Temos a arte para não morrer da verdade. Friedrich Nietzsche

11.5K 1.1K 159
                                    

De volta ao seu escritório o Lord das Trevas ficava pensando em todas as coisas que o menino havia dito a ele,ficou se perguntando se Dumbledore sabia o que acontecia na casa do seu menino que sobreviveu

"Claro que ele sabia" - pensou ele "não é tão chocante imaginar que ele sabia desde o começo e não fez nada,afinal, comigo ele fez o mesmo".

A ligação entre sua mente e a de Potter no momento era o que mais o preocupava, não fazia ideia do que poderia ser

"O garoto foi destinado a ser minha ruína segundo a profecia"
"Mas isso não explicaria a ligação e nem por que sua cicatriz doeria em minha presença.......a menos que...

—É isso !!! Só pode ser !!! - disse o lord das Trevas surpreso pra si mesmo.
— Uma Horcrux , Uma Horcrux humana.......Minha Alma.

"Ele disse que doía em minha presença, mas não falou que também doía na presença do diário, me pergunto que tipo de influência um teve sobre o outro ".

O Lord das Trevas então decidiu ir atrás de Potter para saber se o garoto já havia saído da cama, ele se perguntou pelo caminho se Dumbledore sabia sobre a horcrux, ele sabe que o velho sempre desconfiou dele mas se ele sabe então o que ele pretendia para Potter no final?
Afinal enquanto Potter ainda estiver vivo ,lord Voldemort também estará.

Chegando na sala de jantar ele encontrou o garoto sentado a mesa olhando para o nada, ele estava tão concentrado em seus pensamentos que não viu o lord chegando fazendo com que Potter se assustasse quando falou com ele.

— Como está o café da manha?-perguntou ele.

Harry deu um pequeno grito com a entrada repentina do Lord ( embora juraria que não).

— O que ?- Harry perguntou

— Como está o café da manhã? - repetiu o lord com diversão em sua voz .

— Está bom - disse harry com  seu rosto ficando vermelho.

—Você só comeu frutas ?- perguntou o lord confuso

— er...sim, faz alguns dias que não como.....Então optei por comer coisas leves para não ficar doente depois- disse harry ainda mais envergonhado.

— entendo - respondeu o lord controlando sua fúria enquanto se lembrava das coisas que o menino passou .

Harry olhou para o homem notando como sua resposta tinha o deixado, ele se perguntou porque o homem se importaria com as coisas que ele passou, percebendo também que ele era a primeira pessoa que se importava com ele, a primeira pessoa que ficou com raiva em seu nome pelas coisas que seus parentes fizeram com ele.

Dumbledore sabia sobre o que acontecia em sua casa ele mesmo havia contado quando pedirá para ficar em hogwarts no verão, mas o homem nunca lhe deu ouvidos, a senhora Weasley também, ela sempre comentava como Harry era magro sempre que se viam.
Seus amigos sabiam, embora Harry nao tivesse dito nada realmente mas eles sabiam o quanto ele odiava aquele lugar, mas mesmo assim ninguém nunca fez nada pra ajudá-lo ,ninguém, somente o Voldemort  e como não é irônico que seu maior inimigo seria o único a salva-lo.

—Então....- disse harry chamando a atenção do homem .

—Sim ? - perguntou ele

— Eu estava me perguntando....Como devo chama-lo? - perguntou Harry.

— Suponho...que desde que você conhece meu nome você pode me chamar por ele - disse Tom a contra gosto.

— Tom..- disse harry testando .

Tom se perguntou se seu nome deveria soar tão bom na voz do garoto a sua frente, ele sempre odiou seu nome desde que descobrirá que era o mesmo de seu pai trouxa.....mas estranhamente soava diferente na voz de sua Horcrux.

— O que aconteceu com meu diário em seu segundo ano ? Você disse que ele tentou matar você - perguntou Tom.

— Oh.....Então Malfoy o colocou no Caldeirão de Ginny quando estávamos no Beco diagonal, ginny o levou pra hogwarts e conversava com Tom.....er o diário, ele possuiu ela e abril a Câmara secreta...

— A Câmara secreta?- disse Tom.

— É...Sim , ele soltou o basilisco e ele petrificou vários alunos, e também escreveu nas paredes da escola com sangue dos galos que matou- disse harry estremessendo ao lembrar.

— O que ele escreveu nas paredes ?- perguntou Tom.

— Dizia " A Câmara secreta foi aberta, inimigos do herdeiro Cuidado".
— Todos na escola ficaram achando que eu era o herdeiro de sonserina e ficaram contra mim- Harry disse triste ao lembra que mais uma vez todos ficaram contra ele por algo que ele nao podia controlar como no Torneio Tri Bruxo.

— Por que acharam que você era o herdeiro de sonserina? - perguntou Tom curioso

— Por que durante uma aula de duelo Draco Malfoy jogou uma cobra em mim e ela ia atacar os alunos e eu falei pra ela para, depois me disseram que eu estava falando em uma língua diferente que era Oflidioglota - explicou Harry.

Você fala a língua das cobras? - perguntou Tom testando.

Sim - respondeu harry.

Tom ficou maravilhado com esse acontecimento , por causa de sua alma o menino compartilhava seu dom , agora ele tinha certeza que Dumbledore sabia o que Harry era.




Espero que estejam gostando da história até agora , desculpe alguns erros de escrita o corretor não ajuda mas estou corrigindo aos poucos

Deixem me saber se estão gostando ou se  acham que algo precise mudar ou se estiverem confuso sobre algo na histórias

Agradeço a todos que estão lendo 😊🥰

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora