Durante todo o proximo dia hogwarts foi alvo de vários boatos por toda ela, com a fala de Harry na frente de todos a notícia logo se espelhou por todo o castelo.
Harry passou a maior parte do tempo ignorando Ron e Hermione e as pessoas que ainda falavam mal de si , ele passou muito tempo com Draco que apesar de pouco tempo caíram numa amizade facil e sincera.Quando chegou ao principal para o café da manhã notou que haviam menos pessoas que o olhavam e acusavam do que quando chegou na escola, e que também muitas dos alunos olhavam para Dumbledore não muito felizes, Harry notou como o homem parecia seguir seus passos com o olhar.
Quando se sentou para tomar seu café da manhã notou que Neville rapidamente se juntou a ele.—Bom dia Harry- disse Neville timidamente.
—Bom dia Neville- Harry respondeu.
—Olha....eu só queria dizer que estou do seu lado - disse Neville o olhando nos olhos.
—Neville eu...- Harry tentou explicar.
—Está tudo bem, você não precisa explicar nada agora, sei que não nos falamos sempre e tudo mais mas eu sou seu amigo Harry e estou do seu lado, independentemente do lado em que você estiver- disse Neville Seriamente.
Harry olhou para o garoto que era sempre tímido a sua frente, ele sempre apreciou a amizade de Neville, era fácil e o outro nunca o viu como um herói como todos os outros....a amizade dele era sincera e Harry era muito grato por isso e embora não achasse anteriormente que o mesmo aceitaria sua mudança tão facilmente, estava feliz por ainda o ter do seu lado.
—Obrigada Neville- disse Harry sorrindo.— Prometo explicar quando for possível.
—Está bem - disse Neville.
Eles tomaram o café da manhã juntos e logo depois partiram para as aulas do dia, conforme o tempo passava Harry se via mais chateado pois teria detenção com Umbridge.
"Me pergunto o que ela vai me mandar fazer"- pensou ele.
Quando enfim deu cinco horas ele já se encontrava do lado de fora da porta e então bateu, a porta se abriu em seguida e ele entrou.
—Vamos senhor Potter, entre e se sente - disse Umbridge de forma doce e enjoada ao apontar para a classe na frente da sala.
Harry foi até a classe e se sentou.
—Você sabe Porque está aqui senhor Potter?- perguntou ela.
—Sim, Profesdora- Harry respondeu indiferente.
—Agora o senhor vai escrever algumas linhas para mim, Sr. Potter. Não, não com
a sua pena – acrescentou, quando Harry se curvou para abrir a mochila.
— O senhor vai usar uma especial que tenho. Tome aqui.E lhe entregou uma pena longa e preta, com a ponta excepcionalmente aguda.
Harry olhou para a pena estranha, tentando saber o porquê ela era especial.
—O senhor vai escrever Não devo contar mentiras no pergaminho a sua frente- disse ela sorrindo estranhamente.
—Quantas vezes?- Harry perguntou friamente apesar de por dentro estar com muita raiva.
—O suficiente para penetrar- disse ela simplesmente.
Harry estranhou a maneira que ela falou, o duplo sentido óbvio da frase, ele olhou para a pena mais uma vez, tinha que ter algo de errado nesta pena.
Pensando profundamente sobre algo sobre penas que tenha lido no verão ele foi tirado de seus pensamentos pela professora.—Pode começar Senhor Potter- disse Umbridge.
—A senhora não me deu tinta- disse ele olhando atentamente para ela.
—Oh essa pena é especial, não precisa de tinta- disse ela satisfeita.
Foi então que ele se lembrou, era bem óbvio, uma Pena de sangue, o artefato que usa o sangue da pessoa como tinta usado somente pelo goblins em Gringotes pois o uso dela é ilegal.
Harry se lembrou de ter lido em um livro sobre artefatos que o uso contínuo da Pena drenava o sangue e a magia de quem usa, por isso é ilegal no mundo bruxo, é considerado um artefato das trevas.Harry sentiu sua raiva disparar mas se manteve calmo, ao invés disso ele olhou para a mulher a sua frente e sorriu de forma cruel.
—Uma Pena de sangue Professora ?- disse ele.
Umbridge olhou para ele com raiva.—Vejo que você não é tão tolo como eu imaginei senhor Potter- disse ela sorrindo.
—Mas infelizmente para você isso não vai ajudar você.—Você acha que eu vou sentar aqui e deixar você me torturar como bem entender ?- perguntou Harry rindo.
—Então Talvez você não seja tão inteligente como eu pensei professora- disse ele sorrindo .Em uma fração de segundos Umbridge apontou sua varinha para Harry,mas ele foi mais rápido e a derramou facilmente.
—expelliarmus , incarcerous - disse Harry e rapidamente tinha Umbridge amarrada e amordaçada no chão.
Ele então trancou a sala e colocou feitiço se silenciamento para que ninguém ouvisse.
—Agora, o que vamos fazer com você? - perguntou Harry ao se agachar na frente dela.
—infelizmente Eu não posso deixar você ir, você entende né? - disse ele com falso pesar.Olhando ao redor Harry se perguntou o que faria agora, não podia deixar ela ir e também não podia fazer nada dentro da escola.
" Como vou tirar ela daqui sem ninguém ver?" - pensou ele.
Enquanto olhava para a mulher jogava no chão o encarando com raiva ele tentava achar uma solução.
—E tudo isso apenas porquê você não acredita que Voldemort esteja de volta- disse ele zombando dela.
Foi então que ele lembrou.
—É isso!! Claro, como pode não pensar.- amaldiçoou a si mesmo.—Você vai conhecer uma pessoa muito especial - disse Harry sorrindo cruelmente para a professora.
Naquele momento, olhando o garoto sorrindo para ela, Umbridge só pode olhar chocada e com medo dele.
Harry rapidamente correu para suas coisas e pegou o diário que Tom o dera, agradecendo a Merlin por ter trazido com ele.
*Tom!!*
*É urgente, você está aí *' Estou querida , o que aconteceu?'
'Você não deveria estar na detenção?'*Tom, ela iria me fazer usar uma pena de sangue *
'ELA O QUE??'
Estranhamente naquele momento Harry sentiu a raiva de tom, como da vez em que o mesmo o resgatou, com a raiva do homem passando por aí e a horcrux em seu dedo Harry se sentiu estranhamente satisfeito, pois sabia que tudo isso era por proteção a ele.
'Você está bem querida ?'
' Está machucado?'*Eu estou bem Tom, eu não usei a pena, mas ele tentou me atacar e eu desarmei ela e a prendi*
* Mas eu não sei o que fazer agora, não posso soltar ela e também não posso tirar ela da sala sem que vejam, o que eu faço?*' Me de um minuto pequena e vou pensar em algo'.
Enquanto aguardava Harry começou a se sentiu ansioso, esperava que ninguém aparecesse ali agora, foi então que a mensagem de Tom apareceu.
' Você está na sala de defesa certo?'
* Sim, porque ?*
'No escritório dela deve ter a rede de flu, deve estar ligada,venha de flu para a mansão e traga ela, vou abrir a passagem para você '
*Está bem Tom, te vejo em breve*
Harry usou o petrificus totalus nela para que não tentasse fugir e a revirou até seu escritório até a rede de flu,, se posicionou com ela e foi para a mansão.
—Mansão sonserina! - gritou ele e sumiram nas chamas verdes.
Então.....É isso por hoje, espero que gostem e se não entenderem algo me digam😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanfictionAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...