Não ha mentira que dure para sempre como tambem verdade que não apareça

8.1K 908 101
                                    

Quando Harry pouso na mansão viu Tom no fim da escada o esperando como sempre fez, ele rapidamente foi em direção a ele e se jogou em seus braços onde foi retribuído com um abraço apertado.

Era sempre assim, quando eles se viam pessoalmente depois de um longo período de tempo, a presença e o toque de Tom sempre deixavam Harry tonto e querendo mais, e sempre estava satisfeito em lhe dar o que queria. Harry não enganava a si mesmo, sabia que seus sentimentos pelo homem eram maiores do que só carinho e agradecimento por tê-lo salvado, sabiam que eram mais intensos do que a parte da alma do homem em si chamava, ele não era ousado em defini-lo como amor tão rápido mas era esse rumo que tomava e embora não tivesse certeza se o outro homem sentia o mesmo por si, ele lutaria para que algum dia a resposta fosse sim, não se imaginava com outra pessoa que não fosse Tom.

—Eu senti muito a sua falta- disse Harry baixinho

—Eu também pequena- disse Tom o abraçando fortemente contra si.

—Mal vejo a hora da escola acabar e voltar pra casa- sussurrou Harry derretido nos braços de Tom.

Quando se deu conta do que havia dito Harry rapidamente ficou com vergonha e se amaldiçoou em pensamentos.

"eu disse casa, oh Merlin o que será que ele vai dizer agora, você consegue ser mais estupido Harry"- pensou ele.

O silencio que se seguiu foi torturante para Harry mas enquanto isso na mente de Tom o homem estava feliz por Harry considerar ali sua casa.

POV TOM.

"Ele disse casa, considera minha mansão sua casa"- pensou Tom e se deu de conta que não havia respondido nada para o menor e que o mesmo mal respirava de nervosismo e timidez.

—Querida..- chamou ele se afastando para olhar para o rosto de Harry.

—Fico feliz que você considere minha mansão sua casa, não fique com vergonha por isso, você sempre será bem vindo aqui- disse Tom gentilmente

—Obrigada...- disse Harry timidamente.

—E-eu realmente gosto de estar aqui....com você, desde que você me salvou dos meus parentes eu nunca fui tão feliz e você me deu tudo o que eu sempre quis.....não estou falando das coisas caras que você me comprou mas da liberdade....e também seu carinho, é muito louco tudo o que aconteceu entre nos antes e olha agora.....eu sou imensamente grato por tudo o que você fez por mim.- disse Harry olhando diretamente nos olhos vermelhos.

—Eu fico muito feliz querida e você é muito especial para mim, eu prometi que faria tudo ao meu alcance para cuidar de você e te fazer feliz- disse Tom fazendo carinho nos cabelos de Harry.

—Você já me faz feliz Tom- disse Harry sorrindo para ele e num ato de coragem ficou na ponta dos pés para beijar a bochecha dele.

Após fazer isso Harry escondeu seu rosto no peito de Tom para esconder suas bochechas vermelhas de vergonha, ele ouviu o mesmo rir levemente de seu ato.

—Bom, acho melhor nos irmos rapidamente para não sermos pegos- disse Tom soltando Harry.

—Como iremos até o ministério ?- perguntou Harry curioso

—Iremos de flu, um de meus comensais que trabalha la deixou a passagem aberta para nos e conectou na mansão, muito fácil você não acha- explicou Tom zombando no final

—Na verdade sim, a segurança do ministério é tão ruim assim?- perguntou Harry

—Sim e por isso precisa de mudanças, de la nos seguiremos para a sala da profecia onde o segurança também é um de meus seguidores, não se preocupe ele não vai estar lá então não será risco para você- disse Tom

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora