De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres

8.4K 942 136
                                    

Infelizmente para ambos, Harry não pode ficar por muito tempo e logo voltou para Hogwarts, quando voltou se certificou de que não haviam pessoas por perto para velo e logo saiu da sala.

Quando estava indo em direção a torre da Grifinoria viu Ron e Hermione vindo em sua direção.

"eles não cansam não?"- se perguntou em pensamentos.

Harry tentou seguir seu caminho sem falar com eles mas era impossível.

—Harry, como foi a detenção?- perguntou Hermione.

—Porque você quer saber ? – perguntou Harry indiferente.

—Nos preocupamos com você companheiro- disse Ron.

—Que jeito estranho de se preocupar já que foi por sua causa que ganhei a detenção em primeiro lugar- disse Harry a Ron.

—Bem, você não devia estar mentindo para todos em primeiro lugar!!- disse Ron chateado.

—O Ron esta certo Harry, porque você esta mentindo sobre o retorno de Voldemort para as pessoas?- perguntou Hermione tão chateada como Ronald.

—Você já viu a reação das pessoas? Ninguém vai acreditar nisso, porque eu colocaria meu nome na lama de proposito ? além do mais, eu já disse que cansei, estou fora disse, vocês e Dumbledore podem lutar contra ele sozinhos, não contem comigo. Agora me deixem em paz sim, caso não tenham notado ainda saibam que eu não considero vocês meus amigos mais.- disse Harry e logo se retirou deixando os dois sozinhos no corredor.

-pula tempo-

Durante o fim do jantar enquanto todos estavam conversando Dumbledore se levantou e foi a frente de todos, que logo fizeram silencio para o ouvir.

—Boa noite a todos, espero que todos tenham desfrutado desse maravilhoso jantar, mas agora tenho um aviso urgente para dar, a professora de defesa contra a arte das trevas, Dolores Umbridge, infelizmente teve que se ausentar da escola e do cargo de professora, e com isso o professor Severo Snape assumira temporariamente as aulas dela até que encontremos outro professor, com isso dito todos podem se retirar para seus dormitórios.- disse Dumbledore.

A repercussão que a noticia teve foi grande, todos estavam felizes pelo sumiço da mesma mas também se perguntavam o porque de repente ela ter ido embora, Harry olhou ao redor ouvindo todos especularem o assunto e quando olhou para a mesa da sonserina seus olhos param direto nos olhos de Draco que já o estava observando curioso, Harry apenas sorriu presunçoso para ele e viu que o loiro tinha entendido a mensagem, de que de alguma forma o sumiço dela tinha algo haver com ele.Mais ao longe na mesa da Grifinoria Ron e Hermione observavam Harry e sua interação com Draco.

Quando já estava em sua cama com as cortinas fechadas e todos os feitiços colocados ao redor Harry pegou seu diário para falar com Tom.

*Tom, esta ai*

'Ola minha querida'

'Como você esta?'

*Estou bem, Dumbledore deu o anuncio de que Umbridge tinha saído da escola*

'Alguma suspeita sobre você?'

*Não, ainda não pelo menos ,embora Draco seja o único que sabe *

'O garoto Malfoy?'

*Sim, eu esqueci de te contar, nos conversamos e nos entendemos, somos meio que amigos agora*

'Você parece contente com isso'

*Estou sim, nunca achei que Draco seria um amigo tão bom*

'Hm...fico feliz por você pequena'

*obrigada*

'Bom, já esta tarde e você tem que descansar, Boa noite querida Durma Bem'

*Esta bem, boa noite Tom*

Harry se despediu dele e logo foi dormir, quanto isso na mansão sonserina um certo lord das trevas esta em seu escritório pensando profundamente.

POV TOM.

—Então eles são amiguinhos agora- disse Tom para si mesmo.

"espero que pelo bem dele mesmo o garoto Malfoy saiba ficar em seu lugar"- pensou Tom enquanto se retirava de seu escritório para seus aposentos.


Eu sei que ta curtinho mas não estou me sentindo bem hoje então é por isso , espero que gostem mesmo assim e estou pensando em uma maneira de acelerar o tempo na historia, ja sao muitos capitulos e acho que passou pouco tempo, entao talves eu edite os primeiros mais curtos e os junte para que a fic não tenha 100 capitulos no final kkk


Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora