Quando voltou para hogwarts Harry teve o maior cuidado ao voltar para o dormitório, ele se cobriu com sua capa e abriu o mapa antes de sair, quando olhou para a parte do escritório do diretor notou que não havia ninguém ainda, com o maior cuidado para não ser pego ele foi até seu dormitório e quando chegou notou que Ron não estava mais lá, no exato momento em que voltou para sua cama e fechou suas cortinas ele ouviu a parta do quarto se abrir e rapidamente fingiu dormir e foi então que Ron abriu suas cortina só chamando.
—Harry, acorda Harry- disse Ron o sacudindo
—O que você quer Ronald, no meio da noite?- disse Harry fingindo irritação por ter sido acordado.
—Vamos lá cara, Dumbledore que você no escritório dele agora- explicou ele.
Harry levantou da cama na maior calma, apesar de Ron ficar o apressando ele não se importou, se perguntava o que o velho iria lhe dizer agora.
"seja la o que for não vai adiantar muito para ele"- pensou Harry maliciosamente.
Quando desceram dos dormitórios masculinos para a sala comunal eles encontraram Hermione ali os esperando, eles saíram em seguida em direção ao escritório de Dumbledore e durante todo o caminho Harry foi calmamente e não falou uma palavra com eles, Ron e Hermione o olhavam a cada cinco segundos esperando por algo.
Quando em fim chegaram no escritório eles entraram os três e Harry viu que junto a Dumbledore estavam Snape, Molly e Arthur e também Sirius e Remos.
Harry olhou para todos ali sem demonstrar reação nenhum em mesmo a Sirius pois ainda guardava magoa do homem mais velho, olhando para todos enquanto todos o olhavam com cara de preocupação e sofrimento ele quebrou o silencio.
—Então...? O que vocês querem ?- perguntou Harry indiferente.
—Infelizmente temos mas noticias meu menino- disse Dumbledore com seu olhar de avo gentil e sofrido.
—Você poderia parar de me chamar assim ? é estranho- disse Harry zombando.
—Que noticia tão ruim é essa para me tirarem da cama a essa hora ?- perguntou ele.
As pessoas na sala olhavam para a maneira que Harry falava e se comportava confusos, aqueles que não estavam na escola durante esse tempo achavam realmente que ele havia mudado desde seu último encontro mas infelizmente para eles isso não havia acontecido.
—Bem Harry...essa noite Voldemort este no ministério, ele estava em busca de algo muito importante e infelizmente ele conseguiu pegar, nos ficamos sabendo que ele estava lá tarde demais e não pudemos impedi-lo- explicou Dumbledore.
Harry olhou rapidamente para todos na sala e quando seus olhos pousaram nos do Professor de poções ele viu ali a pergunta não feita pois o homem sabia que ele estava com Tom naquela noite, virando para Dumbledore ele continuou.,
—E o que era essa coisa importante ?- perguntou Harry realmente curioso, embora sua curiosidade se baseia no fato de ele querer saber ser enfim o homem lhe contaria sobre a profecia.
—Ele é só um menino, não tem que se meter nessas coisas, é um erro eu digo, um erro- disse Molly com sua voz elevada.
—Não é você quem decide isso, Harry precisa saber ele é forte e vai saber reagir, e você não manda nele- disse Sirius se alterando com a mulher.
—É SÓ UMA CRIANÇA, VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE CUIDAR DE UMA, ESTEVE NAQUELE BURACO TODOS ESSES ANOS- gritou Molly
—HARRY É MEU AFILHADO, EU SEI O QUE É MELHOR PARA ELE- gritou Sirius de volta.
Harry assistiu divertido toda a gritaria e confusão, naquela altura Lupin já havia se metido para tentar acalmar Sirius e Ron e Arthur tentavam com Molly, Snape estava ao fundo zombando de todos e Dumbledore só olhava a cena e suspirava.
—Por favor, vamos todos se acalmar todos- disse Dumbledore e rapidamente todos calaram a boca.
"patético como só bastas umas palavras e todos escutam ele"- pensou Harry
—Vocês me tiraram da cama apenas para isso? Para assistir vocês brigando como gato e rato? – perguntou Harry zombando.
—Não meu querido menino nos.....- começou Dumbledore
—Já disse para parar de me chamar assim – disse Harry irritado
—Tudo bem...Harry- suspirou ele
—Como eu estava dizendo, não acho que ainda seja hora para você saber o que, Molly esta certa, o motivo de eu ter chamado você aqui é para perguntar se você não sabia de nada sobre isso....- explicava Dumbledore.
—ESTA ME ACUSANDO DE TRABALHAR COM VOLDEMORT ??- gritou Harry fingindo estar com raiva e magoado.
—ALVO..O QUE VOCÊ ESTA DIZENDO- gritou Sirius.
Dumbledore olhou para os dois em choque sem conseguir explicar, todos ali presente o olhavam com raiva e o homem se sentiu perdido.
Harry observou a cena maravilhado mas sem demonstrar, ele era um bom ator de fato, acusar o home de acusa-lo da verdade foi tão satisfatório para si, ele viu a acusação nos olhos de todos para Dumbledore e Snape que olhava para si divertido por seu teatro.
—Não era isso o que eu estava dizendo, eu apenas imaginei que Voldemort pudesse de alguma forma deixar você saber de algo, é uma teoria que estive pensando desde quando você contou sobre como sua cicatriz doía na presença dele, acredito que algum tipo de elo tenha se formado em suas mentes desde aquela terrível noite de Halloween- explicou ele calmamente
—Você esta dizendo que acha que ele pode acessar minha mente a muito tempo e nunca se preocupou em me contar?- perguntou Harry fingindo estar com raiva.
—Mais uma vez alvo, você sabe de algo que afeta a mim diretamente e achou melhor guardar segredos para si ? Quando eu achei realmente que você não poderia falhar mais você me mostra que pode não é?- disse Harry friamente.
—Sinto muito Harry, mas eu tenho uma solução para isso, estava pensando em deixar Severus lhe ensinar oclumenencia isso lhe ensinaria a guardar sua mente de Voldemort- explicou Dumbledore simplesmente
—Não obrigado, não preciso que esse homem invada mais ainda minha privacidade, além disso, Voldemort não fez nada com minha mente e isso do elo é só suposição sai então não- disse Harry indiferente.
—E eu também não quero ouvir sobre suas opiniões, já deixei bem claro aqui que não quero saber de vocês ou de qualquer coisa sobre Voldemort, até que ele resolva me atacar diretamente eu estou fora disso tudo- disse Harry.
—Agora se me derem licença, estou voltando para minha cama de onde eu nem deveria ter saindo, resolvam seus problemas vocês mesmos e parem de tentar saber mais do que eu mesmo sobre minha própria vida, nenhum de vocês é responsável por mim, nunca foram e nunca serão, nem mesmo você siriús, você pode até ser meu padrinho mas não fez o trabalho direito antes então não venha agora, eu não preciso de vocês- disse Harry ao se retirar da sala deixando todos sem palavras mais uma vez.
Enquanto voltava cansado para o dormitório Harry suspirou e lamentou por eles terem atrapalhado sua noite com Tom, ele estava ao mesmo tempo curioso e apreensivo sobre o que a profecia dizia e espera realmente que Tom achasse uma solução para ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanficAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...