conversamos-disse ela ao parar na sua frente.

Harry notou como ela parecia nervosa e em como seu rosto estava ficando vermelho como seus cabelos no qual ela enrolando em seus dedos.

"Merlin, o que há de errado com ela agora, ela não superou sua obceçao ainda ?"- pensou Harry.

—Eu não quero conversar Ginny- disse Harry ao tentar passar por ela mas a mesma segurou seu braço.

—Mas Harry porquê você não fala comigo, sabe nós poderíamos sair no próximo final de semana em hogsmead- disse ela se aproximando mais dele.

—Eu realmente não estou interessado e também nunca estarei, agora eu adoraria que você me deixasse em paz - disse Harry puxando seu braço do aperto dela.

—Mas Harry nós faríamos um casal tão lindo, como seus Pais, sua mãe era ruiva também- choramingou ela.

Harry estremeceu só de imaginar isso
—Agora mesmo que eu rejeito ainda mais essa ideia, eu não gosto de você Ginny e nem nunca vou gostar- disse Harry suspirando cansado.

—Mas Harry....- disse ela quase chorando.

—CHEGA GINNY- gritou Harry frustrado.

O corredor que havia poucos alunos acabou enchendo mais sem que Harry percebesse, ao ouvirem a comoção, todos assistiram Harry Potter dar um fora na Garota Weasley, as fofocas e cochichos já haviam começado e Harry só queria sair dali o mais rápido possível.
E é exatamente isso o que ele iria fazer mas foi interrompido pela chegada de Hermione e Ronald que ao ver sua irmã chorando perto de Harry foi tirar satisfação com o mesmo.

—O quê você fez para minha irmã!!- gritou Ron com raiva.

—Eu não fiz nada- disse Harry friamente.

—Como não? Ela tá aqui chorando na sua frente e você diz que não fez nada- continuou Ron.

Harry suspirou cansado mais uma vez, ele podia sentir uma dor de cabeça começando..
—Apenas rejeitei seu convite para sair - disse Harry indiferente.

—E porque fez isso? Sempre soube que ela gostava de você e você parecia gostar dela também- disse Hermione pela primeira vez desde que chegou.

—Eu nunca disse ou dei a entender que gostava dela, se vocês pensaram isso não é problema meu- disse Harry.

—Você vai se arrepender por ter feito ela chorar- disse Ron ao apontar a varinha para Harry.

Antes que ele pudesse fazer alguma coisa Snape chegou no meio da multidão que havia se formado.

—O quê está acontecendo aqui? Wesley apontando a varinha para algum no corredor , você ao menos conhece algum feitiço?- zombou Snape.
—Detenção Weasley hoje a noite na minha sala - disse ele.

Pode se ouvir algumas risadas dos alunos ao redor pelas palavras de Snape para Ron e o mesmo ficou com mais raiva, tanto que seu rosto estava vermelho como seus cabelos ruivos.

—E você Potter....- Snape começou.

—Sim..Professor?-  Harry o cortou Sorrindo presunçoso para ele.

Snape o olhou irritado, —Apenas suma da minha vista- disse ele entre dentes.

Harry soltou uma gargalhada que deixou todos confusos e surpresos por ele desafiar Snape e o mesmo não dizer nada.

—Como quiser Professor- disse Harry sorrindo ao se retirar.

Enquanto ele passava as pessoas saiam da frente, todos assustados e maravilhados com Harry. Depois daquilo o assunto se espalhou por toda a escola
Como Harry tinha dado o fora na Garota Weasley e desafiado o professor de poções na frente de todos sem lhe acontécer nada.
A maioria das garotas zombou de Ginny por fazer esse Show com Harry o que deixou ela envergonhada pelos olhares que recebia onde passava.

MAIS UMM!!!!!!!
espero que gostem😊😊🤭🤭🤭🥳🥳🥳

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora