³¹ de dezembro
Uma semana havia passado desde o Natal e Harry não podia estar mais feliz , desde que voltou para a mansão Tom lhe deu sua atenção a ele sempre que ele queria, eles faziam suas refeições juntos e conversavam sobre tudo.
Quando Tom estava ocupado em seu escritório ele apenas lhe fazia companhia enquanto lia um livro, em tese seus dias foram calmos e ótimos.Tom havia lhe contando seus planos de como usar seus comensais da morte e suas posições no ministério para fazer os ajustes que precisava e como estava tudo indo muito bem.
Dumbledore no entanto estava muito quieto...harry chamou o elfo doméstico Monstro várias vezes para saber oque acontecia na ordem mas o mesmo não tinha muito a relatar, apesar de ainda estarem todos lá Dumbledore mal aparecia e as últimas reuniões era sempre sobre como Volemort estava quieto.
Nesse dia atual após acordar e descer para o café da manhã Harry estranhou o fato de Tom não estar na mesa a sua espera como de costume.
—Disty !- chamou Harry.
—Sim mestre Harry?- disse o elfo ao aparecer.
—Sabe onde está o Lord ?- perguntou Harry
—O mestre Lord das trevas saiu cedo mas não disse para Disty onde iria - explicou o elfo
—Tudo bem, obrigada, me avise assim que ele chegar ok- disse Harry
Após o elfo assentir e sumir ele se sentou a mesa imaginado onde Tom estaria já que não era comum que ele saísse sem ao menos deixar uma mensagem para Harry.
Embora tenha certeza de que o homem poderia se cuidar e que seria difícil algo lhe atingir, Harry ainda se preocupava que algo lhe acontecesse, Tom era tudo o que ele tinha e não consiga nem imaginar como seria perde-lo.Harry tomou seu café da manhã aflito e logo após voltou para seu quarto, não tinha nada que pudesse fazer até que ele voltasse então sua única opção seria fazer os trabalhos da escola e tentar distrair sua mente.
O dia passou calmo e já era o fim da tarde quanto Harry foi acordado por Disty já que o mesmo havia dormido enquanto fazia seus trabalhos.
—Mestre Harry !!- chamou a elfa
—Sim, O Lord já voltou ??- perguntou Harry sonolento
—Sim mestre, ele foi direto para seu quarto assim que chegou - disse a elfa
—Obrigada!!- disse Harry
Ele saiu da cama e ajeitou suas roupas amassadas e os óculos e foi em direção ao quarto de Tom.
Quando chegou a porta estava destrancada então entrou e não o viu ali mas em seguida escutou o barulho de água caindo do chuveiro o que significava que ele estava tomando banho.Decidido a esperar ele sair Harry se sentou na cama e olhou ao redor , se lembrou de quando tinha acordado ali na primeira vez confuso e assustado
Parecia anos atrás mas só haviam se passado meses... a primeira vez que viu Tom entrar pela porta sua reação foi instintiva ao vê-lo, se lembrava claramente de como ele havia sumido na Câmara secreta e olhar para ele na porta foi um choque e quando descobriu que aquele não era o menino que tinha enfrentado mas sim o homem que antes era mais cobra do que homem foi um choque ainda maior.De fato muita coisa tinha acontecido desde aquele dia e agora até beijos eles trocaram....lembrar dos beijos sempre o deixam arrepiado e constrangido.
Na última vez então...ele nunca se imaginou pedindo isso daquela forma para Tom mas não podia negar que ainda ansiava por mais, por mais beijos e que Tom o tocasse mais porque das dias vezes as mãos dele em seu corpo pareciam queimar sua pele de uma maneira muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanficAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...