Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém

8.8K 967 54
                                    

Harry se sentou na cama que estava no quarto e respirou fundo, ele estava com tanta raiva de todos naquela casa.
"Como puderam fazer isso?"
" seguir as ordens de Dumbledore como cachorrinhos, sem ao menos pensar em mim"
" Meu próprio padrinho nem se deu o trabalho de contestar ou entrar em contato comigo escondido" - ele pensava freneticamente.

—O quê eu senti antes....será que era uma das horcrux de Tom? Mas o que estaria fazendo aqui ?acho melhor ir ver enquanto me deixam sozinho - disse pra si mesmo.

Harry foi até a porta do quarto e abriu devagar olhando em volta no corredor para ver se não havia ninguém,por sorte estava vazio, ele caminhou calmamente até a porta ainda sentido ser puxado para dentro, abrindo a porta que estava destrancada Harry entrou e depois fechou atrás de si e foi ao fechar a porta que ele ouviu o elfo doméstico que apareceu ali.

—Mestiço imundo, o que está fazendo no quarto de mestre regulus.....a senhora ficaria tão horrorizada com os sagues ruins que invadiram a casa Black- Falou o elfo quase gritando

—Fique quieto!- exclamou Harry
—Presumo que você sirva a casa Black não é? - ele perguntou

—Monstro serve a Honrosa e Nobre casa Black, monstro serve a senhora da casa- disse o elfo.

—Bom...monstro eu não sei de quem é essa senhora que você está falando mas Eu detenho o título de Senhor da casa Black, Me chamo Harry Potter- disse ele ao elfo

—Um mestiço é o Senhor da Nobre casa Black......a senhora ficaria tão furiosa- disse o elfo resmungando

Harry ignorou o elfo resmungando e dizendo coisas horríveis e olhou em volta do quarto,  estava cheio de coisas aleatórias empilhadas em toda os lugares, procurando o que estava o chamando mais de perto Harry viu uma corrente pendurada para fora da mesa que tinha ali com vários papéis em cima.
Quando estendeu a mão para pegar a corrente, o elfo se adiantou e agarrou antes que Harry

—Não! Não pode pegar,foi dado a Monstro para destruir, mestre regulus fez monstro prometer que iria se livrar dele, foi o último pedido de mestre regulus- disse o elfo freneticamente.

"Destruir? E quem é regulus " - Harry se perguntou

—Bem, mas você não conseguiu não é? Você pode dar pra mim e eu destruirei pra você- disse Harry

—Você ajudará Monstro a cumprir o último pedido do Mestre regulus??- peeguntou o elfo sério

—É claro,eu disse a você, sou o Senhor dessa casa agora E nada mais que justo ajudar você não é- disse Harry sorrindo

— Está bem... Mostro vai deixar o Novo Senhor Black ajudar monstro- disse o elfo entregando a corrente para Harry

— Ótimo, agora você pode ir embora, não quero que ninguém nos veja aqui e não se preocupe eu me livrar disso aqui- disse Harry ao elfo

Depois que o elfo sumiu Harry colocou a horcrux no bolso e rapidamente mas com cuidado voltou para seu quarto,quando voltou para o quarto ele usou a varinha para trancar a porta e colocou feitiço de silenciamento.
Quando tirou-o do bolso Harry viu que era um medalhao, ele era de prata e dourado e dentro tinha um S em formato de cobra, o medalhão o chamava assim como foi com o anel,a sensação tomou conta de Harry ao estar com duas horcrux novamente mas dessa vez harry já estava mais acostumado.
Tendo passado tanto tempo com o anel e envolta de Tom era mais fácil administrar a mistura de sensações que sentia.

Harry pensou em colocar o medalhão em seu pescoço mas temeu que fosse demais e também ele precisava falar para Tom e perguntar Porque sua Horcrux estava lá, ele tirou seu malão e o trouxe a seu tamanho normal e dentro pegou o diário que tom o dera e uma pena e tinta para mandar a mensagem. sentado na na mesa que tinha ali ele escreveu.

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora