Harry saiu para explorar a casa e lembrou do jardim que havia visto da janela do quarto em que estava, não querendo se perder pela casa chamou o elfo para levá-lo até lá.
-Disty !- ele chamou.
-O convidado do mestre chamou Disty ?- perguntou o elfo.
-Sim, você poderia me levar ao jardim da vista da janela do quarto que eu estava, e você pode me chamar de Harry é o meu nome- Harry
-Disty leva mestre Harry até o Jardim ,é só mestre Harry seguir Disty- falou o elfo.
Ao chegar no jardim Harry se viu encantado, havia um caminho ao meio e várias rosas dos dois lados tanto brancas como rosas e também um pinheiro esculpido em forma de fonte, ele seguiu pelo caminho aproveitando o sol e a brisa até encontrar mais a frente alguns bancos e resolveu sentar um pouco.
Ali sentado olhando ao redor Harry pensou como era bom apenas observar as plantas e todo o resto e não ser encarregado de fazer a tarefa de cuidar do jardim como era feito na casa dos Dursley , Harry se perguntou como tudo pode mudar tão rápido mas mesmo assim não pode se arrepender das decisões que tomará.
Ele sabia que perderia pessoas de que gosta por essas decisões, mas também sabia que era o melhor pra si, e segundo Tom as pessoas já não estão do lado dele novamente, esse é apenas mais um motivo para essas decisões.
"Vou fazer o que é melhor pra mim agora,vou ser eu mesmo e quem gostar de mim por mim ficará ao meu lado" - pensou decidido.-Me pergunto se posso fazer magia estando aqui e se Tom vai me dar minha varinha-disse pra si mesmo.
Como não tinha muito o que fazer sem suas coisas Harry ficou no jardim aproveitando o dia de sol até Tom voltar com suas coisas.
POV TOM.
Ao deixar Harry na sala de jantar Tom foi até seu escritório para usar o flu até a mansão malfoy, ele tinha coisas a acertar com lucios por seu diário e resolver a questão da tia de Harry.
Harry....ao pensar no menino menor Tom se sentia mais cativado conforme o tempo passa, a maneira fofa que ele olhava quando estava confuso, seu rosto vermelhinhos sempre que estava envergonhado e a reação dele aos carinhos de Tom ,tão responsivo ao menor dos toques "Quão mais responsivo ele seria se fosse tocado em outros lugares"- pensou Tom distraído.
Mas resolver deixar esse pensamento pois mal conhecia o menino e não queria levar as coisas tão rápidas e a esse nível.Chegando na lareira ele pegou pó de flu se posicionou e disse.
- Mansão Malfoy.Ao chegar na mansão ouviu lucios indo direto para encontrar ele.
-Milord- disse Lucius se curvando.
- A que devo a honra de sua presença? - ele perguntou.-Luciusss - disse o lord quase siblando e sorrindo cruelmente.
- Chegou ao meu conhecimento que você perdeu uma coisa minha que era muito preciosa, me diga Lucius como você ousou perder meu diário?!! - disse o lord das trevas com raiva.-Pe-perdão milord.....eu.... - tentou dizer Lucius.
- Crucio!!- disse o lord das trevas apontando a varinha para o homem.
Enquanto Lucius se contorcia no chão por causa da maldição cruciatus o Lord continuou falando.-Sua sorte Lucius é que você ainda serve para alguma coisa pois se não já estaria morto....no entanto não ache que pegarei leve com você, você vai se arrepender por ter usado meu diário- disse Tom retirando a maldição.
Enquanto Lucius estava atirado no chão ofegante e sentindo dores pela maldição o lord das trevas se retirou dizendo.
-Recomponha-se e depois venha até mim, estarei em seu escritório.....Não demore Lucius se não quiser mais uma rodada.POV LUCIUS
Em seguida que o lord saiu, ele se levantou, seu corpo tremendo ainda sofrendo pela maldição chamou um elfo doméstico para pegar uma poçao para ajudar a aliviar os efeitos do cruciatus, após beber a poçao e se preparando para ir atrás o lord ele viu Draco vindo em sua direção.
- Pai - disse Draco o cumprimentando.
- Volte para seu quarto e não saia de lá Draco, o lord das trevas está na mansão e eu não quero que ele veja você- disse ele
- O lord está aqui? Porquê?- perguntou Draco com medo
- Ainda não sei, mas ele já sabe o que fiz com um item dele que estava aqui na mansão e me torturou por isso, vá logo para seu quarto e não saia de lá- mandou Lucius.
- Está bem Pai - disse Draco voltando para seu quarto.
Então Lucius foi de encontro ao lord em seu escritório.
Desculpem os erros ortográficos, eu juro que o teclado do meu celular me odeia😅
Estou arrumando aos poucos
Obrigada por lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanfictionAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...